quarta-feira, 14 de maio de 2014

Fazendinha do Pedro

Helloooooo psicoparties do meu coração!!!!!

Como estão vocês? Eu estou "ótEma"!!!

Este fim de semana foi maraaaaaaaa com megaprodução no sábado que nos ocupou durante 3 dias. Muitas esculturas, detalhes e novidades. O resultado ficou espetacular. Sim, não vou ficar aqui de falsa modéstia!!!! Eu amei, amei, amei... e tudo deu certo, em tempo, com muito carinho e capricho. Enquanto as fotos oficiais não chegam, quem estiver curioso pode ver as prévias lindíssimas de Mano Birck que estão na nossa FanPage, clicando no link abaixo. Aproveitem para curtir a página e o álbum.


Aproveitando a oportunidade, gostaria de dar os parabéns (ainda que em atraso) para todas as mamães pelo seu dia.... Lá em casa foi uma alegria só poder reunir as 3 gerações. Mamãe não se cabia de tão feliz :-)

Mas hoje eu vim aqui para postar a nossa última festa de 2013. Fechamos o ano com chave de ouro. Uma fazendinha completíssima para o Pedro. Filho fofo da Cris.

Aliás, vamos combinar... não poderia ter cliente melhor para uma "pré-férias": super tranquila e gente finíssima!!!! Esta família linda merece tudo de bom!!!

Ah, antes que me esqueça, estou preparando um post maneiríssimo sobre "como é possível organizar a sua festa sem sair de casa". Acho que termino e post ainda hoje, se não, amanhã, sem falta! Não deixem de visitar nosso blog.

Bjs enormes com gostinho de bolo de fubá. "Vou lá!"

Mary 



 

 

 

 

  
 
 
 

 




 







 

 




  

 



 



 






 






 






 








Nenhum comentário: