segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Jardim da Joaninha Sophie


Boa tarde amigos psicoparties!!!!

Como estão vocês?

Bem, cá estou eu no meu "bat escritório improvisado" no Santa Rita (sim, ainda... 31 dias... sem previsão...).

Hoje é o meu único dia "útil" pra resolver burocracias, vindo de um findi cheio (e lindooooo), amanhã já começaremos os preparativos de mais 3 festas, sendo sábado um mega lançamento de tema... Correria total, ansiedade total... vamos bombar!!!!!

Pra melhorar meu dia, mamãe ainda inventa de perder o celular dela ontem. Simmmmm só a mamãe consegue tamanha façanha! Na verdade o celular ficou embolado nas cobertas do hospital e foi levado para a lavanderia. Ligamos até para o Papa Bento XVI e ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. Ontem o celular só dava cx postal mas hoje começou a chamar e ninguém atende... ou seja, alguém recarregou a bateria. Aí no meio da tarde a gente ligava e uma criatura do outro lado respondia em msg: "não posso atender no momento, retorno mais tarde". Aí resolvi mandar um torpedo explicando a situação e perguntando se a pessoinha poderia me ajudar. Vocês não acreditam na resposta: "não, não posso!".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mundo está perdido!!!!! A pessoa com certeza ou trabalha ou conhece alguém relacionado ao hospital e tem a cara de pau de se apropriar de um aparelho de um paciente????? Onde vamos parar meu Deus! Tenha piedade dessa pobre alma... ela não sabe o que faz!

Pra piorar, a mamãe me comunica da maior agora: a senha do cartão de crédito e todos os seus dados estavam salvos na agenda do celular!!!!!!

Imaginem a minha cara de espanto, Quem no mundo faz isso????? Só a minha digníssima mãe. 

Depois de muita burocracia conseguimos cancelar a senha dela e descobrimos que o chip nem no nome dela está mais... e a operadora não informa no nome de quem está.... nem cancelar pra usar o mesmo número depois ela pode... o sujeito ficou com o aparelho e o número!!!!!! 

Tem que rir muito minha gente, senão a gente chora!!!!

Eu tinha preparado um texto super legal pra falar pra vocês hoje mas perdi até o fio da meada com tantos pepinos pra descascar... semana que vem a gente conversa melhor!

Recebi dois telefonemas semana passada e quero compartilhar com vocês. Um pra ser parceira no curso de Andréa Guimarães de SP e outra pra ministrar um curso em SP, no seminário de balões da Pic Pic. Tive que recusar ambos, por motivos óbvios. Expliquei que minha prioridade neste momento são a minha familia, minha mãe e meu sobrinho que chega em breve, e minhas amadas clientes: VOCÊS!!!! Não cabe mais nada nessa minha caixola tão atarefada!!!!

Mas estes convites me fizeram refletir sobre muitas coisas e é disso que vamos falar na próxima oportunidade: "O que eu poderia ensinar pra alguém? O que as pessoas esperam de mim? Como eu poderia acrescentar algo na vida de outras pessoas?"

Eu como amo filosofar, dormi e acordei pensando nisso... eu nada sei... tenho tanto a aprender... e recebo convite pra ensinar? Será esse o momento????

Bjk e até a próxima, se Deus permitir!

Mary

....

O que? Acham que eu esqueci as fotos?

Nãoooooooooooooooooo

Essa festa foi pra fofa Sophie com tema Joaninhas.

As fotos são da Jaqueline Sathler e retratam o que eu digo há muitos anos:

"Festa de criança tem que ser feita pra criança!" Olhem a felicidade dela em cada clieque.

Parabéns Tati e Fábio, pela pequena e pela escolha!

Adorei!!!!!!!!!!





 






















 












 



























































 






 





10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Equipe Sonho de Criança, mais uma vez arrasaram. Vcs são 1000000. Sou apaixonada pelo trabalho de vcs. Bjão e mto sucessooooo.
Aline

Descontaços disse...

Tudo lindo demais...só respondendo sua pergunta...será que vc tem alguma coisa pra ensinar?????
Se resolver compartilhar o que sabe...serei a primeira da fila...Parabéns pelo maravilhoso trabalho e que Deus continue os abençoando mais a cada dia...e que sua mão saia logo do hospital...bjs

Raquel Mayer disse...

Que chato isso do telefone... ninguém merece! Que sua mãe se recupere logo!! E você ainda tem dúvidas se poderia ensinar?? Tenha certeza que sim! Seu trabalho é lindo... Muitos, assim como eu gostariam de aprender! O dia que resolver, não esqueça dos Cariocas hein! Beijos Mary!!

Talita disse...

Tudo lindo Mary, perfeito, vcs arrasam!

Qto ao episódio do celular....."abstem", o que importa é a saude da sua mãe, e o nascimento do gatão ai, o resto é resto, um dia, e eu espero de coração, o ser humano verá que o material não resiste e a alma sempre será sublime, então façamos a nossa parte, cuidemos da nossa alma e rezemos para as demais., beijo grande Mary querida!

lucivania disse...

Mari que bom que vc vai participar desse seminário, sei que vc tem muito a dizer, aliás, se não quiser falar nada apenas mostre essas fotos para a plateia, que todos ficarão encantados com tudo o que vc é capaz de fazer com balões, também diga que vc inspira pessoas no país inteiro a sonhar em fazer trabalhos tão bonitos quanto os seus! Diga que as crianças amam o colorido das bexigas, que o tradicional(bexigas) se encontra e se completa com o que há de mais moderno....e é assim que vc trabalha.

Tatiane Rodrigues Caliari disse...

Ei Mari, eu e Fabio só temos a agradecer todo o seu carinho e de sua equipe ficou tudo perfeito. Ano que vem nos encontramos novamente se Deus quiser. Beijos Tatiane.

Tatiane Rodrigues Caliari disse...

Ei Mari, eu e Fabio agradecemos o seu carinho e de toda sua equipe com a festa de nossa pequena e no ano que vem estaremos juntos se Deus quiser. Beijos Tatiane.

Cupcake Porto Alegre disse...

Adoramos o post, parabéns, equipe da cupcake porto alegre

Cupcake Porto Alegre disse...

Adoramos o post, parabéns, equipe da cupcake porto alegre

Cupcakes disse...

Muito proveitoso, adoramos!
obrigado por compartilhar conosco.