terça-feira, 26 de junho de 2012

Um mergulho com Enzo e Livia


"Queridas Mariana, Clarissa e toda equipe Sonho de Criança,

Ano passado, quando procurei no google empresas que faziam decoração de festas infantis, me deparei com o site da Sonho de Criança. De imediato me identifiquei com toda a sua  essência e aí não tive duvida:  eles  farão a primeira festinha da vida de nossos amados Livia e Enzo!!!!  Que decisão acertada"!!!!!!!!!!!!!!!!
Com todas as minhas dúvidas e da minha completa falta de conhecimento sobre o assunto, Clarissa me “pegou pela mão” e me mostrou com muito carinho e paciência o que precisávamos fazer pra tudo ficar como realmente ficou: Maravilhoso!!!!! A festa ficou encantadora, nossos convidados ficaram maravilhados com a riqueza dos detalhes, e a beleza de toda a produção!! Eu fiquei muito emocionada em poder viver aquele momento com meus pequenos num lugar tao lindo, lúdico, colorido, envolvente e mágico...... Mesmo somente um ano depois, quero dizer a vocês meu muito obrigada!!!
Um ano se passou...... e Junho/2012 chegou!!! Mais uma vez não tive dúvida, quero contar com a alegria, o profissionalismo e o compromentimento do pessoal da Sonho de Criança!!!!! Fizemos nosso primeiro contato com a Clarissa e sua sugestão foi muito acertada: Fazer a festa do Fundo do Mar..... projeto na mão, depois de ver fotos e mais fotos, ja imagianava que ia ficar lindo..... mas dessa vez voces ESTRAPOLARAM!!!!!!!
Enzo, Livia, eu, meu marido e todos nossos queridos amigos MERGULHARAM NUM VERDADEIRO FUNDO DO MAR (estou usando as palavras de um amigo que disse estar se sentindo num verdadeiro fundo do mar!!!)
Dizer que tudo estava muuuiiittoooo lindo é pouco, muito pouco,  para o espetáculo de criação, cor e magia que se deslumbrou em nossa frente quanto entramos no cerimonial........ Como diz meu marido, numa lingagem que lhe é muito peculiar: “essa pessoal é fera!!” 
Dizer que a festa foi um sucesso tambem é pouco, muito pouco para o que ouvimos de nossos convidados.
Dizer que o Enzo e a Livia se divertiram nesse “mergulho” que fizeram.... tb é pouco, muito pouco para o que se via de encantamento e felicidade nos olhidos de cada um.
ENZO, LIVIA, PAPAI E MAMAE SERÃO ETERNAMENTE GRATOS A VOCÊS PELOS MOMENTOS VIVIDOS NESSE MERGULHO DE ALEGRIA, REALIZAÇÃO, FELICIDADE, BRINCADEIRA, EUFORIA, BELEZA, COR......
Mais uma vez e de maneira incansável meu muito obrigada! Um agradecimento especial tb à Mariana, por ter definido ATÉ AS CORES das toalhas das mesas para mim... (vocês já sabem da minha total insegurança em decidir sobre essas coisas....heheh).
Me despeço agora desejando sinceramente que Deus os acompanhe sempre!!! Que tenham todos muita saúde, porque sucesso, é coisa garantida para pessoas como vocês!!!!!!!!
Um grande beijo!!!
Simone
“A mãe mais feliz e realizada do mundo!!!”

Olá psicoparties!!!! 
Comecei este post pelo fim. Na segunda-feira seguinte à festa de Enzo e Lívia, recebi este e-mail. Parei na frente do computador e chorei.
Choro de alegria, de emoção, de realização, de ver nosso trabalho mais uma vez fazendo pessoas felizes. Pois na vida é a única coisa que se almeja: ser feliz!

Algumas pessoas buscam felicidade no dinheiro, outras no sucesso, outras tantas no amor... cada qual ao seu modo, mas o que todo mundo quer é ser feliz :-)

Penso que estou na profissão certa cada vez que escuto um agradecimento, e procuro corrigir meus erros cada vez que recebo uma crítica. Construindo, pedrinha por pedrinha, a minha curta trajetória nesta vida.
Simone, querida, ficamos MUITO felizes em receber seu e-mail, encaminhei para toda a equipe, pois todos são merecedores de suas palavras.
As lindas fotos de Ana Paula e Fernanda Saqueto falam por si. Além das imagens da festa elas fizeram também "Foto ao Vivo" que foi um sucesso!
As guloseimas personalizadas, lembranças e sacolinhas lindíssimas foram da Jamile da Oficina de Lembranças. Os baús dos enfeites de mesa foram confeccionados por Margareth Brito, com pergaminho e detalhes elaborados também pela Jamile. As capas de cadeiras foram da Pano de Festa, bolo e doces de Júlia Candeias.

Mergulhem nesta festa!!!!!!

Bjs enormes,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br