quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Guilherme Story

Helloooooooooooo psicoparties do Brasil!!!

Como estão vocês?

Por aqui a semana tá curta... hoje já inflando os balões da festa de amanhã, com tema Fashion Party.
Mil coisinhas pra resolver... Aliás, preciso contar uma novidade. Será que já contei? Acho que ainda não. É que dia 30/09 o Luiz Carlos da Silva virá pela primeira vez ao ES para uma palestra sobre "Como gerir a sua empresa de festas".

Super recomendo para todos os profissionais da nossa área. O Luiz é o proprietário da empresa Cenário Balões, de SP, referência brasileira e internacional em Arte com Balões. A Cenário existe há 12 anos e é um exemplo de empresa séria, competente e bem sucedida. A palestra acontecerá no Cerimonial Tironi Bambini, às 19h. Participem!!!

A inscrições estão abertas:

Clique aqui para mais informações!




Bom, o post de hoje é da festa do Gui, que acompanhamos desde do primeiro aninho. A Ju já é conhecida de todos vocês aqui do Blog. Pra refrescar a memória, é aquela que fecha a próxima festa antes mesmo da festa do ano acontecer... Lembram???

Gente, é muito legal acompanhar as famílias, ver as crianças crescerem... mas é também um desafio pois a cada ano as expectativas (e inevitáveis comparações) aumentam.

O tema Toy Story tinha sido escolhido por eles ano passado, mas acabaram mudando para Mickey Club House, mas este ano saiu, finalmente!!!

A Ju é famosa pela fartura em suas festas, e disse ela que este ano "fez pouca coisa". RS RS RS Impossível!!!!!!!!!!!!

Os fornecedores fiéis estavam presentes: Nalva Pozzatto (bolo), Nilci Gorza (biscuit), Happy Design (papelaria), Núbia Rocha (doces e pirulitos), Pano de Festa (capas).

A festa foi no Lollypop e as lindas fotos à seguir são de Nilton e Valéria.

E a ju agradece:

Equipe da Sonho de Criança (sonho de adulto também),
Como sempre, vocês trabalharam com muito amor e deixaram a festa linda.
Os olhinhos de Guilherme brilharam ao ver os balões e foi o aniversário que ele mais aproveitou. Brincou do início ao fim.
Já faz 4 anos que fazemos as festas de Gui com vocês e a cada aniversário nos surpreendemos com tanta beleza e criatividade nas esculturas de balões.
Vocês fazem um trabalho de sonho e por isso fazem jus ao nome que escolheram.
Os convidados elogiaram muito a decoração e isso nos traz a certeza de que escolhemos a melhor equipe para decorar a nossa festa.
Agradecemos por tudo,
Juliana e Wendell


Pra finalizar, ontem assistindo ao reality show Master Chef Brasil (adoroooooooooo) ouvi uma frase que pareceu dita pra mim:

"Não se deixe influenciar por modismos ou 'achismos' na tentativa de ser chique, siga o seu coração, seja fiel às suas raízes e tudo dará CERTO!"

Que bommmmmmmmmm que eu não sou doida, tem gente que concorda comigo!

Um bj enorme e até a próxima!!!

Mary










 

 

































































































































































4 comentários:

Criatividade em ação! disse...

Como sempre um espetáculo!

Criatividade em ação! disse...

Como sempre um espetáculo!

Anônimo disse...

A cada festa uma nova descoberta ,um novo encanto . Simplesmente PERFEITA cada decoração .... PARABENS a Todos VC! BJOS

Nilci Gorza disse...

Parabéns a toda equipe da Sonho de criança, a Juliana pelo bom gosto em todos os detalhes escolhidos. Festa linda... perfeita como sempre! Bjos