segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fundo do Mar do Rafa


Boa tarde amigos psicoparties!!!!!

Eita que esta semana vai ser curta... quarta-feira já tem festa :-)

Bóra agilizar as tarefas de escritório, atualizar face, postar aqui no blog, montar novos projetos...

O fim de semana foi puxado, com duas festas lindas de fazendinha, sexta e sábado e o bacana é que com esculturas de balões e lay out diferentes!!! Além das tradicionais esculturas que fizemos pras duas festas... tudo em dobro, montados na quinta-feira no nosso escritório (moinho-de-vento, galinhas, patinhos, pintinhos, abóboras, milhos...) teve lançamento de cenário, com paiol, vaquinha, burrico e espantalho. Quem quiser conferir é só entrar na nossa fanpage no Facebook pois as fotos não oficiais das duas festas já estão por lá:
www.facebook.com/sonhodecriancafestas

Domingo foi dia de desmonte e depois PRAIA! Afeee que delícia! Amo montar festa mas um domingo de folga de vez em quando com céu azul também é bom demais! E depois aquela goleada... massaaaaaaaaaa!!!!! E olha que eu nem curto futebol mas foi uma partida LINDA!!!! Não foi?

Bom queridinhos, a festa de hoje foi da nossa cliente super fofa, a Emanuelle, que comemorou o segundo aninho do Rafael com tema Fundo do Mar. Ano passado fizemos Arca de Noé pra ele e este ano ficou tudo azul!!!!!!!!! E vem chegando mais um clientinho por aí, o Davi!

Muitos mimos da Happy Design, doces e maquete de Regina Meynard e fotos lindíssimas de Fábio Travezani,

Mergulhem nesta aventura!

FUI!!!!! Pois preciso de ideias para uma festa relâmpago, domingo, para uma mãe muito especial que acabou de me telefonar!!!!!


Bjk,
Mary
















































































































4 comentários:

Emanuelle disse...

Só tenho a agradecer mais uma vez a essa equipe que faz das minhas festas um Verdadeiro sonho. Meu filho ficou mais uma vez encantado com tudo. Não é só uma festa, é cada detalhe, cada balão, cada momento.... tudo perfeito. É muito bom contratar um serviço e saber que vai dar certo, que vai ser perfeito. Por isso estou com a Sonho de criança e não abro mão. Ano que vem Tem do meu novo principe Davi.... e meninas já estou pensando em tudo...rs...
Mais uma vez obrigada pelo carinho e dedicacão de sempre.....bj Grande Emanuelle,Wagner e Rafael...

Suelen disse...

Mari e Clarissa, como sempre o trabalho de vcs impecável! Acompanho tudo por aqui e fico "babando"! Parabéns!

marcia disse...

Festa linda! Quando vi sétima foto me senti no fundo do mar! rsrsrsr

Beijo,

Marcia

Unknown disse...

Festa lindaaaaa de bunita como sempre arrazouuuuuuu