segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boa semana para todos nós!

Bom dia amigas piscoparties de todo Brasil!!!!!!!!!!!

Acordei com a corda toda hoje. Cheia de ideias e pique total!

Passei só pra desejar uma ótima e produtiva semana para todos nós e que prometo ao menos 2 posts entre hoje e amanhã! Fiquem ligadas!

Estou muito feliz com o aumento do número de comentários (descobri que não sou maluca). Agradeço imensamente à amiga Karlla que me enviou ótimas dicas por e-mail e já publiquei no post do Rio, pra quem tiver curiosidade em ler. Me fez rir e refletir.

Criei então lá em cima do blog uma nova página chamada "comentários" onde vocês podem escrever recadinhos, sugestões e críticas (peguem leve, por favor!!!!). Lembrando que qualquer sugestão de descontos de 50% para festas de segunda à domingo não serão aceitas. RS RS RS!!!

Ontem fizemos uma festa linda (e mega) de Pequena Sereia e pro nosso desespero, a festa foi às 16h da tarde... Delícia!!!!!!!!! Contamos com a colaboração da equipe da Muita Farra que prontamente compareceu às 7h da matina pra desmontar toda a decor da véspera em cerca de 30 minutos... flash power total!!! Valeu galera! E também da equipe do Fanfarra Buffet que limpou o salão em tempo récord também e não se importou com a nossa presença enchendo balao, colocando tecido... Terminamos tudo pontualmente às 14h. Equipe show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês são demais!!!!!!!!

Nesta correria toda não é que me saiu um projeto espetacular pra festa de fundo do mar que faremos em fevereiro???? Juro!!!!!!!!! Eu ia inflando os balões e desenhando ao mesmo tempo no verso do projeto pra não esquecer! Ideias vêm na hora mais inusitada possível! RS! Mas se vêm temos que agradecer e anotar!

Hoje cedo recebi o e-mail de agradecimento da Lilia (a mamãe da festa do Rio). Olha que fofo:

"Mariana,

Quero agradecer a Clarissa! Ela foi um anjo no meu evento! Lilia, ela é meu anjo aqui também. Minha sócia e mana querida :-)
Esse foi o 3º aniversário de meu filho Enzo, nos dois primeiros tudo saiu bem ,contratei algumas firmas de decoração, me estressei um pouco mas no final deu tudo certo.
Com vocês desde o inicio tudo deu certo!o projeto, a indicação dos profissionais, o apoio dado!
Eu fui muito feliz em escolher vcs!!
Amei o trabalho da Julia Candeias! Eu não a conhecia, fazia com outra profisssional, mas ela se mostrou disposta a me ajudar, e quando não encontrei o bolo que queria, foi minha parceira para tentar achar o modelo que me encantasse. No final meu filho amou o bolo e até levou para casa os bonequinhos e brinca com eles!!

A Thais da Happy Design é uma fofa!! Pontual! Doce! e sabe entender cada cliente!
A Marcela e Gesse do Happy Fest, souberam me entender e fizeram uma festa personalizada!
A Margareth Brito fez maletas que ficaram lindas e todos amaram!!
Enfim,
Amei trabalhar com vocês!!!Espero que as outras mães tenham a oportunidade que eu tive! trabalhar com uma equipe que só pensa numa coisa, que o evento seja inesquecível!!
Muito obrigado a toda equipe do Sonho de Criança!!

Beijos
Lilia Meireles"


Lilia, achei muito bacana vocês agradecer nossas indicações. Foi o que eu disse no post passado, nós indicamos quem nos ajuda a fazer do evento um sucesso!

E falando em "A união faz a força". Quero mostrar pra vocês os vídeos que recebi hoje da Clarissa e amei!

Vejam que bacana:





Bom, vou indo e volto mais tarde com a festa do Circo do Davi e Minnie da Maria Vitória!

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

Nenhum comentário: