terça-feira, 6 de novembro de 2012

Peixinhos do Heitor

Hello Psicoparties do meu coração :-)))))

Aqui estou eu, mortinha da silva (isso já está me parecendo redundância). Sobrevivi a mais uma semana daquelas. Fizemos uma festa na quinta-feira de fundo do mar que começamos a preparar na terça de tão grande que foi, ainda estou aguardando as fotos oficiais e, vocês sabem, quem quiser ver os bastidores é só curtir a nossa fan page no Face, as fotos saem por lá praticamente ao mesmo tempo em que as festas acontecem... rs! Na sequência fizemos uma fazendinha linda vermelha e amarela que eu amei e no sábado montamos um Mickey também super diferente, com dourado, vermelho e preto. Ou seja, muitas novidades virão por aí. É só esperar!

Esta semana também será pauleira, já começamos a preparar hoje as festas da semana. Bailarinas no Fanfarra amanhã, Jardim no Hfest na quinta, Princesas no Lollypop na sexta e, no sábado, Papai-Noel no Hfest. Isso mesmo: PAPAI-NOEL!!!!!  O Natal já chegou na Sonho de Criança!!!! Vocês não têm noção de como está o nosso depósito!!!! Montamos dois pinheiros de 2,4m que vão prontinhos dentro do caminhão, sabe-se lá como! Mas montar lá no dia seria inviável com tantos detalhes...

Bom, chega de papinho furado porque o post de hoje é sobre este gostoso aí da foto: o Heitor!!!!

Gente, fala sério? Olha a carinha de conquistador deste rapazinho? Arrebatou meu coração!!!!

Aliás, simpatia vem de berço, eu sempre digo isso. O que é essa mãe? A Cláudia? Psico como nós, viciada em e-mails (parece com alguém que eu conheço mas agora me falha a memória) e linda! Aliás vamos combinar, o que tem de mãe linda pra enfeitar o nosso blog não está no gibi! 

E ela ainda é prendada, fez todos os personalizados e as lembrancinhas das crianças que foram baús com polvos de biscuit (sim ela fez o polvo de biscuit também!!!!) O bolo foi da Nilza Malheiros, doces e pirulitos de Júlia Candeias e guloseimas personalizadas da Taís, da Happy Design.

Curtam as lindas fotos de Merçon Fotografias! Eu adorei os ângulos!

O comentário after party da mamãe (adoroooooooooooo):

"Oi Mari,

Super desculpinha!!!
Eu estou querendo escrever pra vcs desde o domingo após a festa!!...

A Festa foi maravilhosa!!!
E a decoração estava PERFEITA!!!
Todo mundo... digo TODO MUNDO que foi ficou encantado com a riqueza de detalhes do trabalho de vcs!!!...
Recebi várias ligações, torpedinhos, publicações sobre como a festa foi Linda!!!... Citando os adjetivos que ouvi e vi além de linda, maravilhosa, perfeita... teve também mágica, fantástica e fabulosa!... (Amei o Fabulosa!!!...kkk)

Sei que vcs já fizeram essa decoração algumas vezes (virei fãzérrima acompanhante do blog Sonho de Criança desde que conhecemos o trabalho de vcs...rs)
Mas digo que quando é conosco vivendo aquele momento, a sensação é única!!!...
Entrar no Cerimonial todo arrumado foi uma delícia!!!... Fiquei emocionada, encantada e felizzzzz que só!

Fico imaginando o que vcs são capazes de fazer com as bolas em cada tema!... é muita criatividade, capricho, carinho e competência!!!!
Confesso que cada festa nova com temas novos que acompanhávamos no Blog André ficava: "ai amor... vamos trocar!?...kkk 
Tudo muito lindo e perfeito... mas nossa paixão a primeira vista foi com esse "fantástico polvo de bolas" (palavras de uma convidada), as várias bolas flutuantes transparentes, as águas vivas!!!...ah a lagosta, ah o mergulhador tb, ah... ah...ah... kkk 

Parabéns pelo lindo trabalho!!!
Que Deus abençoe muito!!!

super beijo
Claudia, André e Heitor

PS: Mari querida!!... vou deixar seu email com a Merçon Fotografia!... pq aí ela passa as fotos direto pra vc!!!...

Muito obrigada por tudo!!!
Vocês foram excepcionais!!!... em tudo!
bem, não imaginamos fazer uma festa dessa todo ano! quem dera!...rs... ahhh mas o contato de vcs está muito bem guardado aqui!!!

beijo beijo beijo

"Cláudia querida, adorei participar desta festa com você e sua família. 
Que Deus nos permita repetir a dose mais vezes!"
Super beijos,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

 



































 
  







 






   




3 comentários:

BY SIÇA PASSAMANI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tô apaixonada pelo trabalho de vcs..é mta perfeição...fico imaginando a criançada entrando neste mundo encantado que vcs criaram..lindo de viver! Se possível queria um orçamento: millabersot@hotmail.com

lucivania disse...

que capricho, como sempre!!!!