segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Eu fui... eu fui... na festa da Bia, eu fui!!!!"

"Parara-timbum, parara-timbum".... meu sobrinho postiço AMA essa música e, de fato, o desenho da Branca de Neve mantém-se atual e amado pelas crianças desde 1937. Acreditam?

E foi este o tema escolhido pela Bia (aquela garotinha linda que aparece todo ano por aqui e já virou garota-propaganda da Sonho de Criança). Lembraram, né?

Pois bem. Escolhido o tema, mais uma vez fomos pensar na decoração... A Flávia escolheu as cores vermelho e amarelo e eu desenvolvi a decoração da festa. Sempre dá super certo porque ela tem as ideias dela mas confia na nossa experiência para ver o que vai ou não vai ficar legal. Meu grande medo era ficar parecido com a festa que fizemos para o Fredinho (Peter Pan em abril) pois também era um tema rústico e "florestal" por isso optamos por usar bastante o vermelho.

Segundo os comentários no dia festa, a decoração surpreendeu a todos! Ficaram encantados em como conseguimos inovar há cada 6 meses. RS!!!!

Quem contribuiu para este sucesso foi o Buffet Fanfarra, sob a batuta da Tia Carmen, Nalva Pozzatto com o bolo maravilhoso, Margareth Brito, que desenvolveu o móbile personalizado para o painel e os centros de mesa. A Tia Rô que fez as lembrancinhas e os personalizados. Juci Freitas com seus doces irretocáveis tanto em sabor quanto em beleza e a Pano de Festa com as toalhas.

A cobertura fotográfica do evento foi da Foto Kids, das irmãs e amigas: Ana Paula e Fernanda Saqueto e a cobertura fotográfica e alguns cliques que circularam pelo face e aparecem aqui, foram do meu queridão Mano Birck.

Flávia querida, mais uma vez preciso dizer que foi um prazer enorme entrar nesta "loucura" com você e o Fred e dizer que apesar de todos os problemas que enfrentamos juntos nos preparativos desta festa, valeu muito à pena, mais uma vez. Sei que vocês passaram por maus bocados estes dias mas tenho a certeza que que só a Deus pertence nossas vidas e que o melhor está reservado para vocês! Acreditem!

Um beijo grande no coração de vocês.

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br

"Este post é em memória da Vovó Ivana, que despediu-se precocemente deste mundo no sábado passado, ainda de madrugada, após brava luta contra um câncer super agressivo. Vovó Ivana sempre participava de nossas produções e curtia muito as festas dos netos. Agora ela olha por nós..."





 





 




  





































































































6 comentários:

Emanuelle disse...

Linda festa.... Alias como sempre... Estão de parabéns ...

Mano Birck disse...

Essa festa foi de arrepiar, me sinto muito honrado em poder participar de momentos especialíssimos como esse, que passam por nós e ficam registrados não só na memória, mas em filme e fotografias, o que proporciona muita alegria quando estamos a rever as imagens e viajar no tempo... Parabéns a Fred e Flávia Vassem, Cerimonial Fanfarra, Sonho de Criança, Foto Kids e todos que puderam fazer esse evento acontecer.
Meus sentimentos pela Sra Ivana, certamente está descansando, ela foi guerreira e lutou até o fim.
Um abração, Mano Birck

thais disse...

Parabéns...festa perfeita...
Deus continue abençoando...
bjs

Anônimo disse...

Dizer que suas festas são MARAVILHOSAS é muito pouco, seu trabalho é incrível e essa festa da Branca de Neve está linda demais, essa árvore com as corujinhas superou todas as expectativas.
Parabéns.
Abçs Carolina

Anônimo disse...

Incrível como toda festa que vocês fazem!! Quando vamos em algum aniversário logo sabemos que vocês decoraram... pela riqueza de detalhes, pela criativade, pelo diferencial!! As empresas de decoração aqui do ES são boas, fazem festas bonitas, mas vocês são ÚNICOS! Parabéns pelo belo trabalho... mais uma festa incrível!! Não vejo a hora de chegar abril para ver a festa da minha Laura!! rsrs Bjs Thalita.

Anônimo disse...

Que decor mais perfeita gente!!! Vocês estouraram a boca do balão com tanta lindeza!!! A-M-E-I!
BEIJOKAS,
Lê Zanon