terça-feira, 31 de julho de 2012

Circo do Trio Fofura: Laura, Arthur e Helena

Gente, gêmeos é sempre a coisa mais linda de ser ver, trigêmeos então!!!!!! Não tem quem não pare na rua!!!!

Fico imaginando a vida monótona da mãe... risos!!!! Dá um desespero só de imaginar, 3 chorando, 3 pra trocar, 3 pra ninar... mas tem a melhor parte: 3 pra amar!!!! É amor que não cabe no peito!!!!

E pra comemorar o primeiro ano deste "trio fofura" não tinha tema mais apropriado: Circo!

A mamãe Katiane, super resolvida, fechou a festa logo de primeira: "É isso mesmo que eu quero, onde eu assino?" RS! RS! RS! Já tinha feito orçamento por e-mail e contato telefônico, mas quando veio ao escritório foi mesmo pra decidir os pormenores e pronto! Afinal, ela tem 3 pra cuidar... não é moleza não!

Logo depois da festa ela nos ligou dizendo que ficou muito emocionada ao ver tudo pronto... a tão sonhada festa dos bebês!

Katiane querida, nós é que agradecemos!!!! Volte sempre!!!!!

Amigas Psicoparties, vejam que delícia: A Laura é a de tiara rosa e a Helena (a cara do Arthur) a de tiara amarelinha. O meninão dispensa apresentações.

A festa foi no Buffet Fanfarra, com fotos das Tias FeR e Ana Paula Saqueto da Foto Kids, bolo de Nalva Pozzatto. Lembranças e guloseimas da mamãe (gente, ela ainda arrumou tempo pra fazer pessoalmente... minha heroína!!!)

Bjks, volto ainda esta semana com mais um post. Me aguardem!

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br



 

  
 








 





 




 


 














   
 












5 comentários:

NatyArtes disse...

A festa dos trigêmeos ficou linda! Parabéns. Apenas um correção: As lembranças de mesa (palhacinhos de biscuit) foram feitas pela NatyArtes. Contato: 9976-6028 , Artesã: Erlane Jacob (Facebook).

Suelen disse...

Amoooo a festa de circo que vocês fazem e esta, está "triplamente" MARAVILHOSA!

talita disse...

Mary, tudo lindo de mais!!! e para super mamãe, 3 super tchutchucos!!!!PARABÉNS A TODOS

Tutti-Frutti Festas disse...

Mary,
Festa perfeita esta do circo (como sempre impecável)!!!!
Fiquei devendo um comment do post anterior, digo isto pq simplesmente amei o cenário do bolo (DESLUMBRANTE AQUELA VITÓRIA RÉGIA E AS GARÇAS). Achei muito chic, realmente com requinte de casamento.

Bjos carinhosos,
Sara.

Elminha disse...

Gente que lindos que estão e que linda q ficou a festa!! Fiz curso com eles no Apart Hospital com esse casal, eu grávida de gêmeas e eles de trigêmeos!! Ufa, realmente dá um trabalhão, mas só de ver os rostinhos lindos e saudáveis faz tudo valer a pena. Parabéns pela festa, como sempre linda!