quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fazendinha do Bernardo


 

 Boa tarde amigos Psicoparties do Brasil à fora!!!!

Como estão todos vocês?

Sei que boa parte do país está geladíssimo mas em Vix o sol teima em brilhar e o máximo que temos é um ventinho gelado desde o fim da tarde de ontem e que faz um barulhinho gostoso na janela do escritório.

Estou feliz e meio boboca pois na segunda nasceu a filhotinha de uma grande amiga, a Teodora, uma cabeluda fofa que em breve estará aqui pelo blog (só falta convencer os pais a tirarem o escorpião do bolso)... e olhar aquele bebê tão lindo enche o nosso coração de alegria e me faz cada vez mais entender o que passa na cabecinha de cada uma de vocês e como sonhos mexem mesmo com a gente...

E é este sentimento, puro sonho, que inunda este post de hoje!

A Cynthia estudou comigo e com o Luciano na UFES, bióloga como nós e quando ela nos encontrou no Lollypop e marcou para vir aqui ver a festa do Bernardo me deixou muito, muito feliz... Cynthia é um doce de pessoa, mais uma das clientes que levarei no coração para sempre! Aliás a família inteira, a Júlia e o Cleidson também.

O tema escolhido por eles foi fazendinha, que todos vocês já sabem que é um dos meus favoritos pela infinidade de detalhes e novidades para quem se permite ser criativo! Não existe JAMAIS uma festa de fazendinha que seja igual a outra, cada mãe sempre trás algo inédito, lúdico... que chega a ser poético! É uma festa quente, alegre, familiar, colorida, cheia de vida e ao mesmo tempo delicada em seus pequenos encantos.

E a festa do Bernardo foi assim, desde o convite, dentro do ovo, que para ser lido tinha que ser quebrado! Na festa, as bolsinhas de feltro do Little Bird me deixaram apaixonadas, os pesinhos de porta também de feltro eram um presente para cada família, lindas guloseimas de Mary Biscuit encheram as mesas de charme, fudjes e biscoitos de Juci Freitas, docinhos e pirulitos de Núbia Rocha, Maquete da Nalva Pozzato, marmitinhas de scraps lindas de viver, caixinhas de ovos, saquinhos de juta... muitos, muitos mimos para alegria dos convidados que mesmo em dia de paralisação compareceram todos!!!!

E pra registrar tudo, meus amigos e parceiros Mano Birck (filmagem) e as irmãs Saqueto, da Foto Kids. Confiram todos os cliques!!!

E pra terminar... o recadinho after party que eu amoooooooo :-)

Boa noite,


 Mariana, Clarissa, Luciano e toda equipe da Sonho



Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês.

A festa foi um sucesso e TODOS os convidados ficaram encantados com a decoração,

resultado de todo carinho e dedicação que fica explícito em toda festa que vocês fazem!

Bernardo ficou tão encantado com tudo que foi difícil fazê-lo olhar para as câmeras...rsrs

Fico muito feliz de reencontrar vocês, Mariana e Luciano, e ver que fizeram da vida profissional 

de vocês algo encantador! 

Beijos,



Cynthia, Cleidson, Júlia e Bernardo



 

 

 




























  

































































































































Nenhum comentário: