terça-feira, 20 de agosto de 2013

Beatriz, a pequena e fofa Branca de Neve!!!!


Hellooooooo psicoparties!!!!

Olha eu aqui, feliz que nem criança em festa!!!! Nosso fim de semana foi super puxado mas o resultado nos deixou com aquela sensação de "dever cumprido" sabem como? Foi a estreia do novo cenário da Disney, no Lollypop: "A Casa do Mickey" e ver o projeto materializado ali na nossa frente foi uma satisfação sem fim!!!! Louca pra ver todas as fotos e compartilhar aqui com vocês. E domingo para arrematar, Bailarinas no Fanfarra, tudo bem rosinha e delicado...

Os muito ansiosos podem ver a prévia em nossa página no Face:

Esta semana prometo este post de hoje com Branca de Neve e amanhã um da fazendinha. Ambos acompanhados da nossa série: "Eu me inspiro na Sonho". O que???? Ainda não mandou suas fotos? Por queeeeeeeeeeeeeeee??? Não sejam tímidos, estamos doidos para conhecer a sua história!

__________________________________________________________

A FESTA DA BEATRIZ






Primeiro preciso dizer que fiquei duplamente feliz quando a Clarisse nos ligou para agendar a festa da Beatriz. Primeiro porque nos escolheu mais uma vez para decorar a festa de seus filhos (sim  porque fizemos a festa do irmãozinho da Bia, o Enzo, com tema floresta, as fotos estão aqui no Blog). E segundo porque ela e o Ronieri escolheram o tema Branca de Neve que acho muito fofo pra festas de um aninho, como também já conversamos aqui no blog (credo tô ficando repetitiva, não?)

A Clarisse é, sem dúvida, uma das Top 5 clientes mais criativas e prendadas que temos. Ela pensa em cada modelo de lembrancinha, enfeite de mesa e guloseima mais fofo que o outro. Como se não bastasse ela ainda é super fera nos scraps e fez praticamente toda a personalização das guloseimas, forminhas, tags, etc... Cada coisinha mais fofa e rica do planeta! Vocês vão pirar com tantos detalhes!!!!

Eu fiquei apaixonada!!!

Pra completar: cup cakes e tortinhas de maçã de Juci Freitas, docinhos de Mila Loss, Prinscilla Trindade e Myrian Tironi.

As lindas fotos são das minhas amigas da Foto Kids e a festa foi no Fanfarra.








 



 

 






 

 



 



 















 
















































 








 

 


___________________________________________________________

Continuando a série "Eu me inspiro na Sonho de Criança"

Capítulo 3: Amanda Brandão
de Linhares - ES

"Ei Mary, tudo bem? Creio que cheia de e-mails de todassss as decoradoras que colam tudo da sonho rsrs bom na verdade é pura INSPIRAÇÃO.... e ainda é SONHO né tentar fazer algo que vocês fazem!
Porque creio que não existe alguém com tanta qualidade e detalhes como vocês fazem em cada festa.


Bom, como disse acima, puro SONHO! E quando a gente consegue o resultado (próximo ao seu) a gente fica muito feliz pela conquista! Eu fico apaixonada dias.... rsrs!


Vocês foram e sempre serão a minha inspiração, sempre vejo algo no blog quando quero algo diferente para minha festa, e na verdade boa parte das minhas fotos de pesquisa e ideias tem lá a marca d’agua da Sonho de Criança... rsrs.


Taí algumas das fotinhas que amo e que foram para mim uma CONQUISTA em conseguir chegar próximo a peça que vocês fizeram...ainda bem que são só 6 fotos né kkk senão.... ai ai!!!

E este mês (dia 31) tenho mais uma peça que creio que será muito areia para meu caminhãozinho rsrs, mas vou tentar dar varias voltas e tentar né!!! Será uma que realmente quando vi fiquei com a boca aberta por muitos minutos!!! O que é aquilo??????? Só vocês mesmo!!!


Acho que é chato isso né? Rs Vocês fazem e depois explode em varias festas de outros decoradores, mas também sei que deve ser muito gratificante ter tido a ideia, ter feito e ver reproduzido... sei lá Mary,... se é mais chato ou se é mais gratificante??!! Kkk (Bagunçou minha cabeça isso!) Só sei de uma coisa, se estivesse em varias cidades com certeza seria sonho de todos fazerem um festa com vocês...! São únicos! São ousados! São tudo!

Até para nós decoradores!! Rsrs


Beijãooo, e mais sucesso para vocês!



Amanda Brandão
Uni-duni-tê
Linhares - ES








Amanda, obrigada pelo carinho.
 
Um beijo grande amigos do blog e até amanhã.
 
Mary


4 comentários:

lucivania disse...

Muito lindooooo, como sempre!!!!Amei!!!

Virna disse...

Morry!!!! Maravilhosa a festa! E essa maçã de balão???
A Clarice não poderia ter escolhido uma empresa melhor para decorar a festa!
Família linda!
jos

Unknown disse...

Mary, qta riqueza de detalhes! Que festa lindaaaaaaaaa. De encher os olhos! Parabéns, que Deus te abençoe cada vz mais . Seu trabalho é realmnte inspirador. Moro em BhH/MG e c certeza q vou me inspiradr mtoooo no seu trabalho p fazer a festa do meu filhote. Bjs

Anônimo disse...

Aiiii que tudoooo!!!
Lindo e lindo!!!!

E ainda com minhas fotinhas ai no "eu inspiro na Sonho"...
kkkkkk choquei!!!

Bjãooo!
Amanda Brandão (Uni Duni Te)