quinta-feira, 10 de julho de 2014

Florianinho em uma Aventura na Terra do Nunca

Helloooooooooooo Psicoparties
(Helloo Euclecio),

Olha bem... hoje tem muito pano pra manga: senta!!!

1º) Quando eu fiz 30 aninhos (long, long time ago...) o tema da minha festa foi Tinker Bell e no arranjo de mesa tinha um pergaminho escrito bem assim: "Bem-vindos à Terra do Nunca. Quem tem amigos, tem o melhor tesouro do mundo!!!"


Não é verdade??? Ontem um amigo veio conversar comigo pelo Face e disse que é super fã do nosso trabalho mas sempre teve vergonha de entrar em contato. Me disse que na loja dele (a "É Festas") o nosso Blog fica aberto o dia todo, só aguardando a nova postagem. Por isso, meu querido, hoje o post também é seu.
Aí, pensam os que acham que sabem tudo... que são "a última bolacha do pacote": "Vou conversar com este cara pra quê??? Tô aqui cheio de trabalho..." Eu converso SIM, com todo mundo que me chama (às vezes não vejo tá?) e acredito que ninguém sabe tanto que ainda não possa aprender e ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar (não escrevi isso, li em algum lugar e adorei). É nas conversas mais informais que a gente aprende, quando menos se espera.

Então, eis que Euclecio Manoel Almeida, lá de Cícero Dantas, na Bahia, posta uma foto no face dele com várias Revistas Festa e Cia de SP com festas nossas. Quando eu vi, pulei da cadeira!!!! "Jesus, ele tem mais revista das minhas festas do que eu!!!!!" Nesta confusão de mamãe adoentada perdi 4 edições e não me dei conta. Não recebi, não publiquei, não compartilhei... mas muita gente viu, e ele foi um deles.

Gentilmente fotografou cada Revista pra mim e postarei em breve na FanPage pra vocês poderem ver também que lindasssssssssssss!

Meu muito, muito obrigada pelo carinho, viu Euclecio?


2º) "Sonho de Criança não é cabeça de bacalhau, a gente mata a cobra e mostra o pau".
Quando justificamos o preço das nossas esculturas de balões, não é na tentativa de ludibriar o cliente, levar vantagem, nem super valorizar o produto não. Nossos custos são reais!!! Não é da nossa índole mentir para cliente nenhum e não posso admitir uma coisa dessas. Nosso trabalho custa o preço que vale. Se o cliente acha caro ou barato isso não muda em nada os nossos custos.

Por trás de uma simples escultura existe material (na maioria das vezes importado sim, vou mentir pra quê?), existe mão-de-obra, imposto, ar-condicionado e transporte. Isso pra chegar ao buffet. Depois, lá, esta escultura não voa, ela terá que ser afixada por alguém, que ganha salário, seguro de vida, plano de saúde, férias e 13º. Se for pendurada, vou gastar naylon, ringtag... se murchar um olho às 16h da tarde, vamos pegar uma escada de 6m de altura e consertar, por que bicho caolho: "qualquer um faz, mesmo". Mas a Sonho de Criança não. Não estamos há mais de 30 anos no mercado por acaso. Respeitamos os nossos clientes!!!


Foto tirada hoje: Balão Clear 3' Qualatex, Balão 260 Qualatex, Balão Ágate Qualatex e o Link-o-loon Sempertex (balão de 2 pontas). Só uma amostra para quem não conhece.

Ufa!!! Terminei!!! Finalmente. Bóra falar de festa???

Este post de hoje é muito especial porque conta a história desta minha cliente psicoparty mais comédia que eu conheço!!!! Gente, essa menina não dorme!!!! Me manda whats app às 23h da noite com ideias, ideias e mais ideias...

Ela é bem parecida comigo, de fala ligeira e gesticula o tempo todo... tem que ter pique pra acompanhar. Mas é um amor de pessoa!!! Entre um milhão de palavras e outro, ela para (sim, achei o botão de desliga) e escuta a minha opinião. RSSSSS

Bia querida, brincadeiras à parte, você é uma cliente muito especial, autêntica e fiel. Adoreiiiiiiiiiii mais uma vez fazer a festa do Florianinho e vamos juntas sim, preparar a festa da Laura. Deixarei você me convencer de 50% das maluquices, e as outras 50% vc deixa eu fazer de balões???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ficha técnica:

Lembranças e centros de mesa: Margareth Britto
Maquete: Nalva Pozzatto
Fudjes, Cake Pops, Baús de Brownies: Juci Freitas
Personalizados: Tati Trindade
Capas de Cadeiras: Pano de Festa
Doce: Mirian Tironi
Pirulitos: Núbia Rocha
Fotos: Foto Kids
Buffet: Bendita Hora
Baús com bombons e Água: Emily

Agradecimentos after party:

Mari, sem palavras para descrever a alegria de ver meu filho encantado e com os olhos brilhando ao ver a festa que vc fez pra ele. Até a pequena se encantou. O meu muito obrigado por ter proporcionado esse momento a nós. Obrigada por ter cuidado de cada detalhe da maneira que sabe que gosto e o carinho com que fez todo esse projeto com sua mãe internada e vc cuidando dela. Só recebi elogios. O meu muito obrigada a você e sua equipe, Margareth, Tati e Emily, Simone e Bendita hora e a equipe foto kids. Beijos

Um bj enorme,
Mary








 

 

 

 

 

 

 

 



 
























 























 






 
 
  




 
 


 



 



 


 




 
 










 
 







4 comentários:

Anônimo disse...

Jesus maria José!!!!To de boca aberta aqui, nunca vi nada mais lindo no mundo!!!!!!

Parabens!!!

Bianca

Beatriz Serpa disse...

Mari sem palavras... Obrigada por todo carinho e dedicação que sempre monta as festas e podemos ver o sonho dos nossos filhos se tornarem realidade... Tudo perfeito como sempre!! Obrigada tb a Tati, Margareth, Emily, Nubia, Nalva, Marly, Edna e Carol e Simone. Bj grande a todas e o meu muito obrigado pelo carinho e respeito q todas sempre tiveram comigo

Unknown disse...

Nossa não estou acreditando até agora, fui citado no blog... Obrigado Mary
Estou com o coração saltando pra fora de tanta emoção agora que não falo muito nem tenho palavras pra dizer, trabalho com decoração infantil desde meus 15 anos e agora tenho 21 e sempre se espelhei na Sonho de Criança sou tão fã que tinha medo de me expor aqui no blog e nas redes sociais. Nossa sou tão grato por vocês que me fez ver que qualquer sonho possa virar realidade, que pequenas coisas têm importância na nossa vida.
Mais uma vez OBRIGADO Sonho de Criança!!!

Unknown disse...

Boa noite...Nossa tido muito lindo...Gostaria que me passasse o contato da decoradora dessa festa...Achei muito lindo...Se pútero me enviar: jessica_grua@yahoo.com.br