terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades para 2012

"Amigo estou aqui!!!!"

Enquanto não chega nenhuma foto nova, bóra proseá?... "olha aqui concorrência, tô trabalhando sim, viu? Só não tenho as fotos pra postar AINDA!!! RS!!!! 

Então... estou pra fazer este post mas acabo me envolvendo em outra coisa e esqueço. Bem-feito pra mim, perdi uma festa por conta disso...

São as novidades de 2012 que eu não queria espalhar pra não perder a graça mas vou "contar o milagre e esconder o nome do santo". Vem aí uma festa nova (novo lay out e novo personagem) do Peter Pan e Sininho (amoooooooooooooooooooo, acho que me identifico muito com o Peter, não quero crescer nunca).



 Teremos também uma linda festa com tema joaninhas, mas desta vez numa abordagem mais teen. Novo mobiliário rústico e acessórios já estão chegando. Vai ficar bem campestre. Uma graça! Aguardem!


Em setembro vamos estrear um tema que eu adoro e era doida pra desenvolver mas faltou oportunidade: Toy Story! Vai ser bacana também por ser mais um tema para gêmeos, meninos e meninas. Aliás, devo ter umas 10 festas agendadas pra gêmeos e trigêmeos até o final do ano. Baby Boom!!!


Fora as novidades em temas, estaremos marcando presença em 2 grandes eventos de balões. Semana que vem voaremos para SP para um curso com o super top: Luiz Carlos, da Cenário Balões (http://www.cenariobaloes.com.br/) chamado Convenção E-Balões. Vou logo avisando que NÃO, NÃO VAMOS COPIAR TODAS AS DECORAÇÕES DELE!!!! Não insistam!!!! O curso será uma convenção para troca de ideias e aprimoramento onde estarão presentes 80 profissionais de alto gabarito (modéstia à parte, he he he...) Mas leiam só, acreditem, nós aqui em nossa outrora pacata cidade Vitória do ES somos referência em decoração no Brasil todo. E não sou eu quem digo não, são os amigos que fiz Brasil à fora. E isso me deixa MUITO, MUITO FELIZ (um pouco convencida talvez, quem não ficaria? Mas procuro deixar os pés bem fincadinhos no chão pra não perdê-lo de vista).

E em Maio, vem o tão esperado Idéias Gigantes, em Curitiba, onde pela quarta vez iremos ter o prazer de fazer aulas fantásticas e voltar com a cabeça explodindo de ideias mirabolantes!

Fiquem de olho! "Para o infinito, e além!" Como diz o nosso amigo Buzz.

Bjks,
Mary

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Jardim da Bianca

"Você já viu as últimas novidades no blog da Sonho de Criança?" A Virna JÁÁÁÁ!!!!!

Este post me enche de alegria!!!!! Não que os outros não sejam todos especiais mas a Virna, mãe da linda Bianca, é Psicoparty assumidíssima e sabe mais do blog do que eu. RS!!!!

Fora isso, ela é uma cliente super especial desde o primeiro aninho do Mateus, irmão da Bianca. Agora com essa menina deliciosa (ai se eu te pego, ai... ai) começou tudo de novo! EBAAAAAAAAAA!!!!! ADOOOORO!

Eu tenho em casa um gatinho chamado Simba, e enquanto a cegonha não me trás um bebê, ele é, sem dúvida, o meu bebê. Eu aperto, beijo, amasso... todo santo dia. Ao ver as fotos da Bianca, fiquei pensando... "Meu Deus! Como deve ser gostoso acordar todos os dias e dar de cara com uma coisinha mais fofa igual a esta?" Olha esse sorriso!!!! É de derreter qualquer pessoa!

Virna querida, você está de parabéns, pela filha, pela família inteira. O Bernardo é uma simpatia, assim como você! Que Deus lhes traga em dobro tudo de bom que você deseja pra mim!!!! Estaremos juntas, com certeza, nas próximas 13 festas da Bianca :-)))

Ah! Sobre a festa, claro: Fotos do Fabinho da Impacto Fotografia, bolo do Atelier Myrian Tironi, pirulitos de palha italiana da Marly, personalizados da organisadíssima (não me canso de elogiar esta guria) Thaís da Happy Design e enfeites de mesa de Dina (mãe da Thaís). Copinhos e outras invenções de moda da própria Virna.

E-mail final (adoro saber se vcs estão me amando ou me odiando no dia seguinte):

Mary e Clarissa,

Sinceramente é difícil descrever com palavras a sensação que tive quando entrei na festa de Bianca. Já imaginava que seria linda, mas ainda assim fiquei surpresa. Os detalhes e o cuidado na arrumação das peças foram percebidos por todos. Nossos convidados não pouparam elogios (acho que não perceberam a diferença entre os meus lacinhos e os da Thais....rsrsrs).
Acredito que a melhor coisa que um profissional pode ter é o reconhecimento pelo seu trabalho. Não há sensação melhor do que superar às expectativas do cliente. E foi isso que vocês fizeram! Muito obrigada por tornar este dia tão sonhado ainda mais especial. 
E que venha março de 2013!!!!!

Beijos
Virna





















































  


Chora não Bianca, semana que vem tem mais post!!!

P.S.: Este é o meu bebê...