quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fazendinha do Davi

 Ei!!!!!!!!!!!!!!

Passei voandinho, só pra deixar com vocês a festa destes fofos!!!! Sou apaixonada por todos desta família, a Lê é uma querida psico... que vocês já conhecem. O Davi é um coquistador, arrebatou meu coração e o Léo é um amor, super paizão e AMA festa que nem "nóis".

A família espera ansiosamente (e eu então??? nem se fala) a chegada da irmazinha Alice! A Letícia humilhando neste pretinho básico que nem deixa aparecer mas tá com uma barriguinha redondinha linda!!!!

As fotos maravilhosas (acho que ele caprichou pra vcs mais que o normal, hein??? puxa-saco esse Fabinho...) são de Fábio Travezani.

A maquete e alguns doces foram da Júlia Candeias. Tinha também doces de Myrian Tironi e Núbia Rocha. 
As guloseimas personalizadas foram feitas pela mamãe prendada e pela Tia Mônica, que tb fez as ecobags, marmitinhas (repareem que é feijão com arroz) e espantalhos. Os biscuits são da Delicat de Campinas, os centros de mesa a Lê encomendou pela net com a Florescendo Artesanato de Curitiba (lindos de viver!!!!!!!!!!!!!!)

Sinto muito mas não consegui deletar mais nenhuma foto, tem 106. Puxa a cadeira e senta filha porque vai demorar!!!!!!!!!!!!!

Olha a cartinha que eles nos mandaram. Nem preciso dizer que amei!!!!

Bj, bj, bj...
Fui...
Mary

Menininhas e Menininhos Prendados,


Tenho muito a agradecer e dizer que a empresa não poderia ser batizada com melhor nome, pois, vocês fazem jus ao título de realizadores de “SONHOS”!

Eu, Leonardo, Davi e brevemente mais uma integrante, somos verdadeiramente apaixonados por tudo o que desenvolvem. Torço muito para que sempre possam fazer parte dos momentos especiais em celebração à vida dos nossos filhos...

Sobre Clarissa e Mariana, em especial, tenho a informar: “sou manteiga derretida pelas duas”... Gosto de graça! De paixão! Parecem ser minhas parceiras há décadas e estão espremidinhas dentro do meu coração, suas lindas!

Fiquei emocionada pela segunda vez e muito agradecida pelos mimos!!! Acham que não reparei o espantalho liiiiindo, com retalhinhos de pano no acabamento, que estava na entrada? E, ainda, os cavalos metalizados, os passarinhos voando debaixo das árvores, o galo com o “rabo” ainda mais lindo do que vi no escritório, o moinho com mais detalhes... Realmente vocês foram feitos para surpreender! Muito obrigada por encher os olhinhos do meu baby de alegria e emoção por mais uma vez!

P.S: A-M-O vocês para sempre!

Um caminhão transbordando de beijokas,

Letícia Zanon e família.
 







 

 
 



























 


























 




 



 






 

 











2 comentários:

Meriene Zamprogno disse...

Meu sonho é fazer a festa de um ano do meu filho com vocês *.*

Anônimo disse...

Eeeeiiiiii!!!
Já falei que amo vocês?
Muito obrigada por tudo isso!
Beijokas,
Lê Zanon