terça-feira, 9 de julho de 2013

Um Sonho Cor-de-Rosa para Letícia!

Boa tarde amigos da Sonho de Criança!

Prometi que voltava hoje, não prometi? Então, aqui estou com mais uma festa fofa!

A mamãe Karina me procurou dia 26/12 para organizar a festa da Letícia, dia 22/06, mas a data estava bloqueada para outra mãezinha que acabou desistindo pois estavam disputando o mesmo cerimonial, o Tironi Bambini. Liberada a data começamos os preparativos pro grande dia e daí em diante foram 92 e-mails trocados... isso porque a família é de SP e resolvemos absolutamente TUDO pela internet. "Santa tecnologia Batman!" Fui conhecê-la pessoalmente só no dia da festa.

Karina é uma simpatia e muito clara em tudo o que quer e o que não quer, rs rs rs. Ela tirava alguma coisa que não tinha gostado pela foto e eu insistia até ela deixar! RSSSSSSSS!!! Isso porque foto varia muito em virtude da luz, e algumas vezes ela ficava com medo de ficar escuro demais e definitivamente ela foi bem clara:

"Mary, quero um mundo cor-de-rosa, que quando os convidados entrem no salão tenham a sensação e estar sonhando!"

Ai meu Deus... quanta responsabilidade!!!!!

Mas com tudo combinado, anotado e planejando deu SUPER CERTO!!!!
Ei amei o resultado e ela também. E espero que vocês também gostem!!!!

Estiveram conosco neste evento: Nalva Pozzatto (bolo lindíssimo, por sinal), Núbia Rocha com seus doces e pirulitos que eu adoro, Taís da Happy Design (super parceira), Pano de Festa e RS Studio, responsável pelas fotos belíssimas que vocês irão ver! Eu fiquei apaixonada!!!!

Quero aproveitar o gancho da Karina, que mora fora pra falar uma coisinha pra vocês sobre os "3 dias de festa". Vejo muita cliente que sofre, sem saber o que fazer e penso que irá ajudar principalmente às mamães de primeira viagem que estão entrando agora neste universo e já sonham com o primeiro aninho de seus bebês.

Não vou falar sobre a contratação dos profissionais porque já falamos sobre isso por aqui em outro post, vamos pular esta parte.

* Dia 1: A véspera
Neste dia é muito provável que você acorde no meio de um pesadelo. Não se assuste! É o seu cérebro te ajudando para que NADA estrague este momento!
Já tive cliente que sonhou que eu não chegava, outras dizem que entraram no buffet e a decoração era bem pequenininha, lá no cantinho, outras sonham que os balões estavam murchos e por aí segue a tortura.

É o momento, de respirar fundo e "tentar" relaxar!!!!

Deixem tudo organizado, faça um check list e ligue pra todos os profissionais envolvidos para se certificar de que está tudo certo. Defina horários de entrega (JAMAIS menos de 5 horas antes da festa, pois com essa folga, QUALQUER imprevisto pode ser solucionado. Quanto mais cedo, melhor... (as doceiras me odeiam: FATO). O único item que eu digo que pode chegar mais tarde é o bolo e, assim mesmo, com ressalvas. Já vi nome escrito errado, cor do cabelo errado, idade errada...  É mais comum  do que você imagina, mas quando há antecedência, TUDO tem solução!

* Dia 2: O Dia da festa 
Leve tudo que está com você para o buffet, na parte da manhã, antes do almoço. Assim você já fica livre e pode descansar a tarde, curtir seu bebê, dar atenção para as visitas, ir ao salão, comprar aquela meia-calça que você esqueceu ou outra camisa pro maridex pois você encasquetou que a que ele escolheu não combina com a decoração (sim, marido sofre)... Indo neste horário você vai ver bem pouco da decoração (até o almoço, nós pelo menos, só fazemos balões e tecidos) e o efeito surpresa ficará pra mais tarde!!!! Mas neste caso é preciso confiar muito nos profissionais que você está contratando, ficar em casa roendo as unhas não rola! Sempre é bom ter um projeto com as anotações de tudo o que foi combinado. 
É pra ser uma surpresa agradável e não a realização do seu pior pesadelo!!!!

Combine com fotógrafos e filmadores o melhor horário para chegar, cada um tem um estilo. Geralmente a família chega cerca de meia hora antes do início da festa para registrar todos os momentos... Não deixe de fotografar e filmar... isso é o que vai eternizar este dia!!!!!De nada vale uma super festa sem registro e de nada vale um excelente profissional se nada há para se fotografar. Um completa o outro! Seja sua festa em casa, no prédio, no clube ou em um buffet: REGISTRE!!!! Este evento não voltará nunca mais!

Agora aproveite!!!! Sorria!!! Curta muito!!! Seja feliz!!!!

* Dia 3: O dia seguinte
Posso apostar que nesta noite você vai sonhar novamente, e não será um pesadelo mas um sonho colorido repleto de boas recordações.
Você vai acordar com aquele gostinho de "quero mais", se sentindo leve e feliz, os amigos comentando como foi bacana aquele momento, a criança se acabando de abrir presentes... E agora você vai ficar louca de curiosidade pra ver as fotos e o vídeo!

Não deixe de ligar ou enviar uma mensagem para os profissionais que foram seus parceiros. A gente fica morrendo de curiosidade pra saber se vocês gostaram... e se houve algum problema, abra seu coração. Fale com respeito e educação sobre o que você por algum motivo não gostou. Todo bom profissional está aberto às críticas construtivas.

Agora se foi tudo 100% PARABÉNS!!!! VOCÊ CONSEGUIU!!!!


Pra finalizar nossa conversa, aquele momento que eu mais amo, o recadinho after party:
 
 "Mary, o que foi aquilo???? Que decoração MARAVILHOSA!!!
Vc não esqueceu de nenhum detalhe que pedi! 
Ficou lindo !!!
Todos se encantaram!
Lembra quando disse a vc que queria que as pessoas se sentissem num sonho ao entrar no cerimonial? Pois é, sabe qual foi o primeiro comentário da madrinha da Letícia? "Karina, parece que estou sonhando...!"
Parabéns a vc e sua equipe pela competência e pela capacidade de realizar sonhos. 

A decoração transbordou emoção!!!
 
P.S. Obrigada pelos tapetes rosas ;)

 

 

 

 

 
 

 




 
 







 



 


 
 









 


 


 





 

 







8 comentários:

Descontaços disse...

Aff...toda vez que vejo uma festa de vocês penso que é a mais bonita que já vi...mas dessa vez tenho certeza...vocês se superaram...coisa linda de se ver...um encanto...Parabéns pelo trabalho...

Karina disse...

Mary,foi tudo lindo!!
Nem me lembrava que haviam sido tantos emails,kkkk. Tá vendo como vc não esquece de nada? Por isso deu tão certo.
Obrigada novamente!
bjsss

Anônimo disse...

Linda festa, mas nao entendo uma coisa: o que é megaproducao? rs Porque essa festa nao teve uma escultura, nao teve muitas Lembrancas e foi megaproducao? A da Laura teve varias esculturas, 3 tipos de Lembrancas, vários personalizados, sabonete liquido, enfeite de mesa lindo e nao foi megaproducao! rs bjs Thalita

marcia disse...

Festa perfeita! Um lindo sonho para nao ser acordado!
Beijos,
Marcia

Anônimo disse...

Festa lindíssima!!!! Realmente um sonho!! Parabéns a todos que trabalharam nos mínimos detalhes e à mamãe pelo bom gosto!! Brígida, Vila Velha - ES.

Anônimo disse...

Festa MARAVILHOSA!! Realmente um sonho!!! Parabéns a todos que participaram dos mínimos detalhes e à mamãe pelo bom gosto! Brígida, Vila Velha - ES.

Anônimo disse...

Muito bom gosto!! Parabéns!!!! Lindaaaaaaa!!! Arrasou!!

Anônimo disse...

Parabéns , festa linda mesmo!
Ana Clara - Vitoria