segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Jardim da Laura

Bom dia meus amores!!!!! 

Tudo bem com vocês?
Eu estou linda, leve e loira. Feliz que nem "pinto no lixo". Agora eu tenho CERTEZA que não sou maluca. Vocês estão aí sim, lendo todas as bobagens que eu escrevo (ai meus sais... quanta responsabilidade... preciso maneirar...) O post passado rendeu 33 comentários! 

Obrigadaaaaaaaaaaaaa do fundo do meu coração :-)

Juliana (s), Lucia, Sara, Siça, Karlla, Terry, Peinha, Vanessa, Karla, Daniel, Dayane, Fabiana, Dione, Tatiane, Carlita, Geisi, Dani, Rosélis, Francielly, Andréa, Eduardo, Márcia, Keylla, Tammy, Alessandra, Luana, Nilci, Kelia, Talita, Cristina, Doce Papel, Mariany, Thais, Lilian, Marly, Rhuana, Ellen, Renata (s), Alynne, Pri, Raquel, Alessandra, Michelle, Simone, Érika, Lucivãnia,Carla, Cilene, Luana, Alice, Virna, Lourdes, Lidia, Amanda, Letícia, Thalita, Sarah,  e "anônimos"

É UM PRAZER ESCREVER E POSTAR PRA VOCÊS, TÁ?

Desculpa se eu esqueci de alguém... nosso blog já ultrapassou 700 comentários e eu nem tinha me dado conta :-)))))))

Vamos ao que interessa????????

...


A FESTA

Ai, ai, ai.... este post vai dar o que falar....

Nem sei por onde eu começo...

Bom, conheci a Thalita por e-mail. Iniciamos um namoro em 2012, trocando dezenas de mensagens sobre como seria a festa da Laura. Mas, um belo dia, parecia que tudo tinha ido por água abaixo. Não acreditei quando ela me disse que havia desistido... Sabe quando a gente fica realmente triste por um cliente não fechar conosco? Não é por dinheiro, é porque já havíamos conversado tanto sobre o que significava esta festa pra ela, descutido as cores, as esculturas... e eu tinha certeza que ela gostava do meu trabalho... então por que não fazer???? Não me conformei e interroguei a coitadinha... mais alguns e-mails trocados e marcamos um encontro.

Thalita veio aqui com o Bruno.... COITADO!!!!!!!!! Fiquei com dó! Duas malucas falando ao mesmo tempo no ouvido do pobre homem. Acham que ele tinha alguma chance? JAMAIS!!!!!!

Sim, abre um parênteses:

Há quem diga (eu não sou JURO) que os maridos "não ligam para decoração". Eu descordo em gênero, número e grau. Homem é muito mais prático = FATO! Mas sabem (melhor que nós mulheres) identificar quem trabalha PROFISSIONALMENTE  de quem veio no mundo a passeio.

Eu particularmente AMO quando vocês trazem os maridex. É muito mais fácil pra nós explicarmos pra eles por que uma festa nossa é mais cara que a da concorrência (só um pouquinho, vá lá...) e mostrar aqui os detalhes, do que vocês e casa. Eu se fosse marido ia COM CERTEZA ser a favor de fechar com o mais barato sem ver nenhum, mas quando eles vêem ao vivo (vale levá-los pra ver a festa montada = é batata!) fica completamente diferente!

Que parentão... onde paramos?

Ah sim.... Bruno foi convencido! EBA!!!!!!

Fechamos!!!!!!

Daí em diante, foram mais umas dezenas de e-mails, muitos comentários no blog e bate-papos pelo face. Iniciada sem dúvida uma bela amizade!

Não sabia quem estava mais ansiosa para chegar logo a festa! Thalita ou eu! RS RS RS

Eis que chegou o grande dia, a festa foi um sucesso e a Laura se divertiu pra valer!!!!

Foram muitos mimos:

Personalizados e lembrança das mães de Très Jolie Lembranças
Doces, cupcakes e pirulitos de Paula Bolos
Maquete de Lia schilmdt
Mochilas Hosana Brindes
Adesivos Alan (Limiart)
Enfeites de mesa Maria Calixto
Buffet fanfarra
Regadores da própria mãe
...

AGRADECIMENTO AFTER PARTY

Oi Mariana,

Bom.... Não sei nem por onde começar.
Mas vamos lá! rs
O dia de ontem foi muito esperado e planejado. Fiquei realmente emocionada quando cheguei no Fanfarra e vi tudo aquilo concretizado, diante dos meus olhos.
Agradeço a você por todo carinho, atenção, sinceridade e dedicação nesses últimos 6 meses em que convivemos.
Foram muitos e-mails e muito aprendizado com o seu trabalho. É inspirador ver como você se entrega ao trabalho e ama realmente aquilo que faz. E o resultado de tudo isso se reflete em seus trabalhos!
A festa da Laura foi realmente maravilhosa, e todos aqueles que vivem neste mundo de festas infantis já sabia: " essa decoração é da Sonho de Criança". E sabe porque? Porque a Sonho de Criança faz a diferença!
A Laura ficou encantada com todo aquele mundo de balões e bichinhos. Curtiu cada instante do "versário" dela! rs
E então é isso, quando você tiver um sonho, não desista e pense: "Então por que eu não posso?"
E ontem realizei mais um sonho, ao proporcionar uma festa maravilhosa para aquela pessoa que mudou a minha vida, a pessoa que toma conta de todos os meus pensamentos, a pessoa que me faz querer ser cada dia uma pessoa melhor!
E você deve pensar que sempre pode e quando alguém disser que não é possível, pense: "E o sonhos que você ousa sonhar. Se realizam mesmo."
E o meu? Realizei ontem... Foi um sonho!

Obrigada,
Thalita, Bruno e Laura.

Ah... Transmita o meu obrigada a toda equipe Sonho de Criança! O mérito também é toda equipe!

 ...

Thalita, foi uma honra!

Adoro vc!!!!

Vejam as lindas imagens de Alisson Silva.

Bjk,
Mary