quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Fazendinha do Francisco


Boa tarde queridos amigos da Sonho!!!!

Não disse que eu voltava hoje???? 
Pra quem não viu, tem um post de ontem da festa da Beatriz, de Branca de Neve.

Pois é... tenho que me apressar pois os posts estão pra lá de atrasados... as festas estão acumuladíssimas!!!! E amanhã já começaremos mais uma maratona para as 3 festas do findi... Graças à Deus!!!! Festejar a vida é bom demais...

O post de hoje é do fofo, gostoso, sapeca... tudo de bom: Francisco!!! Gente o que é esse guri????? Dá vontade de apertar!!!! 


E depois, o quarto capítulo da série: "Eu me inspiro na Sonho de Criança"!

A FESTA DO FRANCISCO
 
A Flávia (gravidíssima: EBA!!!!) é super legal e nos procurou primeiro com a ideia de Rei Leão. Já havíamos viajado nos cenários que faríamos com balões. Depois acabou mudando para Fazendinha... mas aqui... não consigo olhar pro Francisco e imaginar tema melhor.

Fiz o projeto e ela adorou. Espantalho novo na fachada, celeiro novo, menino, menina, pato, galinha, pintinho... mas ela achou pouco:

"Dá pra fazer uma vaquinha e um burrinho de balões?"

Dáaaaaaaaaaaaaa. Tia Mary se vira!!!!!!!!

 PROJETO DA FESTA - CLIQUE PARA AMPLIAR

E assim nasceram mais dois novos integrantes para esta fazenda repleta de amor e carinho em todos os detalhes. Bolo e doces de Regina Meynard, Lembranças e mimos da Personalize, Capas e toalhas da Pano de Festa, adesivo da Limiart e Fotos das queridíssimas da Foto Kids. Doces caseiros perfumados que davam água na boca!!!!

Pra terminar...
 
"Meninas,

Pelo amor de Deus, o que foi aquela decoração!!!!!! Amamos....confesso que quando comecei a pesquisar sobre decoração fiquei com medo da decoração ser igual as outras, mas é lógico que não...pra todos os lugares que olhávamos sentíamos que era especial, só para o nosso pequeno....

Fiquei de queixo caído quando vi....
Todos os convidados ficaram apaixonados também....ouvi vários elogios...várias fotos...
Ahhh, a vaquinha e o cavalinho de bola estavam maravilhosos!!!!!!!
Agora preciso dormir...são 01:07 horas....estou morta...

Fiquem com Deus!!!
Bom dia!!!! Até o ano que vem!!!!!!

Bjs, Flávia, Francisco e Fábio."

Flávia querida, nós é que agradecemos o carinho, a confiança e a tranquilidade que nos deu para criar. Clientes como você só nos fazem crescer ainda mais!!!! 

Espero que gostem, tanto quanto eu :-)












 











 


 

 




   
 






 


 














































 


 


 
   

________________________________________________________________

Continuando a série "Eu me inspiro na Sonho de Criança"
Capítulo 4: Virna
Vitória - ES
 
 "Oi Mary,
estou mandando as fotos do niver da Bianca.

Como diz você: pega um café e puxa uma cadeira porque a prosa vai ser longa...

É até brincadeira dizer que me inspirei em você, né? Nem com muita boa vontade isso seria possível. Mas, não poderia deixar de contribuir para o blog, afinal, você foi fundamental para a realização desta festa. O que seria do Bernardo (meu marido) se não fosse seu inflador de balões?????? Depois daquele dia valorizei e admirei ainda mais o trabalho de vocês. Acho até que cobram barato. Isso porque só enchemos 200 balões!!!!! Na hora da festa, o coitado estava cheio de calos nos dedos.

Lembro-me até hoje da primeira festa que fiz com vocês, em 2002. Primeiro aniversário de Matheus. Eu sabia que queria o tema "Circo" e comecei a procurar na internet. Quando vi o site da Sonho de Criança me apaixonei. A música de fundo já foi o suficiente para me encantar. Ao visitá-las, ainda em Jardim Camburi (a partir das 15:30, nunca entendi esse horário!!!!) não tive dúvidas: a decoração é com eles. Lembro de seu saudoso pai na loja, fazendo alguns reparos em esculturas (estou enganada?), que naquela época ainda eram de isopor!!!

Depois disso, outros aniversários vieram  (Mickey, Dinossauros) até que meu filho cresceu e eu tive que parar com o MEU sonho de fazer festas.

Quando engravidei de Bianca, antes mesmo de saber o sexo, já sabia que a decoração de 1 ano era com a Sonho de Criança. Ao descobrir que era uma menina comecei a pensar no tema. Estava surgindo a moda das festas rosa e marrom, ursinhos, bege e branco...e decidi que seria esse.
Porém, de tanto olhar enjooei e acabei optando pelo jardim. Não poderia ter feito escolha melhor! Festa linda, maravilhosa e cheia de elogios.

Este ano, no segundo aniversário dela, tivemos que priorizar outras coisas e não pudemos fazer uma festa grande. Afinal, sou da teoria de que: se for para fazer faz bem feito ou então não faça! E, para mim, fazer bem feito é fazer com a Sonho de Criança.

Para não passar em branco, fizemos um bolinho para a família no salão de festas do prédio. Eu e Bernardo preparamos tudo com carinho (doces, bolo, lembrancinhas, decoração.) Estou mandando as fotos. Foi simples, mas todos ficaram impressionados com nossa disposição. Ver a alegria nos olhos de nossa pequena filha foi suficiente para esquecer o cansaço de toda a organização ( e que cansaço!)

Ainda tenho esperança de fazer as próximas festas com vocês.

PS: aguardo o orçamento da festa de bailarinas no salão de festas do prédio, ok? hehehehe

Beijo Grande da sua fã nº 1!

Virna"
 
 




  
Virna minha cliente, leitora e amiga: você sim é uma querida!!!!

Bjks no coração. Volto semana que vem!!!

Mary
 
P.S.: Já viram o nosso contador de visitas? Tá bombando... mas os comentários... afeeeeeeeeeee. Vocês são muito tímidos!!!! Participem mais!!!! Faça como a Virna, a Aline, a Amanda e a Andreza, mande suas fotos, conta sua história pra gente :-)
 


4 comentários:

Nilci Gorza disse...

Haja fôlego pra postar tantas fotos lindaaas... Cada festa e diferente da outra, difícil escolher um tema. Todos são o maravilhosas!!! Parabéns mais uma vez pelo trabalho lindo da sua equipe.

Beijos,

Nilci

Agitos Festas disse...

nossa!!!eu fico sem palavras para elogiar como são lindas as festas de vcs!!!!acho que por isso nunca fiz nenhum elogio de tanto que fico admirando todas as fotos!!!rsrsrs
como eu gostaria de ter um pouquinho só do seu dom mary, esses balões são tudo....perfeito!!!um grande abraço, Paula

Luana G disse...

ahhhh, fazendinha será o tema da festa do meu filhote! Faça mtassss festas c esse tema pra eu me inspirar mtoooo. Qdo acontecer (março de 2014) eu venho mostrar aqui. Bjsss

Talita disse...

Mary, tenha santa paciencia.....espantalho, burrinho, porquinhos de balão......vcs são simplesmente fantástiamente abusados, maravilhosamente esforçados, dedicados, estupefadamente brilhantes, tudo LINDO, simples né...ah detalhe o bolo um arraso, agora brinca tinha até patinhos no lago....ai gente estou de boca aberta novamente. PARABÉNS A TODOS! BJU GRDE.