quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Toy Story: Lorenzo's Party

"Amigo estou aqui............ amigo estou aqui!"
Como estão vocês?

Finalmente consegui escolher as fotos do novo tema: Toy Story! Desculpem a demora mas foi difícil selecionar apenas algumas (quase 80, rsssssss) pois os cliques das amiguetes da Foto Kids foram caprichados! 

Aliás, é muito engraçado como todos os envolvidos ficam meio "pilhados" quando fazemos um lançamento... Todo mundo trabalha para que fique perfeito e ficou mesmo! Nalva Pozzatto fez um bolo lindíssimo, Núbia Rocha encheu os doces de detalhes, Margareth Brito com todo seu talento fez peças MARAVILHOSAS (não canso de olhar cada uma delas), Witer Alves e Nete, putz!, o que dizer destas esculturas em fibra???? PERFEIÇÃO seria pouco, perto do espetáculo que ficou cada personagem... A nossa equipe estava trabalhando à mil por hora, tudo novo, todos ansiosos pra ver o resultado. Os docinhos das marmitinhas foram de Juliana Nunes e os brigadeiros gourmet de Rebeca Feu Rosa. A vovó trouxe todos os balões e kits para as lembranças dos EUA. E pra fechar, a Foto Kids fez lindos registros de tudo!

O tema Toy Story sempre foi uma paixão minha, eu sou louca pelos desenhos (não sei dizer qual dos 3 é meu preferido). Acho a mensagem linda, os gráficos impressionantes, os parques da Disney me deixam alucinada, e olha que nem lá eu fui... Sempre tive vontade de fazer esta festa e vários clientes já haviam pedido mas acabávamos dando outras prioridades. Quando a Dani reservou a festa do Lorenzo (logo que fizemos a de um aninho) me disse que ele era louco pelo Buzz e se eu não tinha vontade de fazer esta decoração. Pensei, pensei... arrumei os depósitos (sim, pois precisaríamos de muito espaço para guardar tudo isso), arranjei vaga na apertadíssima agenda do Witer e dei a ela a boa nova: Vamos fazer sim!!!! Antes que alguém me pergunte, os temas novos são feitos de acordo com a procura, lógico, mas é preciso que tenhamos certeza que será um tema duradouro pois os investimentos são muito grandes para alugar por apenas 1, 2 anos... Para que a festa seja economicamente viável. Mas tenho certeza que o Toy será um sucesso!

Falando em sucesso, a festa do Lorenzo foi memorável! Não podíamos fazer feio depois do arraso que foi a do circo no primeiro aninho dele. Dizia a Dani que este ano seria uma festa "menor". Ai, ai... piada né? Nem a Luna na barriga que deixou a Dani de repolso absoluto há 7 meses conseguiu deixá-la 100% quieta. Nossas conversas foram todas por face e e-mail, do projeto ao dia da festa. Não fizemos nenhuma reunião pessoalmente. Isso é inacreditável para quem conhece a Dani que é super exigente e detalhista ao extremo. 

Acho que por isso nos damos tão bem. A Dani é direta, não rodeia, e me faz rir com seu jeito meio sério de ser. Mas quem a conhece um pouco melhor sabe que ela tem um senso de humor apuradíssimo. Cada e-mail que ela me mandava eu rolava de tanto rir com seus comentários afiados e cômicos.
Dani, querida, não acredito em coincidências, acho que as coisas acontecem porque têm que acontecer. E não por acaso você voltou na nossa loja mesmo depois de quase desistir de nós na festa de um ano do Lorenzo. Sua empolgação me contagia, sua paixão nos inspira, suas palavras nos enchem de satisfação! 

Obrigada pelo e-mail, pelo Senhor Cabeça-de-Batata e pelos bonecos do ano passado :-) Do fundo do meu coração!
Estaremos por aqui, esperando a boa notícia da chegada da Luna, com muita saúde, que virá para somar a esta já tão linda família: Você, Giulio e Lorenzo.

"Para o infinito, e além!"

Mary
O tão comentado e-mail after party:
"Demorei esses dias para escrever pois estava pensando como iria começar a descrever um momento tão importante e mágico para nós - a comemoração do aniversário de 2 anos de vida de um filho tão esperado e abençoado!
Foi uma semana difícil sabe... Giulio viajando, eu grávida de repouso e Lorenzo doente. Foi uma semana de muita preocupação, muitos exames, muitos remédios, muitas dores e todas as noites sem dormir. Mas toda mãe passa por isso não é verdade?


No dia da festinha, quando abri os olhos e vi que o nosso filho estava bem melhor, só sabia agradecer. Não pedia mais nada. Não tinha esse direito. Só sabia olhar para ele e agradecer a Deus por sua saúde: 'Sempre repito que amo tanto essa criança que chega a doer. Amo por tudo o que ele me fez ser durante esses dois anos, por tudo o que tem me ensinado. Por todos os momentos, novidades, experiências. E principalmente por me ensinar a amar de uma forma tão pura, tão perfeita. Um amor que me aproxima ainda mais de Deus'.

Foi um dia atípico o da festa. Fomos toda a família levar as coisinhas para o Cerimonial. Acho que não fizemos uma boa escolha, uma vez que Lorenzo não queria ir embora, e chorou um bocado depois. Além disso eu também fiquei a tarde toda com aquela imagem embaralhada na minha memória. A decoração não estava pronta, então eu fiquei a tarde toda, na minha cabeça, terminando de aprontá-la. rsss. Muita pretensão da minha parte. Jamais conseguiria...


Mariana e toda equipe, quero que saibam que a minha emoção não foi diferente da do ano passado. Quando estacionamos o carro e descemos, meu coração palpitava, meus olhos se encheram de lágrimas. E quando as portas se abriram, e Lorenzo viu a imagem do 'Woody', pronto, ficou 'cego' de tanta felicidade. Corria de um lado para o outro, ia de uma escultura para a outra. Lindas por sinal. Logo pediu para sentar no cavalo 'bala ao alvo', segundo ele, dava as mãozinhas para o Woody, Jessy, Dr. Porcão, Buzz, Rex - sim, ele com apenas dois anos sabe o nome de todos os personagens. Sorria para todas as fotos. Estava encantado! Os olhinhos dele brilhavam! E os nossos também.. Tão bom ver uma pessoa que a gente ama feliz. Dirá se essa pessoa for o seu filho.... Muita emoção!


Sabe que durante um tempo tive que fazer um 'laboratório' a fim de entender melhor desse universo do Toy Story. E a primeira coisa foi sentar para assistir esse filme, e sabe que eu gostei!! rss. Fiz tanta propaganda que toda a família resolveu assistir também. rs. Nos tornamos fãs incondicionais do Toy Story.rss


A Decoração estava lindíssima, desde a entrada, com aquele espetáculo da natureza - o Woody, que além da cartucheira vestia um colete chiquérrimo - que por sinal veio parar aqui em casa. kkkkkk. Não queiram imaginar a cena. Digna de filme. Rs. A seguir o baú dos brinquedos, que coisa fina, os cactos, as esculturas, extremamente bem feitas, arrumação perfeita dos balões, das lembranças, dos doces! Quanto primor! Quanta sensibilidade! Quanta dedicação! Quanto amor pelo trabalho! O que foi aquele Buzz pendurado no teto. Ficou ainda mais bonito do que eu imaginava... tanto é que é nosso companheiro de refeições até hoje aqui em casa. kkk. Amei as estrelinhas nas mesas. Deram um retoque todo especial.


Gostaria de agradecer imensamente a festa que vocês nos proporcionaram. Ficamos encantados e admirados com a riqueza de detalhes, o conjunto das cores, e como eu disse ano passado: 'tudo perfeito aos olhos de uma mega perfeccionista'. Estava aqui pensando...acho que vou contratar vocês para a minha festa de 40 anos. rssss

Só tenho a agradecer por vocês terem feito parte de mais um momento tão especial para nós. Só posso desejar mais sucesso para vocês, que trabalham com tanto profissionalismo e entusiasmo, o que acaba culminando na concretização dos sonhos das pessoas. Muito obrigada por mais uma festa maravilhosa, dos sonhos! E obrigada por me transmitir segurança, pois sei que nessa equipe sempre poderei confiar de olhos fechados (o que é bastante difícil.rs).

Fiquem com Deus! Que Ele abençoe e continue iluminando vocês e essas mãos de ouro.

Com carinho,
Dani Vivas"

 

 
 



 
  










 


 

 


  

  

 


  




 























  

















 
 








9 comentários:

Adriana disse...

Noooooossa, que arraso...vocês são demais, parabéns! É comovente, emocionante...me desmancho em lágrimas da primeira linha à última foto. Parabéns, parabéns,parabéns, muito mais sucesso ainda pra vocês!

Anônimo disse...

Mariana, adorei as suas palavras!
Muito obrigada pelo carinho comigo e com minha família. Nunca vou me cansar de dizer que foi linda a festa. É só ler o email.rssss
bjos

gina teixeira disse...

Que festa mais linda e um primor de decoração e bom gosto, parabéns a todos os envolvidos no processo,a você Dani pela idealização realizada e aos que tornaram possível esta mega-uber festa, minhas congratulações. E quantos aos docinhos pareciam estar uma maravilha, né? tudo lindo mesmo,em cada detalhe , percebe-se o cuidado e esmero. Adorei, pena não ter podido estar aí, adoramos as lembrança. Mamãe está aqui babando com tudo, até ficou emocionada chorando com tudo que viu, e sentiu por não estar presente, fica pra próxima! Ah! esqueci de dizer que você está linda, uma bela grávida! Mamãe pede pra você não pegar Lorenzo no colo. Beijão

Brinque Fest disse...

O sua insuportável... esta festa ficou Maravilhosa, D+ vou te contratar pra fazer meus aniversários!!!
Parabéns o Buzz ficou lindoooo.... quero os bonecos de fibra pra mim...
Bjos

Anônimo disse...

Menininhos prendados, ficou liiiiiinda essa festa!!!! Eu amei!
Beijokas
Letícia Zanon

Anônimo disse...

Tó paralizada quanta coisa linda e diferente. Amei!!!
Siça

lucivania disse...

festa linda, e esse tema é encantador,só tenho uma menina mas quando tiver menino vou fazer esse tema, adorei as ideias, parabéns

Festa Elegante Decoração para Festas Infantis disse...

linda demais...arraso de festa. bjos

Thais gomes disse...

Que arraso de festa!