terça-feira, 25 de setembro de 2012

10 anos de Clarice

Bom dia Psicoparties do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Comigo tudo certo, Graças à Deus... findi se aproximando, com mais uma festa nova. Vamos fazer um jardim diferente, idealizado pela mamãe Aline, uma fofa do nosso clubinho. Aguardem novidades!!!!!!!

Vocês estão muito quietinhas, hein? Não gostaram da festa do Toy Story? Puxa vida... poucos comentários ;-( Magoei para sempre!!!!!!!!!!!!!

Mas deixa vocês comigo, vou ficar um mês sem postar as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!  V-I-N-G-A-N-Ç-A!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ôh maldade! Tô brincando!!!!

Vocês viram que estamos mudando as fotos do site? Já está no ar! www.sonhodecriancafestas.com.br

Confiram e aceito sugestões, viu? Cada tema toca a música correspondente, mostrem pras crianças, elas adoram!

Bom, dados os recados, vou falar sobre o post de hoje: os 10 anos da Clarice.

Preciso fazer um "miniflashback" para vocês conhecerem esta mocinha...

A Cléo nos procurou em 2003 por indicação da Nalva Pozzatto (cake designer) para decorar a festa de um aninho da Clarice. O tema foi Fazendinha da Turma da Mônica e a Cléo e o Carlos queria uma festa inesquecível!

Na época nossa equipe era de apenas 5 pessoas: eu, minha mãe, meu pai, Luciano e Clarissa. Erámos literalmente uma empresa "familiar". Eles queriam muitas esculturas de balões e a festa seria às 15h e 45 min (se não me falha a memória) em um cerimonial de adultos mega gigante aqui em Vitória, ainda não existiam Buffets Infantis. Eu fiquei desesperada e tentava convencê-los a fazer uma festa menor pois não daria tempo de preparar tudo.

Mas eles estavam irredutíveis, tudo que eu dizia eles solucionavam. RS!!!! (Lembra disso, Cléo?) Eu disse que teríamos que chegar ao buffet às 7h da manhã, eles ligaram pro dono e conseguiram autorização, eu dizia que não tinha cilindro de hélio, nunca tinha usado, eles diziam: "aluga na white um inteiro e usa o necessário", eu disse que não tínhamos mais pessoas na equipe, eles disseram: "Ué, contrata!" KKKKKKKKKK

E nessa brincadeira, nossa equipe ganhou 2 ajudantes que permanessem conosco até hoje, nossos melhores amigos: Sandra e Ricardo Rangel.

A festa saiu, ficou linda e daí em diante foram várias... fizemos brinquedos para a festa de 2 aninhos, estreando nossa primeira peça interativa: o trem. Na de 3 foi Pequena Sereia e fizemos o nosso barco de madeira com doces. Para 4 anos foi Princesas com mega castelo 3D. 5 anos foi Fadas, 6 anos Coelhinhos.

Fizemos uma pausa nas festas de 7, 8 e 9, pois a Cléo fez outros tipos de festas e este ano fizemos a festa de 10 anos, no Tironi Bambini.

Já uma mocinha e cheia de atitude, desta vez não teve pra ninguém, nem pra mim, nem pra Cléo. Quem escolheu tudo foi a própria aniversariante, que odeia rosa, diga-se de passagem!!!!

Morri de rir da carinha dela quando chegou ao buffet ainda de tarde e disse: "Que maneiro!!!!!!!!!!" 

O que na linguagem pré-adolescente, imagino que seja um sinal de aprovação! RS!!!!!!!!!

Bom, quero deixar aqui registrado um agradecimento super especial a esta família, que sempre acreditou na nossa capacidade, mesmo quando ninguém sabia quem era a Sonho de Criança. Confiou à nós os seus sonhos e sonhou junto conosco durante estes 10 anos de estrada. Saibam que é graças à vocês que somos hoje o que somos! Como já disse aqui no blog em outra oportunidade, Deus coloca anjos em nosso caminho para nos ajudar e vocês com certeza fizeram a diferença!

Tenho um quadro no meu quarto que diz:

"Somos todos anjos de uma asa só e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros!"

Obrigada por tudo!!!!

Mariana, Clarissa, Luciano, Angela, Paulinho (em memória, mas tenho certeza que assina embaixo todas as minhas palavras) e equipe Sonho de Criança Festas.

Vejam as lindas fotos da Tias da Foto Kids: Fernanda e Ana Paula Saqueto






























 

 




 

Parabéns Clarice!!!!













7 comentários:

Talita disse...

Oi Mary, que festa linda, muito 10 para uma garota de 10 anos e que parece nota 10 tbém.
Mas me desculpe, desta vez quem arrasou foia Clarice, com aquela UNHA DE-CO-RA-DA, arrasou.

Super beijos, tudo fantástico como sempre.

lucivania disse...

linda festa, parabéns!!!!!

Ale disse...

Mary, às vezes não comentamos nada no site e vc fica na espera né, mas não deixamos de ver tudo de lindo que vcs fazem, arrazam sempre!!! Amo o seu trabalho, não sou de vitoria, mas me inspiro todo ano em suas festas para encomendas as minhas aqui, e se fosse dai com certeza vcs fariam as minhas, pois sou encantada com tudo, é tudo perfeito e de excelente gosto...bju e continue talentosa e sempre de bom humor.

Anônimo disse...

Olá Mariana,
Entrei aqui por indicação de uma amiga.
Sou decoradora em Contagem/MG. Me dá uma dica?
como seus balões ficam tão retos depois de amarrar e colocar em cima da cortina? Vc coloca diretamente na cortina ou tem um fio de apoio?
Por mais que eu meça os balões e amarre direitinho, quando coloco na parede eles não ficam retos:/

Anônimo disse...

Creeeeeedo!!!
vingança mesmo hein?! Há quanto tempo você não posta?
Cruzes, ainda bem que o níver do Davi está chegando!
Beijokas,
Lê Zanon

Adriana Cardoso disse...

olá Mariana
Parabéns...festa linda maravilhosa como todas que vcs fazem.bjos Adriana

Anônimo disse...

Vocês são perfeitos.Parabéns!!!