quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Jardim da Boneca Victória

Olá amigos psicos!!!!

Hoje estou bem melhor, Graças à Deus, nada como um dia após o outro!

Obrigada pela ajuda de vocês ontem e desculpem mais uma vez pelo meu desabafo... estava realmente muito, muito deprimida.. mas passou, ufa, tô leve!!!! Não disse que vocês são melhores do que qualquer analista???

Aliás, pra maluca só me falta a camisa de força, vocês sabem... e grande parte da culpa é de vocês!!!! Mais uma vez me sinto completamente abandonada por aqui... ONDE ESTÃO MEUS COMENTÁRIOS?????? Obrigada tá Flavy e Lucivania por não me deixarem falando sozinha :-)

Mas este blog tá morninho demais gente... kd todo mundo???? No Shopping comprando os presentes de Natal????

Brigueiro dado... continuando...

Vim trabalhar no pique total hoje, fim de semana se aproximando... mais festas lindas pra decorar... os projetos já estão quase em dia... faltam poucos galera... mais um pouco de paciência...

Fiz uma listinha das festas que preciso postar e quase cai da cadeira, não são 15, são mais de 25... (ai minha Nossa Senhora do Balãozinho) algumas preciso ligar para as mamãe pra perguntar quem fotografou e solicitar o envio das imagens...

Vou preparar também uma nova enquete e espero a participação de todos vocês. Ok?

A pergunta será: "Qual a festa mais linda a Sonho de Criança realizou em 2013?"
Como a enquete precisa de respostas exatas e de múltipla escolha, preciso da ajuda de vocês desde agora. Enviem comentário nesta postagem dizendo qual festa vc sugere que esteja entre as finalistas. Valem as festas postadas aqui e também as que ainda estão no face. Ok? Serão apenas 10 opções e caso ninguém sugira nada, vou escolher por popularidade, acessos e curtidas, COMBINADO?
Semana que vem a enquete entrará no ar e o resultado postaremos na última postagem de Dezembro. Estou pensando em um prêmio simbólico para o aniversariante. O que vocês acham da ideia?

FESTA DA VIC

Hoje a festa que preparei pra vocês foi da fofíssima boneca Victória que fizemos no Tironi Bambini. Super delicada porém alegre, pediu a mamãe Fátima. Que além das bonecas usássemos também elementos de jardim. Eu adorei o resultado e espero que vocês também curtam de montão as lindas imagens de Fábio Travezani.

Pra finalizar, uma mensagem que minha amiga Chris Trenti (a mãe das minhas bonecas de pano desta festa) postou hoje no face e que me fez sorrir.

 
Acho que foi pra mim :-)

Um beijo enorme no coração de cada um de vocês, volto na semana que vem com um post de festa de floresta que vocês irão amar... tenho certeza!!!

Mary
Blogueira, Decoradora, Bipolar e Psicoparty

 

 
 



 



 


 


















 










 




 







 





9 comentários:

Personalize Convites e Lembranças disse...

Mariana,
Queremos matar a curiosidade da festa da floresta do Bernardo, no Tironi!!! Posta vai.... Vou votar na minha festa preferida: TOY STORY SEM DÚVIDA. É um arraso. Adoro as cores, os personagens, os detalhes e o fato de usarem caixas forradas como bandejas deixa a festa mais moderna.
Beijos
Ingrid - Personalize Convites e Lembranças

Terriely disse...

A festa de dois anos do Jorge - com tema Disney - foi mais um trabalho maravilhoso de vocês, que se superaram mais uma vez!

Anônimo disse...

Boa tarde Mariana,

Nossa, tarefa difícil essa viu??!!
mas meu voto vai para as festas do TOY STORY. Todas lindas. Mas se for para escolher uma a do Fernando Jr. foi espetacular.
Também poderia votar na festa do Jardim da Beatriz. (eu AMO suas festas de jardim).

Abraço

Vanessa

Anônimo disse...

Voto na festa do Raul - 1 ano - tema Floresta!!

Camila Fonseca disse...

Boa Tarde Mariana!

Gostaria de ver a festa de 2 ano do Raul Tema Floresta! Ficou simplesmente maravilhosa! Posta por gentileza, que é nela que vou votar.

Camila Fonseca disse...

Boa Tarde Mariana!

Gostaria de ver a festa do Raul de 1 ano tena floresta! Foi simplesmente maravilhosa e é nela que vou votar!
Posta pra nós por gentileza!

Camila Fonseca disse...

Boa Tarde Mariana!

Gostaria de ver a festa de 2 ano do Raul Tema Floresta! Ficou simplesmente maravilhosa! Posta por gentileza, que é nela que vou votar.

Hilário disse...

Eu também voto na festa de 1 ano do Raul (tema Floresta)!

Milena disse...

A festa do Raul foi um sonho. Matavilhosa explendida. Amei meu voto é do Raul