quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Jardim da Isabella

Boa tarde psicoparties!

Este post é para uma cliente muito bacana, e "psico" como nós. A Lorença, mãe da linda Isabella. Elas vieram de SP para comemorar o primeiro aninho da pequena junto com a família e amigos.

Lorença tem muitas artistas na família que ajudaram a preparar cada detalhe... a Tia Tânia pintou todas as toalhinhas dadas como lembranças, preparou os pirulitos e montou os cachepots dos doces junto com a prima Celina. Tudo bem clean e delicado. A árvore de jujubas e as mesas de doces foram montadas por elas, pessoalmente.

Para compor, Lorença encomendou guloseimas da Personalize, doces e bolo de Júlia Candeias e fudjes lindíssimos de Juci Freitas.

O painel principal escolhido por elas foi o famoso "mural de mandalas" que fizemos pela primeira vez, anos atrás para a Maria, filha de uma artista plástica muito querida, a Ana Paula Castro. Foi a Ana Paula que quase me pôs maluca para transformar em balões o que ela idealizou e desenhou no papel, uma semana antes da festa. Mas o resultado, realmente, mesmo depois de tanto tempo, ainda me deixa de boca aberta. Dá um trabalho que vocês não imaginam montar cada uma destas flores e aplicar no mural de 6 metros de altura mas o efeito disso ao vivo e à cores é fascinante! Todos os eventos que vamos Brasil afora tem sempre alguém que comenta: "E aquele mural de mandalas que vocês criaram??? Que lindo!!!!"

Falei com a Lorença logo após a festa quando ela mandou um e-mail agradecendo e ontem, quando falei novamente com ela avisando deste post, ela me disse que colocou as fotos no face e que todos amaram... os que foram e os que não foram. Disse, ainda, "Não sei se comentei com você que  moro em SP, e fiz a festa da Isa em Vitória pois a maior parte da minha família é da cidade. Mas meus familiares do Rio e tb de SP foram na festa e falaram que nunca tinham visto festa tão linda.  Não fico um dia sem olhar as fotos... até mesmo porque ainda estou escolhendo as que serão reveladas. Também entro no seu blog pelo menos umas 3x por semana... TUDO MUITO LINDO!"

Vejam as belas imagens de Ana Paula e Fernanda Saqueto, da Foto Kids. Da Lorença só tem uma foto, porque ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tímida! RS!!!!

Deixa de ser boba!!!! Sua foto só vai embelezar ainda mais este jardim!!!!

Bjks com muito carinho,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

 

 
    
 
  
























  


 






2 comentários:

Adriana Honorato disse...

Parabéns Mary!!! as mandalas ficaram sensacionais... Lindo.

Anônimo disse...

Sou apaixonada por esta decoração... Se tivesse menina, com certeza escolheria o Jardim, com mandala, abelhinhas, joaninhas e tudo mais...
Beijos.
Letícia Zanon