segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Circo do João Pedro

Hellooooo psicoparties!!!

Como vocês estão?

Aqui estamos em ritmo aceleradíssimo.... Festas + Festas + Festas = fechando 2014 com chave de ouro 😃

Este findi foi de floresta, Natal e arca... 3 clientes fofas! As prévias já estão no Instagram @sonhodecriancafestasinfantis

Até o fim do ano teremos mais 3 festas lindas: Fundo do Mar, Branca de Neve e um Mega Jardim pra encerrar o ano do jeito que a gente ama: com muitosssss balões!!!

E ai faremos uma pequena pausa para recarregar as energias e voltar em 2015 com pique total!

Mas continuaremos respondendo aos e-mails e whats apps: (27) 999923223

Ah... Clientes amadas de 2015, organizem-se pois o ano promete!!! Já estamos com todos os sábados dos meses de fevereiro e abril fechados. Quem quiser garantir a tabela de 2014 deve assinar contrato ainda este ano e efetuar o sinal mínimo mesmo que ainda não tenha definido o tema... Vocês sabem que isso pra nós é o de menos, o importante é garantir logo sua data pra depois não ter que ficar reagendado com todos os fornecedores que vocês gostam! Combinado??? 2015 não terá Copa, nem eleição então será ano de festa! VIVA!!!!

Mas chega de papo né???

O post de hoje é da festa do Circo do João Pedro, filho da nossa cliente linda Karina. Conhece alguém que ganhou 2 festas no mesmo ano? JP !!! Como o papai viaja muito a trabalho, a festa de um aninho foi feita um pouco depois e a de 2 um pouco antes. Por isso não pensem que ficaram malucos, a Karina já esteve aqui no Blog em 2014!!!

As belíssimas fotos são da Érika D'alcol, vocês vão amar!!! Afinal, como não amar a Karina??? Os personalizados são da Tati Trindade e pirulitos de pipocas e biscoitos de Juci Freitas.

Beijocas queridos, vou partir!

Mary












































































Nenhum comentário: