quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Alice no Jardim das Maravilhas

Oláaaaaaa!!!!!!

Que saudade de vocês, do blog e de toda essa energia positiva!!!!

Eu continuo na luta com a minha mãe, estamos completando hoje 21 dias de internação e conciliar a carreira, o marido e a mãe operada tá dureza... Mas vamos que vamos... o circo não pode parar!!! Só peço a Deus muita saúde pra conseguir me desdobrar em 24 Marianas em uma, me sinto a própria Mulher-Maravilha! Dizem que cuidar de neném dá muito trabalho... ok, não duvido. Mas cuidar de adulto hospitalizado é no mínimo: "mais pesado" e nossa enorme família resume-se a eu e Clarys (grávida de 8 meses)... Hoje brinquei com a mamãe que a Clarissa está grávida mas quem está cuidando do bebê sou eu. Lembra de todos aqueles cuidados diários? Banho, fraldas, comida, frio, calor, febre... Tudo igual!!!! Mas vai melhorar! Deus é pai e sairemos dessa.

Como tudo na vida tem um lado bom, estou desenferrujando a minha paciência, exercitando meu auto-controle e valorizando ainda mais cada minuto com o meu marido. Aliás, este está se saindo um atendente espetacular. Tocando as coisas no escritório com muito carinho, se virando e acumulando tarefas. Quem precisar falar conosco, pode ligar pra ele: 9923-0369 (Luciano), o meu celular toca mas não dá tempo de atender com tantas tarefas por aqui. RS!!!!

Hoje pra tentar colocar parte das coisas em ordem, trouxe um note pro hospital e daqui vou mantendo vocês atualizados pois festa é o que não falta. Este findi fizemos duas lindas de viver: Branca de Neve no HFest e Marinheiros no Fanfarra. As prévias estão na nossa FanPage: www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Aproveito para me desculpar aos clientes aguardando projetos, saibam que não esqueci de vocês e que minha cabeça continua trabalhando e pensando em cada detalhe lindo. Teremos festas novas de Pequena Sereia, Disney, Parque de Diversões, Volta-ao-Mundo, Mágico de Oz, Toy Story... e tudo que a nossa imaginação permitir! Isso me deixa feliz demais da conta :-)

Bom chega de falar da minha vida... vamos falar de festa????

___________________________________________

NÍVER DA ALICE

A Taciani e o Thiago moram em MG mas vieram comemorar a festa aqui em Vitória, ao lado de família e amigos. A Alice é uma fofura e foi muito sonhada e desejada por toda a família então a festa tinha um significado ainda mais especial.

Trocamos dezenas de e-mails combinando juntas cada detalhe da festa e foi uma delícia! Taci encomendou com a espetacular Chris Trenti de SP os personagens da história para incrementar as mesas de doces e ficar de recordação pra Alice. Minha vontade era sequestrar todos eles... apaixonei!!!!!!!! Para os convidados ela teve uma ideia muito legal, além do centro de mesa (lindo, por sinal), ela encomendou um chaveiro do Gato-Risonho e amarrou em cada cadeira. Ficou lindo!!!! 
Os doces e bolo da festa foram da Regina Meynard, as lembrancinhas to aqui me matando pra lembrar quem fez mas tô em dúvida... vou confirmar com ela e depois conto procês! Os personalizados foram da Happy Design. Não reparem nas fotos, tá a maior bagunça, uma sem logo, outra com logo... os programas que eu tenho aqui não me permitem grandes edições. Mas o que vale são as lindas imagens de Mano Birck e Josie Nader, fotógrafa que a Taci trouxe de MG especialmente pra registrar cada momento da festa.

Fiquem com Deus, volto assim que possível!!!!

Bjk,
Mary


 























 

 















 





























































2 comentários:

SOLARIS EVENTOS disse...

Mary força e muita saúde para a sua mamãe. Coragem, fé e tudo vai dar certo e logo, logo todos estarão em casa, tranquilos e felizes para enfrentar as loucuras e alegrias das festas do final do ano. Um ABS

lucivania disse...

Muito lindo toda a decoração, parabéns!!!