terça-feira, 22 de julho de 2014

A Floresta da Deodora


Helloooooo psicoparties, como estão vocês?

Eu vou bem, Graças à Deus... fim de semana massa com duas festas lindasssss, as fotinhas prévias já estão no www.facebook.com/sonhodecriancafestas e no Instagram: @sonhodecriancafestasinfantis

Mamães satisfeitas = decoradores FELIZES!!!


Agora já estamos entrando nos preparativos do mês de Agosto.... que P-R-O-M-E-T-E!!!! Teremos Princesinha, Dinossauros, Príncipe, Soldadinho-de-Chumbo, Toy Story, Fundo do Mar e Circo.... muita coisa linda pra postar pra vocês depois. Ontem sai para compras (AMOOOOOO)... Tudo bem que aqui não é SP (pena, snif) mas sabendo procurar (e usando um pouquinho a criatividade) dá pra encontrar coisas muito legais...

Mil ideias também para a festa do meu pequeno e fofo sobrinho.... me dei conta que faltam 3 meses e ainda nem coloquei o projeto no papel. Mas na cabeça, ah... na cabeça..., tô com ideias mirabolantes que irão acabar com meu casamento kkkkkkkkkkkkkk #circododudu vem aí!!!!!!!!!!!

Chega de prosa... vamos ao que interessa. O post de hoje é da linda Deodora que pediu o tema Floresta para a sua festa de três anos. Já fizemos as festas dessa pequena de Ursinhas (1 ano) e Minnie (2 anos) e desta vez quem conta a história é a própria mamãe, a Estela:

Meninas, preciso expor minha imensa gratidão a equipe da Sonho de Criança, por facilitarem e ajudarem muuuuuito a vida de muitas mamães, principalmente a minha... rsrs

Vou contar um pouquinho da minha experiência...

Tenho uma filha de 3 aninhos chamada Deodora, seu primeiro aninho optei em fazer uma festa com o tema de ursinha, pois esse era o tema do seu quartinho. A partir de então entrei em contato com a Sonho de Criança, marquei um horário e fui até o escritório para conhecer  de perto o trabalho da equipe. Acreditem, foi amor a primeira vista!!!
Fechamos o contrato, voltei lá outras vezes para definirmos detalhes da festa... mãe de primeira viagem, quase entrei em parafuso com tanta coisa pra definir... rsrs, mas Clarissa e Mary, me passaram tanta segurança que a partir de então comecei a relaxar... definimos algumas coisas pessoalmente e outras por email... e no final deu tudo certo, saiu tudo como havia planejado! Ao chegar na festa aquela surpresa, minha filha extasiada com tamanha doçura dos detalhes, e com apenas 1 aninho, em meio a balbucios, gritinhos, olhares fixos, dedinhos apontando para todos os lados, tive a certeza naquele momento que a Sonho de Criança tinha alcançado o meu objetivo, tornar real o sonho, a fantasia da minha filha. A partir de então, não hesitei em contratá-las para os próximos aniversários... O niver de 2 aninhos, o tema escolhido foi Minnie, eu estava viajando, então não teria tempo de ir ao escritório das meninas para definir detalhes, a partir daí começaram os telefonemas, e-mails, e-mails e mais e-mails ... rsrs ...Tudo foi definido por email, acreditem... E mais uma vez, ao chegar na festa, aquela deliciosa surpresa: minha filha encantada, falando tudooo, abraçando todos os personagens, sentando nos banquinhos, interagindo na casa da Minnie, pegando os balões, correndo de um lado para o outro sem saber por onde começar a brincar... enfim, sucesso total e mais uma vez as meninas tornando o sonho, a fantasia da minha pequena em realidade... não há nada nesse mundo que pague essa sensação maravilhosa. Meu Deus quanta Gratidão tenho por essa equipe maravilhosa... E pra fechar com chave de ouro, o niver de 3 aninhos, não poderia ser diferente... Eu grávida, viajando muito, e o meu bebê previsto pra chegar bem próximo a data do niver da minha princesa... conclusão: correria para fazer o quartinho do príncipe, e a festa da Deodora e ainda outros compromissos diários... Massss, como as meninas já haviam me salvado antes, a festa deixei a critério delas, defini o tema Floresta, e foi uma festa a fantasia, onde as crianças foram fantasiadas de bichinhos (mas eu queria algo bem feminino, com tons de rosa) e o resto ficou com elas... e não poderia ser diferente, ficou um encanto, recebi váaaarios elogios sobre a decoração, pq ficou diferente da floresta convencional, ela ficou bem feminina... e mais uma vez, minha filha encantada com tudo, com todos os detalhes e se sentindo uma verdadeira Tigresinha na floresta dela, enfim, a festa mais uma vez foi definida por e-mail, contatos telefônicos e sem contar que os depósitos realizados foram feitos online (transferência bancária, o que facilitou ainda mais a minha vida)
Adoooooooooooro essa praticidade, que a Sonho de Criança proporciona, ajuda e muuuuito!
Meninas, mais uma vez, obrigada por tudo!!!

Confiança, Responsabilidade e Comprometimento, são palavras que justificam e definem bem o sucesso de vocês meninas!

Sucesso, sucesso e mais sucesso!!

Vamos começar a pensar no próximo de 4 aninhos da Deodora e o de 1 aninho do João Marcos... preparem os temas e comecem a me enviar por email, por favor!!!

Mega beijo
Estela

 Querida Estela, nós é agradecemos a confiança por deixar sob a nossa responsabilidade tarefas tão importantes para a sua família! Estaremos esperando para a próxima aventura!!!

As fotos são de Cristiano Borges, Personalizados da Happy Design, Bolo de Nalva Pozzatto, Buffet Tironi Bambini.

Espero que gostem.

Um beijo enorme, volto ainda esta semana com mais um post.

Mary


 


 


 











 












  


 















  


 






Nenhum comentário: