quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fazendinha dos Gêmeos: Clarissa e Lorenzo



Bom dia meus queridos psicoparties!!!!

Olha eu aqui com mais um post recheado de delícias e muito amor!

Esta bela família nos procurou quando os gêmeos tinham apenas um mês de vida e desde o início tinham bem claro o que queriam da festa de um ano: TUDO!!!!!

Na fazendinha da Clarissa e do Lorenzo tinha pato, galinha, porquinho, pintinho, vaca, bezerro... mas também tinha bananeira com macacos, garças na cascata, peixinhos, sapinhos, vitórias-régias e tudo o mais que imaginação pudesse permitir. Ah, e sempre aos casais!!!! Um mundo de fantasia, sonhado e tão esperado pela Camila e o Sandro.

Eram tantos detalhes lindos que na hora de arrumar não sabíamos se arrumávamos ou admirávamos. RSSSSS! Uma festa perfeita, que ficará para sempre na memória de todos os convidados que dividiram com eles este momento.

As lindas imagens que vocês verão a seguir são da Foto Kids, a filmagem foi de Loss, Maquete e Doces de Júlia Candeias, Biscuits da Delicat. As lembranças foram necessáires e leiteirinhas com estampa de vaquinhas. Centros de mesa também aos casais de todos os bichinhos da fazendinha. A festa foi no Lollypop.

Fofo demais!!!!

Apreciem, comentem, participem!!!!

Um beijo enorme para todos vocês,
Mary










































































































 













  

   

   







2 comentários:

Thais Roza disse...

Que lindoo, Parabéns, que capricho e carinho...sou uma verdadeira fã do trabalho de vocês....bjinhooo fica com Deus

Janaina Carletti disse...

Festa perfeita!! Nos divertimos muito!!!