terça-feira, 13 de agosto de 2013

A princesinha Sophia


   
 Boa tarde amigos pscicoparties do Brasil!!!!

Como estão vocês???? Desculpem a demora... a internet anda bem lenta e tem atrapalhado o meu serviço, mas finalmente consegui baixar, editar e subir as fotos desta linda festa. 

Depois das fotos da festa (lá no final deste post), o segundo capítulo da série: "Eu me inspiro na Sonho de Criança". Participem!!!

Esta festa de princesinha foi um sonho realizado para Scheyla e Thiago que programaram com tanto carinho a festa da Sophia. Quando a conhecemos ela era um bebezinho com cerca de 2 meses e dava pra ver o brilho nos olhos deles de como queriam que este momento fosse mágico e especial. Por sorte eles estavam fechando no Fanfarra quando montamos este tema pela primeira vez e tiveram certeza que era este o motivo. Acrescentamos mais balões e eles de pronto aceitaram todas as nossas sugestões para tornar a decoração ainda mais especial. As bonecas ganharam roupinhas de gala estreando no Baile da Sophia... 

Scheyla sempre super tranquila dizia que confiava no nosso bom gosto (fico tão feliz quando isso acontece... a gente fica mas livre pra inventar moda! Adoroooooooooo!!!!) Mais ansioso estava o noivo (ops! digo: o "pai da noiva"). Thiago não conseguia esconder a expectativa...

Graças à Deus e a todos os profissionais envolvidos a festa foi um sucesso e todos amaram!!!

"Gente eu gostaria de coração de agradecer a presença de todos os meus amigos e familiares na festa da minha princesa ontem! Mas em especial aos profissionais maravilhosos!"
Scheyla

Nossos parceiros:

Fanfarra Buffet
AlanKardeck (adesivo)
Foto Kids
Juci Freitas (biscoitos)
Cris Lembrancinhas (latinhas, tubetes, sacolinhas...)
Karla Ribeiro (toppers, marmitinhas e enfeites dos centros de mesa)
Bianca Rodrigues (doces)
Regina Meynard (bolo)

Scheyla querida, obrigada pelo carinho e pela lembrancinha! Amamos a caixinha de manicure. Um luxo!!!!

Vejam agora na íntegra as fotos da festa que bombou no Facebook. Se você não viu é porque ainda não curtiu a nossa FanPage:
www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Um beijo enorme e até a próxima!
Mary

E assim começa o sonho...

PROJETO DA FESTA

  A FESTA














 






  



















































































































"Eu me inspiro na Sonho de Criança"

Como vocês já sabem publicaremos as fotos de mamães e decoradoras que de alguma maneira se inspiram nos trabalhos que publicamos aqui no blog. É uma forma de agradecer todo o carinho que recebemos através de e-mails, comentários, recadinhos no face, etc.

Quem quiser aparecer por aqui é só enviar 6 fotos com um breve texto contando a sua história para: mariana@sonhodecriancafestas.com.br

Capítulo 2

Aline Balões de Campinas, SP











3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é incrivel o trabalho de vocês, sou uma admiradora do seu talento, fico me perguntando como que vocês conseguem fazer tudo isso, rsrs.É tudo taõ, tão perfeito, é um sonho mesmo.Parabéns que Deus te abençoe grandiosamente.

Mara

Anônimo disse...

Sem palavras da elogia tanta coisa linda.
Vocês são D+.
Parabéns.
Siça

Anônimo disse...

quando eu penso que já vi maravilhas... voce nos surpreende!!! A festa ficou um ESPETÁCULO, parabéns a voce e a toda sua equipe.