segunda-feira, 11 de março de 2013

Floresta do Arthur

Olá meus queridos psicoparties :-)

Que saudades!!!!  Como foram de fim de semana???

O nosso foi bem agitado, com direito a lançamento de escultura de balões que ficou uma fofura! Em breve posto aqui pra vocês!

A semana tá curtíssima, na quarta já começaremos a preparar os balões... sei que estou mais uma vez atrasada com os posts. Vou colocar um hoje e tentarei outro amanhã mas não prometo, ok?

A festa de hoje é da floresta. Uma megaprodução que fizemos no Fanfarra Buffet. A mamãe Keila é uma psico como nós! Sabem quando ela fechou a festa? 11 meses antes!!! Queria tudo que tinha direito e mais um pouco. A entrada ficou realmente mais bonita ainda com o nome de balões. Ideia dela!

Tinha doce, guloseimas, personalizados, biscuit, lembrança pras mães, pras crianças, centros de mesa lindinhos... nada pra botar defeito!

Pra melhorar, a Keila é um amor... a cliente que todo decorador sonha. Super tranquila, deixou tudo por nossa conta! Obrigada viu querida, pela confiança!

Adoramos participar desta super festa!

As fotos são de Foto Kids, a filmagem foi do Loss e as capas de cadeiras da Pano de Festa. Guloseimas de Patrícia Santos, Doces de Bianca Vaz e maquete de Nilza Malheiros.

Embarquem nesta aventura!

Um beijo enorme procês e até amanhã.

Bjk,
Mary

www.sonhodecriancafestas.com.br






 




 




 



















 


















































 
















 
    
 







 




2 comentários:

Anônimo disse...

Amo festa com tema Safari, e essa festa ficou perfeita. Adoro passar por aqui e vê coisas novas.
Parabéns meninas..........
Siça

Anônimo disse...

Eu tambem amo ese tema afesta do meu finho e dia 30 I e ese tema vai fica linda. Mais moro em goiania e nao tem muita coiza lindas asim? Vcs ta de parabems