segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curtindo uma viagem!

Olá Psicoparties!!!!! Saudade docês!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem o sumiço... fiz uma pequena viagem pra SP e aproveitei para conhecer o escritório de vários amigos festeiros... foi uma semana muito legal, com troca de experiências, comprinhas na 25 (adoooooooooro) e pra fechar com chave de ouro fomos à uma feira muito legal de decoração.

Quem nos ciceroneou foi minha amiga Dani da www.brinquefest.com.br e seu marido Fabricio. Casal maraaaaaaaaaaaaaaaaa, que na maior paciência do universo desabou de Sococaba pra nos buscar em Guarulhos, nos levou ao centro da cidade e à vários lugares bacanérrimos. Fiquei de queixo caído com tanta coisa boa e barata que existe em SP e meio deprimida em pensar que aqui na nossa amada ilha não temos os mesmos recursos. Pra isso, Deus salve a internet e os correios!!!!

Fomos também ao escritório da www.cenariobaloes.com.br e descobrimnos onde aquelas maravilhas são produzidas. A empresa e a equipe tem a cara dos donos, Luiz e Rosana, calmos, amáveis e mega profissionais! Lá na Cenário encontramos os amigos Diná e Everson da Simizu Eventos para um maravilhoso café da tarde regado à muita prosa sobre, CLARO,  festas!!!!!

A partir da esquerda: Luiz Carlos, Luciano, eu e Rosana.

A partir da esquerda: Everson, Diná, Luciano, eu, Fabricio, Dani, Rosana e Luiz.

De lá fomos para Sorocaba e ficamos hospedados na Dani que nos recebeu com toda a pompa e circunstância. Nóis é chique bem!!!! Obrigada viu amiga, por tudo!

No dia seguinte fomos à Brinque Fest e fiz uma investigação minusciosa para descobrir todos os segredos e abrir uma filial aqui em Vitória. RS!!!!!!!!! Eles são fofos, se eu tivesse um filho e morasse em SP deixaria minha festa nas mãos deles! RS! Um dengo só com os clientes, só vcs vendo! Graças à Deus estão a muitos quilômetros daqui! RS! Brincadeira. Aliás, quem quiser encomendar os produtos da Brinque (convites, papelaria personalizada, lembranças...) pode. Entrem no site e vejam como funciona a postagem.

Na quarta foi dia de 25. Afeeeeeeeeeeeeeeee! Pirei!!!!!!!!! Queria comprar tudo o que via pela frente! Fazia bastante tempo que não ia lá pessoalmente, acabava sempre encomendando através de sites. Mas não é a mesma coisa, não mesmo! Ver de perto é outro esquema!!!! Fiz muitas dívidas!!!! Inevitável!

Vocês verão as fotos das novas peças em breve, em nossas decorações! Vão adorar, tenho certeza!

Pra fechar o dia com chave de ouro, encontramos outras amigas festeiras para um Happy Hour no Mercado Muncipal e de lá fomos jantar. Uma delícia! O assunto???? Adivinha? FESTA! Claro.

Foram nos encontrar as amigas: Cristiana Balões de SP, Maysa Balões de Santos, Alessandra da Catavento de Jaboticabal (5 horas de viagem, tadinha) e o marido, mega simpático: Valdemir Lutti. Amigas: ADORO VOCÊS!!!!

A partir da esquerda: Cris, Alê, eu, Maysa, Luciano, Dani (escondidinha) e Fabricio.

Na quinta foi dia de Sorocaba, fomos conhecer a Balões Mágicos das amigas Viviane e Patrícia e o buffet do Márcio. Uma belezura! Nunca comi tanto croquete de queijo. Delicioso demais!!!!! À noite fomos jantar e conhecemos o maridão da Vivi que era o único da mesa que não trabalhava com festa. Coitado do Eduardo!!!! RS! Ainda bem que ele é super comédia e tirou de letra o papo dos festeiros. RS!

Da esquerda para direita: Fabricio, Dani, Luciano, eu, Viviane e Eduardo.

E sexta foi o último dia... Pena que tudo que é bom acaba logo!!!! Fomos conhecer a Ceagesp em Sorocaba e acabei comprando mais coisa. KKKKKKKK 

De lá fomos para o centro visitar uma feira de decorações. Vários contatos bacanas, mas nada para pronta entrega!!!! E pegamos o famoso engarrafamento paulista, dessa parte não vou ter saudades mesmo! 3h e meia engarrafadas! 

Ainda bem que festeiro tem assunto! RS!!!

Essa foi a minha semana, ainda hoje posto pra vocês uma festinha, pois estou devendo, eu sei!

Bjk,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br








Um comentário:

talita disse...

Agora sim, totalmente atualizda...rs

Que delicia Mary, sou suspeita pois minha vida é aquela 25 adogooooo.
Semana do dia 17 euzinha estarei la...ai dilicia.

bjus