terça-feira, 15 de julho de 2014

Júlia e os Coelhinhos


´"Começar de novo....vai valer a pena..."

Helloo psicoparties!!!!

Melancólica esta música, né? Mas linda, linda, linda... Na verdade o que recomeçou ontem foi o ano. 
2014 seja "re-bem-vindo". Acabou a Copa, acabaram as férias... bóra arregaçar as mangas e trabalhar, o que significa: festejar!!! Coisa boa!!!!!

 Antes de falar da festa queria mostrar pra vocês a linda matéria que passou na Band sábado, sobre nossos amigos paulistas Luiz Carlos e Rosana, da Cenário Balões. Muitooooo legal! Assistam:


A Cenário é pra nós um exemplo de empresa séria e profissional, que conquistou seu espaço ao longo dos anos com muito trabalho e comprometimento. Merecem todo destaque da mídia. Parabéns queridos.

Também preciso dizer que lançamos no Insta as hashtags:  #pleasetouch   #alemdamesa  e  #decorcenografica  para marcar as nossas festas cheias de interatividade, feitas especialmente para as crianças. Na verdade a #pleasetouch é uma alusão ao museu espetacular que existe na Filadélfia, EUA onde TUDO pode ser tocado, ao contrário dos museus tradicionais onde as peças ficam dentro de uma redoma de vidro cheia de cordões de isolamento. No Please Touch Museum todos os detalhes são pensados para agradar as crianças e despertar nelas a criatividade. É exatamente essa essência que nós queremos manter nas nossas decorações de festas infantis. Lógico que a mesa do bolo e doces sempre vai existir mas jamais esqueceremos que a festa não é pra adultos, é para crianças. Pra quem curte este estilo: siga-nos!!! E vejam o vídeo do museu, que encantador!!!



Bom, o post de hoje tem cheirinho de chocolate. Quem não é apaixonado por coelhinhos???


Sem esquecer os pequenos, tinha banquinho para fotos ao lado da Dona Coelha, mesinha fofa para um chazinho, baús cheios de cenouras de feltro e mesinhas baixas com doces e coelhinhos ao alcance das mãozinhas.  Tudo bem delicadinho conforme nos pediu a Dani. Um caminho de pegadas levava os convidados da porta de entrada ao bolo. Também não esquecemos do nosso carro chefe: os balões!!! Uma linda e inédita coelhinha na caixa de presentes, uma coelha grande na entrada recepcionando os convidados, móbiles com carinhas de coelhas no teto e muitos, muitos balões cor-de-rosa pra gente ser feliz e nunca esquecer da infância!!!

Fizemos esta festa no dia da nossa viagem pra SP para o curso da Rede E-Balões. Finalizei as mesas de doces e deixei a equipe colocando os flutuantes e a fachada para pegar nosso voo às 19h. Quando terminaram de instalar a coelha: POW. Foi-se a cabeça!!! Pobrezinha!!!! Lá vão eles fazer outra. Sim, tudo tem que ter reserva e o trabalho final precisa ficar exatamente como contratado. Isso é "Sonho de Criança".

Sobre a Dani o que dizer? Mais um "sonho de cliente". Encomendou mil fofurices... Vocês vão adorar!!!

As fotos são do Lucas da Malabaris Produções. Os doces de Caroline Campos, guloseimas personalizadas de Enian Guedes, adesivo de Alanlardeck Douglas e iluminação da Sonho de Criança.

E o recadinho da Dani, pra aquecer esta fria manhã de inverno:

Mary, Clarissa, Luciano e toda equipe da Sonho,
O que foi aquilo? AMEI TUDOOOOO!!!!
Vcs são fantásticos e honram o nome que têm. Foi como realmente entrar num sonho, pq sempre que imaginava a festa da Júlia, pensava em algo com a carinha dela, sabe?! Clarinha, delicada, fofa.... E vcs de alguma forma conseguiram captar essa essência de forma incrível!! Estava perfeito, irretocável!
E os detalhes que só ia descobrindo aos poucos?! Foi delicioso! Aquele bule? Pára!!!! Os Coelhinhos com carinhas mais fofas do mundo?!
Enfim, vcs são demais!
Obrigada pelo carinho comigo e minha família.
Um grande beijo, Dani Pretti

Um beijo grande Dani e até a próxima.

Mary



 


 


 



 












 



















 















 






 




 
 








 
 




Nenhum comentário: