quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fazendinha do Guilherme

 Gente, eu juro que tentei...

Terminei de montar uma festa enoooooorme ontem, levei o note book pra casa de uma amiga (abre aspas, na minha casa não tem net pq eu sou viciada, então, nada de conexão) e abri os 3 cds com as fotos da festa do Guilherme (Fazendinha) que a Suelen levou pra mim lá no Lollypop.... Quando eu abro... mais de 1300 fotos............... Ave Maria!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora??????????????? Tô danada!!!!!!!!!!!!! Logo eu, a rainha da indecisão!!!!! Ok, ok.... 4 horas depois consegui escolher 101 fotos.

Neste meio tempo, eu escolhendo e conversando com a Suelen e morrendo de dar risada com ela pelo face. É engraçado porque foi a Clarys que fez todo o atendimento... eu só havia trocado algumas poucas palavras com ela por e-mail e FB mas parecia que éramos amigas de infância.... RS!!!! Demos muitas gargalhadas e quando vi já eram mais de 10 da noite!!!! E eu não tinha postado nada!!!!

Hoje vim pro escritório às 7h, enchi todas as esculturas de amanhã e sábado e fiquei na fissura... eu PRECISO postar a festa do Gui pra vocês...

Bom, taí, são quase 19h estou indo pra casa descançar mas fica pra vocês de presente esta linda festa, recheada de muito amor: nosso e principalmente de toda a família do Guilherme que se envolveu em tudo...


A Maquete foi uma Tia Rut, de Muniz Freire, as marmitinhas e outras lembranças foram feitas pela mamãe e a Tia Coruja Juliana, a broa de milho que estava dentro da marmita foi feita com muito capricho pela Vovó Janete e doces caseiros (gente......... que cheiro bom estava aquilo, não roubei nenhum mas deu vontade) pela Vovó Conceição. "Olha que legal! A broa foi assada na marmitinha, era inteirinha, todo mundo ficou surpreso quando abriu!!!" Disse Suelen.

Além da broa, cada mamãe ganhou um hidratante no vidrinho de leite e as crianças pintinho de corda na caixinha e uma bola muito legal em formato de melancia. Os centros de mesa eram latões de leite com pirulito de doce-de-leite! Tudo combinando com o tema e pensado desde o convite que foram biscoitinhos caseiros....

Suelen me disse ontem que a família dela já namorava as nossas festas muito antes do Gui vir ao mundo e quando ela disse que iria fazer a festa falaram com ela: "Você tem que fazer com a Sonho de Criança!"

Quem fotografou tudo foi o Arnaldo e as imagens você vê a seguir!

A melhor parte (e desta vez, tem agradecimento da Tia também!!!!)

Meninas,

Estou maravilhada! Queria esperar as fotos pra mandar e escrever, mas não consegui esperar! Os comentários são muitos e intensos: Todos APAIXONADOS!


Sei que pra vcs pode ser comum, talvez, mais uma festa, mas pra nós algo maravilhoso e especial: "A maravilhosa fazenda do Guilherme!" Pensada, idealizada, desejada...


Me emocionei ao ver muito mais do que imaginava, o Gui ficava olhando tudo, querendo ver os detalhes... Eu e Vinícius estamos extremamente felizes e realizados!


Não tenho palavras para agradecer esse trabalho tão lindo, detalhista, criativo, organizado, pontual, enfim, um profissionalismo indiscutível com uma sensibilidade inquestionável, perfeição!!!


Obrigada, obrigada, obrigada!!!


Suelen


"Clarissa e Mariana, na última quinta (13.09) comemoramos o primeiro ano do meu sobrinho Guilherme, a festa foi perfeita, todos elogiaram muito e grande parte desse sucesso ficou por conta da maravilhosa decoração de vcs. Obrigada por contribuirem não só para alegria do Guilherme, da mamãe Suelen e do Papai Vinicius, mas de toda a família. Não cansamos de comentar os detalhes da decoração e de elogiá-los. Parabéns pelo excelente trabalho!
Tia Juliana
 
Obrigada meninas pelo carinho dos e-mails. Esperamos estar junto com vocês por muitos anos comemorando o aniversário do Guilherme!

Vou indo, volto na segunda com um post de Branca de Neve. Juro jurandinho!

Bjk,
Mary

 Ai se eu te pego Guilherme!!!!!!!!!!!











 Super criativo!!!!


 






























 









 
 



















 


Avós maternos.

Avós paternos.

  
Tia Juliana



 
























10 comentários:

Bruna Buffet disse...

Mais uma Vez você da equipe sonho de criança trabalharam perfeitamente...Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! A Fazendinha do Guilherme ficou linda, porque não dizer Perfeita. Tudo lindo, ambiente agradável, serviço de qualidade, anfitriões nota 1000. Com certeza, vocês da Sonho Criança, contribuiram e muito para o sucesso da Fazendinha do Guilherme. Jaqueline Pompermaiyer

Anônimo disse...

A festa ficou linda! Vcs capricharam como sempre!

Anônimo disse...

Sem Palavras mais uma vez. Como sempre, tudo que tem o nome da sonho de crianças,pode-se esperar luxo puro.
Parabéns meninas!!!!
Siça

Anônimo disse...

Ual, que festa maravilhosa! Digna de um menino lindo desses. Parabéns

Anônimo disse...

Estava tudo maravilhoso. Foi uma festa muito bem planejada e organizada. Pensaram em todos os detalhes. Parabéns!

Anônimo disse...

parabens .....

Anônimo disse...

A festa de fazendinha mais linda que já vi. Sem falar q o aniversariante tb é uma graça!

Anônimo disse...

Sou decoradora também amo a decoração de vcs admiro muito o trabalho de vcs

Anônimo disse...

vocês realmente são dignos de levarem o nome sonho de criança