segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Príncipe Gabriel



Boa tarde psicoparties do meu coração!!!!!!

Como foram de fim de semana??? O meu foi ótimo, Graças à Deus!

Hoje estou trabalhando em casa mas fiz questão de já agilizar este post fofíssimo da estreia da festa do Príncipe Gabriel, no Lollypop.

Eu sou bem birrenta (admito) e tinha prometido que não faria este tema mas não resistimos aos pedidos deste casal super gente fina, a Bruna e o Evandro. Explico: absolutamente nada contra mas quando surgem estes temas "da moda", todos os decoradores fazem e fica muito difícil conseguir montar uma decoração original, mas a Bruna foi super tranquila e nos deixou à vontade para criar um modelo diferente de Festa de Príncipe sem necessariamente usar tudo muito sério e "intocável" para um bebê de apenas um aninho. Decidimos, por exemplo, usar alguns ursos para que o próprio Gabriel pudesse se identificar com alguns elementos da festa e levá-la ao alcance das suas mãozinhas. Pois já disse e repito, acho que a decoração da festa vai muito #alemdamesa e a criança precisa curtir o que foi criado pra esta data tão especial. Não vejo como uma criança possa se identificar com uma mesa de doces belíssima e nada mais. Claro que na festa de um ano, vale e muito o gosto e a opinião da própria mãe mas precisamos nos policiar para não esquecer quem é o aniversariante.

Depois do projeto pronto achei que faltava quebrar o azul/dourado e por isso acrescentamos as folhas de ficus pro tapete, buchinhos, Murta, Tango e Gypso. Também sou alvo de muitas críticas por não usar tantas flores em festas infantis, mas eu gosto: JURO. Só acho que se eu vejo uma foto de uma decoração e fico em dúvida da idade do aniversariante, ou pior, se não consigo identificar se é um casamento ou uma festa infantil, alguma coisa "deu errado". Por mais que seja a festa mais linda e luxuosa do planeta. Conseguem entender meu ponto de vista??? Ouvi de uma decoradora amiga que eu sou "doida". Que preciso fazer o que o cliente pede, independente da minha opinião. E que este tipo de decoração "clean" dá mais dinheiro do que as festas que eu faço. Por que em um dia fulana monta 3 mesas, enquanto eu fico agarrada num único buffet inflando balão o dia todo. Bom, quem acompanha meu trabalho sabe, o que me motiva nesta profissão não é e nunca será dinheiro. É a satisfação de ver meu trabalho levar alegria para famílias inteiras, DA CRIANÇA AO AVÔ. Levanto e sacudo a bandeira de que festa de criança precisa ter elementos que a criança goste e não somente os adultos. Precisa ter BALÕES!!! E acredito que a festa do Gabriel conseguiu este objetivo. Ficou LINDA, ELEGANTE, LEVE mas com cara de festa de criança.

Espero seus comentários e críticas!!!! Larguem de preguiça!!!

O bolo foi de Lia Schimildt, doces  de Fernanda Xavier, Lembrancinhas, centro de mesas e scraps da Priscila Bragança, fotografia de Leandro Gabeira! 

Sejam bem-vindos ao Reino do GABRIEL!!!

Bjk da sempre sincera

Mary







 

 


 
 


 


 

 



 




 
 


























 






 
 


 
    








 


2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!!!!!Parabens!!!!

Euclécio Manoel disse...

Com certeza Mary, to com você!!!
Festa infantil como diz bem o nome, é pra criança!Fazendo que a criançada vire seu personagem preferido no seu dia, e que também os adultos tenham um dia de criança.
Parabéns, Sonho de Criança tudo lindo! Um grande espelho pra mim #fã #sonhodecriancafestasinfantis #umdiachegolá