quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Luna no Mundo Mágico de Oz

Helooooooo psicoparties deste Brasil!!!!

Cheguei... ufa!!!!! Quando penso que minha vida vai entrar nos eixos lá vamos nós outra vez... Mamãe nos deu mais um susto. Passou mal domingo e foi parar na CTI... Graças à Deus desta vez a recuperação está tranquila e foi pro quarto ontem a tarde. Mas com visita estendida (fiquei lá com ela fazendo companhia das 11:30h às 18h) lá se foi minha micro semana que hoje já entra em fase de produção das festas do findi... Fazer o que, né?!? Graças à Deus já está melhorando... 

Conforme prometido este post superrrrrrrrrrrrrrrrrr especial é da festa da pequena Luna que conheço desde quando estava na barriga da Dani. Ela, dispensaria apresentações mas, pelos novatos direi que é uma das minhas clientes mais detalhistas!!! Fizemos a festa do Lorenzo de um aninho com tema circo em preto e branco e depois o lançamento do Toy Story e eu e Dani criamos um laço de amizade muito bacana que transpõe a relação cliente x decoradora... Ela tem um jeito muito engraçado... sabe estas pessoas que mesmo sendo super sérias nos faz morrer de rir? Assim é ela... Com um humor requintado e boa com as palavras a Dani me conquistou e hoje parece que a gente nem precisa de muita conversa... uma já consegue ler os pensamentos da outra. "Tô mentindo Dani?"

A festa da Luna tinha que ser especial... foi uma gravidez difícil que eu acompanhei de perto e o sonho da Dani em ter uma menina não poderia ser "menos comemorado". 

Quando digo que somos parecidas é porque somos mesmo!!!! Sem nunca termos falado à respeito, a danada não escolheu o tema que eu sempre sonhei pros meus filhos?!? Desde pequena eu AMO a história do Mágico de Oz, seus personagens, seus cenários, sua mensagem... Assisti ao filme mais de 50 vezes durante toda a minha vida e pra planejar a decoração reassisti com o meu marido e ficamos impressionados em ver como o filme é atemporal e lindo de morrer!!!! Nem parece ser tão antigo... Pra melhorar teve a estreia do "Oz, mágico e poderoso" que também deu asas a nossa imaginação!!!

Minha ideia com o tema era que a pessoa realmente se sentisse dentro do filme desde a fachada [o convite à propósito, foi um DVD] e inexplicavelmente a sensação que eu senti dentro do buffet depois de tudo pronto era que eu realmente fazia parte daquilo tudo. Não dava vontade de ir embora!!! Os milhares de detalhes e mimos que a Dani preparou estavam em todos os cantos do salão... O amor realmente estava no ar! Os personagens de balões pra mim, sinceramente, foram os mais lindos que eu já fiz. O castelo da Cidade das Esmeraldas parecia real... eu queria entrar dentro dele... A Bruxa do Leste (sim, porque a do Oeste morreu soterrada pela casa após o tornado) foi pedido de última hora da Dani e feita à noite na véspera da festa e matou a minha vontade de fazer uma bruxinha, adoroooo!!!

Os pedidos dos personagens ao Mágico de Oz estavam pendurados no teto pra ninguém esquecer: um coração para amar as pessoas, um cérebro para ter inteligência para saber o que realmente vale a pena nesta nossa curta vida, coragem para enfrentar os nossos problemas e um lar para ter para onde voltar após todas as nossas aventuras, afinal:

"Não há lugar melhor do que a nossa casa". 

Eu, que completarei 5 meses no hospital com a mamãe sei mais do que ninguém o que é isso.

E minha frase favorita (que não por acaso é o slogan da nossa loja):

"Em algum lugar além do arco-íris o céu é mais azul
e os sonhos que você ousar sonhar
certamente se realizarão!"   

Fiquem com as belíssimas imagens da Foto kids. O bolo foi de Nalva Pozzatto, pirulitos, cups, fudjes e biscoitos da Juci Freitas, Doces modelados de Priscila Trindade, Tortinhas da Little Pie, Scraps de Karla Ribeiro e muitas outras lindezas! A festa aconteceu no Fanfarra Buffet.

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês,
Mary

Com a palavra, Dani:

Mariana, 

Fiquei uns dias pensando em algumas palavras para escrever como forma de demonstrar a minha satisfação com o resultado de tudo o que eu vi.

Sinceramente, ainda não encontrei as palavras exatas então vou começar a escrever e no final de tudo a gente acerta ok. Rs

Desde que eu me entendo por gente eu sonhava em ter uma filha mulher (como tantas mulheres sonham). Aí primeiro veio o Lorenzo, quem me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Uma criança linda, saudável e inteligente. O meu xodó, a minha personalidade..O que mais eu poderia querer? 

Descubro que estou grávida novamente. E dessa vez uma menina, o meu sonho! Foi uma grata surpresa e também uma gravidez repleta de sentimentos: alegria, medo, incerteza, insegurança...uma gravidez difícil e delicada. E depois veio o parto prematuro, com a necessidade dela ficar quase uma semana na Utin. Tão difícil sabe, vir para casa e deixá-la naquele lugar, 'sozinha'...fico com os olhos cheios d'água só de lembrar. 

Mas deu tudo certo graças a Deus e hoje estamos bem e felizes. Ela é uma criança abençoada, calma, saudável e de uma doçura ímpar. Fora as bochechas...No fundo ela sempre será a minha menina, aos meus olhos frágil mas sei que é uma fortaleza em forma de gente. Lutou bravamente pela vida quando no meu ventre e depois fora dele. 

Por isso tudo minha emoção quando da chegada ao Cerimonial. Me fez recordar cada minuto que passamos 'juntas' durante esses 1 ano e 8 meses... Cada momento de tristeza, de angústia, de medo, mas de vitórias e muitos sorrisos e gargalhadas principalmente. É muita emoção e gratidão a Deus...não cabe dentro de mim!

A escolha da Sonho de Criança já era certa... por isso que falo: quem me conhece sabe que de fato sou perfeccionista, tento fazer o meu melhor (se bem que depois de dois filhos melhorei um pouquinho, não dá mais tempo de exigir tanto. Rss), e tudo que peguei e pego para fazer procurei e procuro fazer da melhor maneira e da forma que eu acho que ficará mais bonita e interessante. Só existe um resultado satisfatório se houver paixão verdadeira pela coisa. Aí que está a diferença de tudo. Sem paixão até pode sair legal mas não vai ser aquele ohhhhhhhh.... Tipo assim..você sabe que apenas bonitinho comigo não serve, não gosto do 'dá para o gasto'. Rs.

E acho que encontrei alguém assim como eu. Acho que somos meio irmãs e não sabemos. Rssss
Quando se trata de amor pela profissão acho que vocês saem na frente. Porque não basta saber o que o cliente quer, vocês se dedicam, pesquisam, INOVAM, tem paciência e BOA VONTADE (mesmo sabendo que muitas vezes o cliente é uma 'mala' - o que tenho certeza de que não é o meu caso kkk). Vocês tem a preocupação de saber se agradaram, se faltou alguma coisa...quanto profissionalismo!!
Chega de enrolação né querida... Após quase um ano de muitas conversas (tentei contar o número de conversas mas desisti, me perdi três vezes. Rs), gargalhadas, muitas idéias loucas, algumas até que deram certo, eis o resultado de tudo: esplendoroso, é só o que posso dizer. 

Quando cheguei no Cerimonial você ainda estava lá. Você não sabe a felicidade que tive ao te ver sabia...porque eu vi estampado no seu rosto a sua felicidade também. Parecia que eu estava diante de um espelho. Que loucura! Parecia que a festa era para a sua filha, de tão empolgada e feliz que estava. Me deu vontade de te carregar lá para dentro. Juro!!! 

E depois eu comecei a tremer, tremer, tremer, e chorar!!! Que boba, a louca segundo meu maridinho maravilhoso, que só sabia falar que ia me internar. Rsssss

Eu não sabia para onde olhar, fiquei anestesiada. Foi quase um ano idealizando essa festa, e não imaginei que fosse ficar tão linda, tão colorida, porém leve, tão leve que dava vontade de ficar lá dentro para sempre. Não queria sair nunca mais. Acho que queria ir visitar 'Oz'.rs
Não sabia se olhava para a decoração ou para a minha princesa, tão linda naquela roupinha preparada com tanto amor...era tanta emoção que vocês não fazem ideia. Todo mundo deveria passar por uma sensação dessa. Por isso que digo, não há preço que pague essa satisfação, essa alegria! Então uma dica importantíssima: vamos respeitar os gostos de cada um porque se isso me traz realização e felicidade que bom para mim certo! 

Vamos aos detalhes sórdidos.kkkkk.
Amei a chaminé daquela casa...até meu pai reparou! Rs. Depois aquela bruxa sensacional dos presentes; as placas indicativas dos lugares, tudo feito com tanta dedicação; os bonecos...pelo amooorrrr o que era aquilo. A cestinha da Doroty com o totó dentro, as trancinhas, os sapatos brilhosos, a roupinha dela, o leão em duas cores, os retalhos do Espantalho, até o funil na cabeça do homem de lata....e a minha bruxa...queria uma vassoura para buscá-la. Kkkkkkkk. Linda! Amei as Perninhas...do jeito que eu queria. 

O principal...o meu arco-íris....reto ou curvado? Pra frente ou atrás? Curto ou todo atrás do castelo??? Detalhes tão pequenos de nós duas. Kkkkkk... simplesmente perfeito! Curva milimetricamente perfeita. Rs

E aquele castelo...Ah, o castelo, o meu castelo! O que eu sonhava...isso sim é um castelo, "O CASTELO". Ficou maravilhoso! Examinei todas as camadas, alturas, quantidade de bolas..rssss
As placas no teto e as bonecas da Margareth, lindas e delicadas! Quanto bom gosto. O sapatinho da Luna forrado de gliter. Que lindo! O milharal do Espantalho. Sem comentários...toda a arrumação, os cuidados, os detalhes. Até função para o tecido que sobrou você deu. Ficou ótimo! Pensa que eu não reparei as quatro caixinhas douradas diferentes...você colocou na mesma posição, mesma altura. Os meus quindins, deram tanto trabalho e estavam todos lá, lindos e deliciosos! Não deu para quem quis. E até as minhas tortinhas (quer dizer, da Sara, mas que eram minhas....estou aguando até agora. Kkkk) ficaram lindas com os toopers arrumados com tanto carinho!
As nossas fotos amarradas todas na mesma posição, mesmos lacinhos, aquele balão enoooorme espetacular..ameiiii! E os biscoitinhos de balão da Juci nele...

Agora para tudo...E os meus MMs? Kkkkkkkkk, adorei! Se fosse outro ia deixá-los nos saquinhos e dane-se se não deu.. Você tirou tudo dos saquinhos, colocou tudo, tanto detalhe, tanto cuidado com o que é nosso...
A iluminação, sensacional! 

Esqueci alguma coisa???? Com certeza né... Mas não fique chateada comigo.. Tenha a certeza de que estou plenamente realizada com o que vi. Feliz é pouco!

Repito: tudo perfeito aos olhos de uma perfeccionista. 

Querida, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Sei que não preciso me estressar mais com festa daqui por diante. rss. Sim, porque barato sempre sairá caro no final!!! E nada paga a tranquilidade de saber que no final o seu sonho sairá da forma que você sempre idealizou, ou até melhor! Estava impecável, sem defeitos...meu Deus eu estou falando isso affffff...inacreditável! Kkkkkkkkkk

Só peço a Ele que continue abençoando a sua vida, de Luciano e Clarissa, para que juntos com toda essa brilhante equipe vocês continuem com esse sucesso que é essa Empresa, que trabalha com tanto carinho, dedicação, alegria, pessoas tão competentes e com tanta responsabilidade, sempre em busca da realização dos sonhos das pessoas! Do meu sonho!
 
Muito obrigada por tudo!
Com carinho,
Dani 





























































































































































 

 









Um comentário:

Anônimo disse...

Gentemmmmm!
Muitossss balõesssss! Tudo muito perfeito!

Aiiiii sonho!
Parabens Mari e Luciano, vocês são os melhoresssssssssssss!

Bjão!
Fã numero 211.213.414 rsrs