segunda-feira, 5 de agosto de 2013

João e Vítor em uma aventura na floresta!

Ola amigos psicoparties!!!!!

Tudo bem com vocês?

Como foram de fim de semana? O nosso foi puxado com megaprodução com tema Alice no sábado e Toy Story no domingo, ambas no Fanfarra. Em breve postarei fotos pra vocês aqui no blog mas quem não se aguenta de curiosidade pode ver as lindas imagens que colocamos na nossa FanPage: 

Bom, lembram que semana passada eu lhes fiz um convite? Para que nos enviem as fotos de suas festas inspiradas de alguma forma pelo nosso trabalho? Pois quem primeiro aceitou o convite foi a nossa amiga Andreza do Rio de Janeiro.

Eis as história dela:

Este é o trabalho da nossa amiga Andreza Magalhães que mora no interior do RJ, em uma cidade com 36 mil habitantes.


Ela nunca teve a oportunidade de fazer nenhum curso, faz tudo por determinação, inventando suas próprias técnicas... Disse que olha nossas fotos e tenta fazer o mais parecido possível. E consegue!!!!


Em recadinho no face, Andreza disse:


“Quero te dizer que admiro cada dia mais seu trabalho, pois vc é uma pessoa tão linda que a gente se apaixona mesmo de longe. Mesmo vc sendo a melhor nesta área continua sendo essa pessoa humilde e honesta que compartilha com a gente sua intimidade, ideias. Quando vc fala puxe a cadeira que a prosa vai ser longa...rsrs eu pego um leitinho e sento em frente ao computador e fico viajando nas suas histórias. Amo muito mesmo... Somos pessoas bem humildes que começamos do nada... Meu marido que fabrica todos os nossos móveis... kkkkkkkkkk aprendeu no susto...rsrs. Em cada festa que eu faço se não for tudo, pelo menos algum detalhe de vc tem nelas...rsrs Que Deus te abençoe a cada dia mais... Para que vc possa continuar criando e a gente "copiando"...kkkkkkkkkkk... Brincadeirinha!!! Vcs merecem todo esse reconhecimento. ... segue aí uma festa que fiz copiando a sua... rsrs Eu sempre tive vontade de te falar que eu fico de olho em tudo que vc faz para eu fazer igual, mas tinha vergonha... tinha medo de vc ficar chateada. Mas depois desse post eu criei coragem... Oh não ria não heim...rsrs

Graças Deus a internet trás para gente coisas tão maravilhosas como seu trabalho que nos ajuda a fazer a diferença onde estamos. Como vc pode ver nas fotos eu não tenho técnica profissional... eu invento um jeito mais fácil para eu fazer. Amo essas coisas diferentes que vc faz, fico babando. E Quando eu crescer eu quero ser igualzinho a vc. Grande beijo. Fique com Deus!!!


Deus te abençoe... Grande abraço... Andreza Magalhães”








 Andreza, querida. Fiquei muito, muito, muito emocionada e feliz em conhecer a sua história. Saiba que eu também comecei assim, no susto, me virando, metendo a cara. Só muitos anos depois foi que tive oportunidade de participar de cursos profissionais e, acredite, vale cada centavo. A grande questão não é necessariamente a escultura que ensinam mas os pequenos segredos que nos ajudam a resolver o nosso maior problema (não sei se é o seu, mas é o meu): TEMPO!!!! Sim porque às vezes você vê o instrutor montar uma peça em 5 minutos que a gente conseguia fazer mas levava 1 hora... e pensa: "Putz! Fenomenal!" Você sozinha já fez isso tudo... imagina quando fizer um curso então. Parabéns!!!!

Façam como a Andreza, se você é mãe, avó ou decoradora e já se inspirou no nosso trabalho para fazer uma festa, mande até 6 fotos pra nós por e-mail e um breve texto sobre a sua história. Será uma honra publicar aqui no nosso espaço!

Hoje uma amiga me disse no face: "Mary, quando eu crescer quero ser igual a vocês!!!" e eu respondi:

"Quer saber o segredo? Não CRESÇA JAMAIS!!! 
Mantenha viva a criança que existe dentro de você, que acredita que sonhos se realizam e que tudo é possível! Brinque de faz-de-conta, não se imponha limites... Tenha alegria de viver e diga sempre a verdade. Se sentir vontade: chore!!! Se precisar de colo: peça!!!
Seja inocentemente FELIZ!!!!

Uma semana abençoada para todos nós!!!

Mary

...

Calma... ainda não terminei!!!

Só para exemplificar o que eu acabei de dizer, está no ar a festa dos gêmeos: João e Vitor.

Eles são filhos de Walúcia e a alegria dos pequenos é simplesmente CONTAGIANTE!!!!

Você acha que eles reclamam da vida? Acreditam em impossível? 

Não... eles são FELIZES!!!!

Quem registrou cada sorriso dessa festa repleta de amor e amigos, realizada no Tironi Bambini, foi a fotógrafa Jaqueline Sathler. Parabéns!!!!! Lindas fotos!

Maquete do Tironi, doces de Júlia Candeias, personalizados da Happy Design.

Apreciem e não se esqueçam: comentem!!!!

Fui....

P.S.: A mãe perguntou pra nós: vocês sabem fazer morcegos de bolas? Porque os meninos amam!!!! OK, pedido atendido! Um morceguinho pra cada um deles!



Este é o projeto da festa que fazemos no computador para aprovação da mãe. Isso é muito importante pois possibilita que qualquer coisa que esteja em desacordo seja modificada antes do dia da festa e tudo fique perfeito, como sonhado. Eu particularmente não vivo sem eles... Clique para ampliar! Acho tão bonitinho... rs rs rs Eu mesma quem os faço, em Corel Draw (sabe Bombril? Mil e uma utilidades???? Sou EU)



 

 

 


 
















 










 









 

























  






















Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei.... aiiiiiiii fiquei famosa, to no blog da Sonho de criança... Amei... Muito obrigada...