terça-feira, 22 de abril de 2014

Fazendinha do Guilherme


Bom dia pscicoparties!!!

Como estão vocês???

Eu vou bem, Graças à Deus! 

Saímos de Vix logo depois da belíssima festa dos Coelhinhos da Júlia e voltamos da Convenção E-Balões no Sábado de Aleluia já nos preparativos da Floresta do Heitor. Mega produção no Fanfarra, domingo de Páscoa, que ficou linda de viver!



O E-Balões foi, como sempre, sensacional. Muita discussão, profissionalização e troca de experiências. Rever amigos e falar de festa 24h por dia é sempre muito, muito bom e revigorante! Na Sexta-feira Santa aproveitamos para conhecer a empresa de grandes amigos da Moleka Eventos Cláudia e Edson, em Andaiatuba-SP (eita cidade linda, gente) e rever nossos queridíssimos amigos Dani Sakurai e Fabrício em Sorocaba, da empresa Brinque Fest. Finalmente conhecemos o príncipe herdeiro, Théo. Um fofo!!!

Sábado à noite foi o mesversário do Dudu, desta vez temático... RS!!! Inventamos de fazer dois enfeites de mesa de buffet. Modéstia à parte: ficaram lindos!





Esta semana, como sempre, estou naquela adrenalina... mamãe está com previsão de alta para quinta-feira (Deus permita!!!) e megaprodução na sexta-feira, no Bendita Hora. Será nossa estreia neste novo buffet da cidade... ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais!!!

Bom, o post de hoje é da festa do Guilherme, este fofo que comemorou um aninho no Tironi Bambini.

As fotos belíssimas são do Diogo Loureiro, babei como sempre!

A mamãe Erika super tranquila e gente finíssima preparou muitos mimos:
* Doces modelados e pirulitos de Julia Candeias.
* Mini cupcakes, Biscoitos, Cake Pops e maçãs decoradas da Jucy Freitas.
Além de biscuits e muitos personalizados lindos.

 Espero que curtam de montão!!!

Bjk,
Mary
















 





















 

 








 












































 








Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado como voces fazem tanta festa de fazendinha e nenhuma fica igual a outra. É muito talento, parabéns!!!!!!! Os enfeites do mesversário ficaram uma graça, mas lindo mesmo é o Dudu. (carolina-RJ)