quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fazendinha do Arthur

Hello Psicoparties!!!!!

Quantas saudades de vocês!!!!!!!!!!!! Mil desculpas... ando sumida! É fato!

Meus dias estão bem corridos por conta da reforma no site. Estou atualizando todas as fotos e isso consome um tempo absurdo, mas é necessário! Vocês irão gostar.

Além disso, sábado é a estréia da festa do Toy Story, preparativos à mil por hora e amanhã já começaremos as festas do findi, então, já viram né? Hora extra!!!! 

Mas mesmo com tudo meio apertado não pude deixar de passar para postar esta festa mais que fofa e graciosa com muitos detalhes, do jeito que a gente gosta!!!

A mamãe é uma simpatia: a Andressa. É mais uma mãezinha "Maktub" (já estava escrito). Tentou fugir da gente mas acabou se rendendo à nossa simpatia (kkkkkkkkkk quanta modéstia). Tô brincando gente! É porque no primeiro aninho do Arthur ela veio aqui na loja mas acabou fechando um tema que não tínhamos com outra empresa. Logo depois da festa ela me ligou e reservou a festa de 2 anos. EBA!!!!!!!!! Fiquei muito feliz!!!!! E mais feliz ainda, com a carinha de alegria dela e do maridex que nem criança, olhando tudo no dia da montagem, apaixonados! Isso é uma alegria sem fim. Vocês não têm idéia!!!! É por isso que eu fico querendo saber cada sentimento no dia da festa e faço tanta questão dos comentários "after party". Pois é quando tiramos a prova dos nove pra saber se nosso trabalho valeu ou não à pena!

Olá Mariana e Clarissa, boa noite!!!!

Fiquei sem palavras, pensei o dia inteiro como agradecer a equipe Sonho de Criança pela linda festa que preparam.
Quando parei o carro na frente do Fanfarra fique muito emocionada, era a concretização de um sonho, quando entrei senti algo que não se explica, era como se vcs tivessem o dom de adivinhar o sonho das pessoas, não me lembro de ter dado tantos detalhes do que queria ou como era para ser feito, pois já sabia que vcs eram os melhores.
Porém mesmo assim eu fui surpreendida.
Quando terminou a festa meu marido pegou todos os bichinhos de bola e chegando em casa os colocou sentados no sofá e me pergutou se não teria uma maneira de conservá-los tipo congelar os bichinhos, por algumas horas nos tornamos crianças novamente.

Obrigada por tudo,
Um grande abraço em toda a equipe

Andressa, Lieider e Arthur


Claro que tem cliente que é tímido, outros não são muito de falar (existe mesmo né? eu devo ter entrado na fila do falatório 3X) e outros não gostam. É verdade! Com certeza não é fácil agradar 100% das pessoas e somos sim, sujeitos à falhas... mas faço questão de pelo menos um "ei, a festa ficou bonitinha... até a próxima". Ou "ei, vc me supreendeu" (adoooooooooooooro). Mesmo que pra vocês pareça óbvio demais, a opinião de vocês é MUUUUUUUUUUUUITO importante! Outro dia, numa festa que ainda irei postar de uma cliente super especial, a mãe ligou de lá do salão, nessa hora nosso coração pára de bater e pensamos: "putz grila, o que aconteceu? será que as bolas despencaram? o bolo caiu? o que eu fiz de errado? Claro, porque sempre pensamos em tragédias!!! KKKKKKKKKKKKK Mas era só pra dizer: "Clarissa está maravilhoso! Amei!!!!!" Vale mandar torpedo, recado no face, sinal de fumaça e pombo correio! Se forem reclamar de alguma coisa, reclamem com carinho, pois amo cada um de vocês! RS! E se errarmos, podem ter certeza, foi sem querer!

Já tô eu fugindo do subject . 

A festa, sim... a festa. Os biscuits lindos de viver foram da Mary Arte em Biscuit, as leiteirinhas e canecas da Paper kids, docinhos e pirulitos de Núbia Rocha e bolo de Nalva Pozzatto. Fotos das meninas da Foto Kids e Filmagem e fotos para divulgação de Mano Birck.

Vejam que festa mais delicada!

Um beijo de algodão-doce, volto semana que vem com mais novidades!

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br



 
 









 










 


















































2 comentários:

Virna disse...

Oi!!!! Não me canso de olhar as festas e de dizer...vcs arrasam!!!bjs

Geisi Callegari Doces e Cupcakes disse...

Oi meninas!

Nossa eu tô encantada com essa festa! Ficou linda demais!
A decoração ficou muito perfeita e detalhada. A mãe caprichou em tudo!

Parabéns! Ficou tudo perfeito!

Não vejo a hora de chegar a festa dos meus...rs

beijos a todos! Geisi