quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Revista Festa e Cia

 Bom dia amigas psicoparties,

Passei pra contar pra vocês que estamos mais uma vez na Revista Festa e Cia, de SP.

Desta vez escolheram a festa do Jardim da Isabela, filha da Lorença. Vocês lembram?

E também sairam algumas fotos de circo, do Davi da Letícia e do Lucas e Gabriel da Aline.

Fico sempre muito orgulhosa que o nosso trabalho seja apreciado e reconhecido não só aqui em Vix, mas também Brasil à fora.

Aproveito para me desculpar, pois esta semana não postei nenhuma foto ;-( 

Não é por falta de grandes produções, mas estou aguardando fotos oficiais para compartilhar com vocês e como hoje já estamos preperando as festas do findi (dois mega fundo do mar com tudo o que têm direito e uma festa teen de uma clientezinha muito especial) vai ficar difícil publicar alguma coisa ainda esta semana e na próxima, quando vou viajar.... Mas o escritório continuará funcionando na minha ausência. Quem precisar resolver alguma coisa é só ligar para a Clarissa no fixo (3322-8155) ou celular (9992-3223).

Ficarei com o coração apertado mas na volta já tenho certeza que receberemos muitas imagens para postar aqui no blog.

Fiquem acompanhando o que rola através de nossa página no face book, onde sempre compartilho as lindas fotos publicadas por lá.

Outra novidade é que até o dia 19/09 ficará pronto o novo lay out dos temas do nosso site oficial. Publicaremos mais fotos de cada tema, com legendas explicativas, para facilitar a vida das mamães de primeira viagem e que não têm muita facilidade com blogs.

Um bj grande e ótima semana para todas vocês.

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br







2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Meninas, vocês merecem! O trabalho de vocês são perfeitos.
Siça

lorença tristão disse...

Não conheço nada igual ao que vocês fazem aqui em São Paulo. Estou preocupada ... ano que vem terei que "importar" vocês para decorar a festa da Isa ... rsrsrs.
Mostrei as fotos para várias pessoas e ficaram encantadas com o trabalho da Sonho de Criança. As coisas aqui são muito caras e simples... Na verdade, depois que conheci o trabalho de vocês, tudo que vejo fica básico... entro toda semana no blog só para admirar seus trabalhos.os novos trabalhos. Muitos beijos, Lorença e Isa