terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fazendinha do Bernardo

Heloooo psicoparties!!!!

Cheguei!!!!

Como estão vocês? Comigo tudo bem... mamãe esta semana tá ótima, Graças à Deus! Hoje começará fisioterapia turbinada para ver se dá um UP na recuperação pra ir pra casa. Ok, ok, ok... a médica disse "em breve" mas pra quem já está a tanto tempo hospitalizado isso é SIM uma ótima notícia. Não é mesmo??? Estamos apostando todas as fichas!

O que me entristece é que o médico da mamãe que acabou se tornando um super querido e não arredou o pé do lado dela em nenhum momento (sim... tem médico que opera e quando a coisa dá errada some) sofreu um acidente de lancha sexta-feira passada e está em estado gravíssimo na CTI de um outro hospital daqui de Vitória... Nem acreditei quando fiquei sabendo... surreal!!! Você ver a pessoa ótima hoje e daqui a duas horas ela está hospitalizada... mas Deus há de ajuda-lo... muita oração para o jovem Rodrigo Rezende, seu pai e para toda a sua família...

Bom, falando de coisas boas, a festa que venho mostrar pra vocês hoje foi realizada ano passado, no Cerimonial Tironi Bambini.
A Flávia fez a festa do Bernardo conosco ano passado de Fundo do Mar e este ano escolheu Fazendinha. Com a vida super corrida... resolvemos tudinho por e-mails e nem nos encontramos ao vivo... rs Coisas da vida moderna!

Flávia gosta do salão todo apagado e iluminação cênica e Kako Stinguel arrasou!!!
Quem filmou e registrou este momento foi Mano Birck e as fotos oficiais são das minhas amigas da Foto Kids.

Guloseimas personalizadas, lembranças e arranjos de mesa são da Sylvia Moraes, doces e pirulitos de Regina Meynard.

Os bichinhos da fazendinha como sempre, fizeram o maior sucesso!

Dá uma olhadinha!!!!

Beijos ENORMES!

Mary
 

 
 



 



 

 



 






 


 







 

















2 comentários:

Virna disse...

Não comento, mas estou por aqui ainda, ok? Orações para sua mãe e para Rodrigo e o pai. bjs
OBS: Eduardo está cada dia mais gostoso!!!

Josiane jogos infantis disse...

Amei a decoração! O aniversário do meu filhote Lucas está chegando e vou usar algumas coisas como inspiração, principalmente a parte de dar jogos infantis como lembrancinha. Acho que é uma ótima forma de incentivar as crianças a brincarem mais em grupo, principalmente. Tudo lindo!!!