terça-feira, 17 de julho de 2012

Rafael em uma viagem na Arca de Noé

Oláááááááá!!!!!! Tem alguém ai do outro lado?????????????

Gente, tô falando sério... a estatística do blog hoje diz que:

Hoje: 1.045 pessoas visitaram nosso blog (até às 14h)
Ontem: 1.654 pessoas visitaram nosso blog
Mês passado: 41.232 visitas
Desde o primeiro post: 602.813 visitas

Não sei o que vocês acham disso mas eu penso que é muita gente!!!!!!!!!! E onde estão estas pessoas que não respondem aos meus apelos desesperados por palavras amigas????? Ou inimigas, tanto faz. Podem reclamar também, mas falem alguma coisa... tô ficando paranóica. Parece que enlouqueci e fico aqui falando pro monitor... juro!!!! Meu marido não lê o que eu escrevo, minha irmã lê mas nem comenta, minha mãe não tem internet... minha melhor amiga também não! Será que estou enlouquecendo?

Sei que minhas amadas clientes Psicoparties leêm mas não me escrevem!!!! Flávia, Virna, Dani, Letícia, Aline, Juliana, Carol, Juci... vocês estão por aí?????

Morro de inveja (inveja branca, claro) da minha amiga blogueira Dani da Brink Fest que tem muitos comentários!!!!!!!

É verdade que o sistema do blogspot é um nojo pra conseguir publicar um comentário. Pede até o CPF... não sei pra que tanta burocracia. Mas quem quiser publicar um post, manda pra mim por e-mail que eu publico pra vocês!

Amigas decoradoras (segundo a enquete, são mais 48 que visitam nosso blog) comentem também, vocês são super bem-vindas!

Bom, chega de chorumelas... vamos ao que interessa: a festa do Rafael!!!!

.................................

A Emanuelle nos procurou em Agosto de 2011, querendo decoração para o dia 02/06/2013. Na época a data estava reservada e a outra mãe confirmou que iria mesmo fazer neste dia. Em Novembro a festa mudou para 09/06 e "Para nossa alegria!!!!!!!!!" a Emanuelle ainda não havia fechado com nenhuma outra empresa. É o que eu digo: "Estava escrito!!!!". Ela veio aqui uma única vez e todos os detalhes resolvemos por e-mail.

Foram mil detalhes, muitos doces, guloseimas, lembrancinhas para as mamães, dvds para os pequenos e mais necessáires para as crianças... tudo muito caprichado!

Quem fotografou e registrou todos os momentos foi o Fabinho da Impacto Fotografias. Valeu Fábio, pelas lindas fotos! A festa foi no Lollypop, com capas de cadeiras da Pano de Festa e bolo e doces de Regina Meynard.

Vejam que lindo!

Um beijo enorme,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br




























































































22 comentários:

Anônimo disse...

Que festa maravilhosa, parabéns !

Anônimo disse...

Mary,
estor sempre aqui umas 5 ou 6 vezes ao dia acessando e babando... É bem verdade que na maioria das vezes, esquecendo de comentar mas, prometo me policiar ok! Os trabalhos como sempre lindíssimos... A cara da Sonho! A-d-o-r-o vocês!
Muito ansiosa para 05/10/2012 às 20:00.BEIJOKAS!
Letícia Zanon

BRINQUE FEST disse...

Ai Mari! Primeiro eu li e falei nossa que legal, quanta gente! Depois eu fui descendo e ria, e falava sozinha a Mari é louca! Até que constatei!
Até o Fabricio apareceu para saber porque eu tava rindo... isto porque a segundos atrás estava chingando meu Corel que esta travado, resolvi fuçar o blog e vi que você tinha atualizado.... la vim eu ver mais uma festa Horrorosa que você deve ter feito, mais uma festa que você fez arco de bexiga, colocou uns cachinhos de bexiga pra la e pra cá!!! De tanto que eu adquiro seu trabalho que eu penso que Deus me deu um presentão que foi ter ido pro IG e conhecido você a Clari e o Luciano... que presentão poder escutar ler e compartilhar dos seus problemas como meus problemas... saber que não sou a única louca que fica paranoica com festa, que so fala de festa, que só compra objetos de decoração de festa, que respira festa e que não tem outro assunto a não ser festa!
E que lê tudo que outra louca escreve no blog! Porque eu as vezes acho que ninguém lê o que eu escrevo...

Bjos

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Ai que felicitade!!!!!!!!!!!!!!!!! Comentários!!!!! AMEI!!!!!!

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Dani, realmente, se tiver que escolher a mais surtada e "festada" vai dar empate!

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Ei sei que vc tá sempre por aqui Lê! Mas adoro ter certeza!!!!!!!!!!

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Obrigada Andréa :-)

Gil Pandim disse...

Oi,Mariana...alô,estou aqui,rsrsrs...sou fã do seu trabalho desde sempre,nem sei quantos anos!!!!Trabalho com saquinhos surpresa e outros trabalhos feito à mão...maravilhoso sempre,impecável...parabéns!!!
Beijos!

Elaine Peres disse...

Gente...Não aguento!!kkk
Em pensar q deixei a profissão de contadora pq achava q era profissão de looucos!!
Agora vi...Não era a profissão dos loucos q eu queria conviver!kkkkk
Seja em Sp,Sorocaba,Vitória, Piauí ou Ceará, existe loucos por festas em todo lugar!!!Mas, essa da Mari, num era para hj não!!
Algumas vezes esqueço de comentar pq o meu teclado fica ensopado...te tanto q babo com as decorações mmaravilhosas dessa garota!!Ou na grande maioria das vezes tô ocupada procurando meu queixo, q caiu em algum lugar aqui pelo Ateliê!!!
Bjs Mari e sucesso!!

D' Arts Festas disse...

Oi adooro suas festas. Onde vc consegue esses animais tao belos? Sou decoradora, moro em Cajazeiras na Paraiba. E sonho em fazer uma festa pelo menos parecida com as suas vc e sensacional, parabens pelo seu bomb gosto e sucesso.

D' Arts Festas disse...

Mary adoooro suas festas e sempre quis comentar mas as vezes nao consigo com tantas coisinhas que pedem. EU olho suas festa e fico me perguntanto onde vc encontra tantos animas perfeitos. Sou decoradora e sonho em fazer uma festa pelo menos parecida com a sua. EU sou de Cajazeiras Paraiba, estamos tao longe que se nao fosse a distancia EU ia ver Seuss trabalhos de perto porque me encanto com as fotos imagino de perto. Um grande abraco e sucesso!!!!! Continui publicando essas belezas pra gente sonhar.

Anônimo disse...

Nossaaa me acabo olhando essas festas lindas...fico babando...sao maravilhosas...parabéns mesmoo...tdo de bom...

Chiquinha Festas disse...

Lindo como sempre, já disse que sou admiradora do trabalho de vocês, nunca vi nada parecido, tudo muito detalhado e caprichado, meus parabéns, vocês são show de bola!

Suelen disse...

Também sou dessas que vejo esse blog todos os dias, sem exagero, festas repetidas, já sei tudo decorado! Amooooo demais! Não vejo a hora de ver a festa do Gui aqui!

Virna disse...

Mary,
visito tanto seu blog(você sabe disso), que fiquei pensando que uma grande parte dessa sua estatística diz respeito a mim..hehehe. Estou aqui todo dia e leio TUDO que você escreve. Aliás, muitas vezes as suas palavras atraem mais do que as fotos em si.
Sou apaixonada pelo trabalho de vocês e faço questão de admirar. Só não comento sempre, pois são sempre elogios a fazer e fico com medo de me acharem chata! Pode deixar que vou sempre deixar um "oi", ok?
beijo grande
Virna

Anônimo disse...

Amo todas as festas e acompanho o blog diariamente(entro varias vezes no dia,só pra ficar babando com cada festa mais linda,kkk)..sou super fã, me identifico com vcs demaissssss. bjão, deus abençoe sempe com essa criatividade incrivel da qual morro de inveja (inveja branca!, aprendi com vc mary..)
MAYRA SANTOS (MACEIÓ)

Lidia Gibim disse...

Bom dia, Mary!!!
Acompanho seu blog há algum tempo e o comentário é o mesmo a cada festa: "MARAVILHOSA".
Parabéns pelo seu trabalho e aguardo ansiosa o próximo post.

POP STAR Festas Infantis disse...

É isso mesmo!!Os comentários nos enchem de alegria e é o que nos faz melhorar a cada dia!!!
Eu nem tenho palavras pra vcs mais...passaria o dia inteiro aqui falando...sou fãaaaa do trabalhado de vcs, que a cada dia nos traz mais surpresas!!!Parabéns, vcs são os melhores, que Deus esteja sempre inspirando todos a cada dia!!Bjaum

Anônimo disse...

Mari, esse blog é a minha paixão, eu amo as suas decorações, pena que minhas crianças já passaram da idade de festa infantil e na época deles (a minha caçula tem hoje 19 anos)eu não te conhecia e nem sei se nessa época você já trabalhava com festa mas, todo mundo que me fala que vai fazer a festinha de aniversário de seus filhotes eu logo falo "faz com a sonho de criança" que é tudo de bom. Eu passo por aqui toda semana mais precisamente nas 4º ou 5º feiras que eu sei que provavelmente vai ter atualização, e eu não faço comentários por desleixo meu mesmo, mas agora eu juro que vou procurar ter o maior carinho e deixar mesmo que for um "oi, Mary, mais uma vez você arrasou",sei que os nossos comentários são muito importantes pra você e toda a sua equipe.
Bjs querida.

Anônimo disse...

Linda produção, uma mega festa para todos ficarem babando, e querendo sempre mais. Eu que o diga, fico maravilhada em ver. Parabêns.

Anônimo disse...

oi Mary, sou do interior da Bahia ,acho que entro no seu blog 7 dias por semana, acha pouco? eu também pois ver as maravilhas que vocês fazem e uma delicia.quando estou chateada entro para ver as megas festas , e sem exagero na hora já começo a ter uma felicidade fora do comum,pois saber que Deus capacita pessoas,faz pessoas sensíveis a realizar sonhos e levar alegria as famílias nos faz sentir que viver vale a pena.

Anônimo disse...

Nossa parabens por sua festa estou pensando em fazer uma com o msm tema p o meu filho d dois anos e estava procurano algunas ideia e xeguei aki estou maravilhada parabens!