segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pedido de desculpas!

Boa tarde queridos amigos e leitores do blog!

Tudo bem com vocês?

Bom, como a maioria de vocês já sabe, minha mãe está hospitalizada há mais de 35 dias, inicialmente por conta de uma cirurgia de coluna. Passava bem mas teve uma série de complicações infecciosas e estava tomando antibióticos, entre eles um chamado Vancomicina.

Na sexta-feira, dia 05/10 ela entrou em uma espécie de coma, no dia seguinte apresentou uma série de pintinhas na pele e evoluiu para uma alergia fortíssima chamada Síndrome de Stevens Johnson. Aparentemente reação à Vancomicina. Foi transferida para CTI do Hospital Santa Rita no domingo passado e lá está há uma semana, sedada, respirando por aparelhos e com uma severa nefrite e queimaduras por todo o corpo, interna e externamente.

O quadro dela é grave, mas ela vêm brigando bravamente e reagindo bem ao tratamento. O que nos deixa felizes e cheios de esperança.

Vim aqui hoje para pedir sinceras desculpas pela falta de atualizações. As festas continuam, nossa equipe vem se desdobrado pra "segurar a peteca" e manter o clima de alegria que é inerente à nossa profissão. Venho atualizando as festas pela fanpage da Sonho de Criança. Curtam e vejam tudo o que tem rolado: www.facebook.com.br/sonhodecriancafestas

A empresa está funcionando normalmente e quem precisar nos contactar para orçamentos, agendamentos ou dúvidas é só ligar para o 9923-0369, meu sócio e super-marido Luciano está a disposição de vocês. Para quem não nos conhece, seja bem-vindo, navegue pelos links ao lado e veja o que de mais bacana e belo já fizemos por aqui. E com a Graças de Deus continuaremos a fazer.

Não estou com cabeça para escrever meus tão alegres posts por aqui e não vejo sentido em publicar festas tão lindas e alegres junto com notícias tão difíceis pra mim e toda a nossa família. Meus clientinhos não merecem tal associação.

Por isso decidi dar um tempinho nos posts para que tudo se normalize e eu possa voltar cheia de gás e muitas novidades pra todos vocês.
Obrigada pelo carinho, pelas correntes de oração, telefonemas, sms e recadinhos pelo face. Saibam que a fé move montanhas e a união faz a força.
Acredito que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo e em breve superaremos esta dificuldade e momentos de muita alegria estão reservados.
Um beijo grande, fiquem com Deus e até breve!
Mary