segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bonecas e Ursinhas para a fofa Sophia

Bom dia amiga psicoparties!!!!!!!!!!!

Fiquei muito, muito, muito feliz em receber tantos posts em retorno à minha "doce ameaça" de greve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom saber que vocês estão aí do outro lado do monitor! Já falei com vocês que eu desde bem pequena nunca soube brincar sozinha? Mamãe conta que eu era "insuportável"!!!! Queria que uma amiguinha (ou várias) estivessem lá em casa o tempo inteiro. Nas viagens, mamãe tinha sempre que levar alguma conosco ou eu não dava sossego. De tanto em encher a paciência mamãe me descolou uma irmã e hoje nós somos coladas (vários clientes nos confundem, morro de rir, mas sou 5 anos mais velha). Onde vai uma, pode saber que lá vem a outra. Trabalhamos juntas 12 horas por dia, 7 dias por semana e quando vamos sair à noite pra jantar, adivinha quem convidamos? A outra!!!! RS!
Eu costumo falar que eu e meus amigos andamos "em bando". Sempre o mesmo clubinho!!!!

Por isso que eu fico histérica aqui no blog, com medo de ficar sozinha e saber que vocês estão aqui me fazendo companhia me deixa muito mais feliz e tranquila :-))))) Loooooooooooouca!

Lembrei uma história engraçada, o Gabriel, nosso sobrinho "emprestado", de 4 anos, por muito tempo me chamou de "ota Calissa" e alguns amigos ainda me chamam assim. Tamanha a minha semelhança com a Clarissa.

Mudando de pau pra pedra preciso contar uma fofoca pra vocês!!!! Eu me esforcei muito tentando guardar segredo, tentando colocar uma pedra em cima pra esquecer mas definitivamente: Não consigo!!!!!!!!!!!

Vocês acreditam que uma concorrente que eu canso de indicar (quando não tenho vaga ou não tenho o tema ou a festa é fora da minha área de atuação) teve a cara de pau de dizer pra uma cliente que a minha decoração é "paraguaia"???? Que coisa feia concorrente!!!!!!!!!!!! Muito feio (pra dizer o mínimo) falar mal da concorrência. A cliente tanto achou deselegante da sua parte que mudou a data pra fazer conosco e quando veio assinar o contrato me revelou esta sua façanha! O tiro saiu pela culatra!

Bom, deixa ela pra lá... cada um planta aquilo que quer colher. Não é mesmo? Agora, "paraguaia" é a sua vó!!!!!!!!!!!!

Ufa! Falei... tô leve!

Vamos falar de coisas lindas agora!!!! Aliás põe linda nisso!!!!!!!!!!!!!!!!

"Papai-do-céu, você me dá uma bonequinha parecida com a Sophia? Eu juro que nunca mais te peço mais nada!"

Menina linda, aliás a família inteira!!!! Rose e Sílvio comemoraram com festão o níver da pequena, no Fanfarra, com tudo que se tem direito: Bolo de Nalva Pozzatto, Doces de Núbia Rocha, personalizados e centros de mesa da Personalize e lembrancinhas da Happy Design. Tudo lindamento registrado pelas irmãs queridas da Foto Kids. Falando neles, estão neste momento com a Clarissa na sala de reunião escolhendo o tema da festa de 2 anos. Faço ideia o que vão inventar para este ano!!!

Vejam que belas imagens!!!!

Fiquem com Deus e até o próximo post que será floresta!!!! Já estou com o cd.

Boa semana pra todos nós,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br






























































 
 








  



 


  
 
 
 









 


3 comentários:

Thalita Zottele disse...

Festa linda, meiga, fofa!!! Super capricho, como sempre!! Agora também fiquei indignada com o "paraguaia"! Que absurdo... qual empresa aqui do ES tem selo E-Balões?? Quem? Quem? rs Quem já participou de vários congressos, cursos e etc?? Quem? Quem? SONHO DE CRIANÇA! Quem é "paraguaio", não se preocupa com esse tipo de coisa, porque sempre fazem festa baseado no improviso... Liga não Mary! Vocês são os melhores, não tem pra ninguém e isso incomoda!! E a festa: PERFEITA!! bjs Thalita.

TALITA disse...

Paraguaia........paraguaia são as minhas que tiro todas as ideias das suas.....ops...desculpe Mary fiquei tão indignada que até esqueci, FELIZ 2013 LINDA, estive ausente uns tempo, correria mesmo e claro FERIASuhuhuuhhu,, mas fla sério, com todas essas festas IMPECÁVEIS, comentários deliciosos de se ler e reler, nem me pinica como diria minha querida e sempre amada vó, e é assim que vc tem que fazer, sempre, sempre, perfeita, equipe perfeita, projetos lindíssimos, equipamentos tudo de primeira. Mary só pra resumir vocês são o MÁXIMO!!!!!!!, BEIJOS E ATÉ OS PRÓXIMOS DESLUMBRANTES TRABALHOS.

Anônimo disse...

Festa linda!!!! A festa minha filha também será com o tema ursinho...