quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Jardim da Lara

Ei psicoparties!!!!! 
Cheguei com as fotos! Ufa! Tava até com medo de sair na rua e cair "acidentalmente" um tijolo na minha cabeça... não posso ficar tantos dias sem postar uma festinha, eu sei, mas entendam que os fotógrafos também são criaturinhas de Deus, têm família, muito trabalho... não dá pra enviar as fotos da festa na madrugada seguinte... Mas a gente piiiiiiiiiiiiiiiiiira, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, chooooooooooooora, imploooooooooooora e eles mandam :-))))))))))))))))))))))))
Tadinhos, não posso me queixar, os fotógrafos daqui de Vix fazem possível e impossível para nos enviar as imagens assim que podem. Temos que agradecer muito!!!!  Valeu folks!
As vítimas da vez foram minha amigas FeR e Paulinha da Foto Kids. Foram elas as reponsáveis pelas liiiiiiiiiiiindas imagens (que até já foram para a Revista Class, naquela matéria que falei pra vcs ontem, sobre festas de 1 ano).
A mega produção foi para a fofura chamada Lara, comemorando seu primeiro aninho e aconteceu no Buffet Fanfarra, com bolo de Nalva Pozzatto, Capas de Cadeiras da Pano de Festa, personalizados da Happy Design e adesivo de Alan. 
A mãe é uma figurinha, linda de morrer (mas jura que precisa de Photoshop: "Aqui: ONDE????") e queria um canopy de mesa no mesmo estilo do polvo da festa do fundo do mar... mas com aquele tanto de perna, só conheço aranha... não ia ficar legal... Veio então a idéia de colocar a lagarta em cima do canopy e acrescentar a joana e a abelha. Eu gostei muito e a Larissa também. Espero que vocês também gostem, me contem depois! Senão eu surto, vcs sabem!!!
Larissa queria muuuuuuuuuuuuuuuuita bola, muuuuuuuuuuuuuuuuuita escultura, uma festa de sonhos!!!! Aliás, vcs sonham mas quem tem os pesadelos somos nós, né? Acho que nunca fizemos tantos bichinhos e florzinhas para uma mesma festa. Estava conversando com uma amiga decoradora hoje e falávamos sobre isso, como os detalhes dão trabalho. Estes balões não redondos que vocês conhecem como canudos são lindos, porém, não podem ser feitos muito tempo antes, dois dias de antecedência no máximo e dão mil vezes mais trabalho do que os balões redondos, que têm volume mas são mais rápidos pra trabalhar. Mas como coisa fácil não faz muito a minha cabeça (pinos à menos, fazer o que?) eu AMO detalhes pequenos. Acho o máximo tascar uma joaninha de 10 cm no meio de um girassol de 4 m de altura. Penso que as pessoas detalhistas reparam e é neste momento que dizem: "Isso é da Sonho de Criança, tenho certeza".  

Fugi do tema, desculpem... voltando ao canopy: achamos que a lagarta de fibra ficaria estranha embaixo dele e ela foi para o cenário das lembranças das crianças, aliás onde achei que ficou bem legal. Eram regadores com kit jardinagem. As mamães também ganharam marmitinhas de doces e baleiros. O cenário dos doces, todo estilo provence, ficou lotado de gostosuras!
Como a mãe da Larissa queria que ela fizesse o tema anjos e ela escolheu Jardim, fizemos de presente uma anjinha de balões para ficar voando sobre o cenário dos presentes. Aliás a família inteira super participativa, a Larissa sempre vinha ao escritório na companhia do pai, o Seu Fernando. Ai que inveja branca!!!!!!!!!! O meu já seu foi ;-(  
Para terminar meu habitual falatório... o e-mail "after party" da Larissa.

Olá Clarissa e Mariana...
Muito obrigada, a decoração estava incrível.. realmente vcs arrasaram....  Acho que vão chover trabalhos para vcs , pq todos me perguntavam que havia decorado... kkkk
Valeu mesmo, fiquei muito feliz!!!!
Até a próxima, quando eu tiver coragem.... kkkkkkk
Beijos
Larissa

Larissa, nós é que agradecemos! Esperamos vocês ano que vem! Sei fazer coragem de balão. Serve? RS!!!!

Fui galera.

Bjão,
Mary
Sonho de Criança
www.sonhodecriancafestas.com.br 



Lara com a mãe Larissa e o pai Diego.















   
 


Com os avós paternos: Emilia e Erildo.

E os avós maternos: Sirlene e Fernando.

 










































 



 


9 comentários:

Ateliê Lidia Gibim disse...

Mary, a cada dia fico mais encantada com suas festas, uma mais linda que a outra. Saiba que seu trabalho é fonte de inspiração para muitas pessoas, inclusive para mim...rsrsrs
Que Deus te abençoe sempre! Bjs

talita disse...

Isso é realmente um SONHO, UM SONHO DE GRIANÇAS E ADULTOS, parabéns equipe vcs são maravilhosos, adorei o detalhe das perninhas da centopeia, com arremate e tudo....isso é o verdadeiro amor pelo trabalho.

bjus a todos!

Anônimo disse...

Clarissaaaaaa, Marianaaaaa!
Show essa decor hein! Será que dessa vez vai sair o Jardim? Será?
Meninas, a grande novidade é que tem mais um clientinho ou clientinha para a Sonho!!!
Estou muito feliz e queria dividir essa felicidade com vocês!
Beijokas.
Letícia Zanon

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Letícia!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Que legal!!!!! Agora vai entrar no mundo cor-de-rosa!!!!

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Obrigada Lidia :-)

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Obrigada Talita! Tá ficando com os olhos aguçados!!!!

Anônimo disse...

Clarissa e Mariana,

Sou fã do trabalho de vcs. Há exatamente 1 ano atrás estavamos comemorando 1 aninho da minha filhota com esta linda festa de Jardim. Espero que ano que vem possa ter uma data para que meu sonho se realize novamente!!

Bjuss Priscila (mãe da Melissa)

Anônimo disse...

Um sonho essa linda festa Mariana! Um sonho que qualquer criança, e porque não dizer mãe, merece! É para deixar qualquer um admirado com o trabalho de vocês! Sou fã e espero poder fazer a festa da minha filha com vocês ano que vem! bjs Thalita.

Virna disse...

Adorei a lagarta no cenário das lembranças...deu até vontade de fazer outra festa de jardim!!!!
beijos
Virna