segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lucas e Bruna no Mundo Mágico da Disney

Ei amigos psicoparties!!!!

Voltei :-)

Já disse pra vocês que sou uma pessoa de muita sorte? Além de trabalhar com o que amo, ao lado das pessoas que eu amo, ainda tenho a sorte de ter clientes que valorizam o nosso trabalho e sonham junto com a gente... Confiam na nossa capacidade e nos deixam super à vontade para trabalhar no dia da festa. AMO!!!!!!!!!!!

A Keylla é deste modelo de cliente: se a gente não tivesse conta pra pagar, trabalharia pra ela de graça! Quem trabalha com festa sabe bem do que estou falando!!!!
 
Keylla querida, foi um imenso prazer participar contigo na realização deste sonho, você e a sua família merecem!!!
 
Os parceiros que nos acompanharam nesta aventura: Mano Birck na filmagem e cliques lindíssimos que vocês verão à seguir, minhas amigas Saqueto, da Foto Kids nas fotos oficiais, Pano de Festa com as capas de cadeiras e Nalva Pozzatto nas duas maquetes belíssimas e os doces foram de Júlia Candeias, personalizados de Amanda Lopes e adesivo Limiart.
 
Os centros de mesa são arte da mamãe :-) 
 
As crianças ganharam maletinhas e as mamãe canecas lindíssimas!!!! Adorei!

Confiram as lindas fotos!

Bjk,
Mary

 
 
 
 









 





 




 
 
















 





 
 
 


Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a toda a equipe de profissionais que tornaram realidade a festa dos Sonhos de toda e qualquer criança (grande como eu ou pequenininha como os meus filhos). Bjos Mary e Clarissa, vcs merecem toda a credibilidade e reconhecimento como a melhor empresa de decoração de festas infantis de Vitória!!!!