terça-feira, 5 de junho de 2012

Dora Aventureira, ou seria Laura?

Gente, todo mundo sabe que eu corro de tema da moda... Primeiro porque sou mesmo do contra... gosto de coisas diferentes... nada tradicional. Segundo porque o investimento que fazemos na decoração não dá nem tempo de retorno pois com a mesma rapidez, outro tema é lançado e aquele fica parado no depósito... E terceiro pq se faço uma decoração mais simples, os clientes que estão acostumados ao nosso estilo reclamam que ficou simples demais. RSSSSSSSSSS!!!!

Então de alguns anos pra cá optei em não fazer mais tema da moda. Com raras exceções, é claro!Quando a Giane me ligou, expliquei todas estas questões pra ela e disse que a solução seria fazer o tema apenas com balões, no estilo da festa que fizemos da Alice no País das Maravilhas e do Soldadinho de Chumbo. Ela olhou no site e gostou da ideia.

Daí pra frente fomos amarrando os itens: lembranças, enfeites, doces, guloseimas... para que a festa ficasse realmente da Dora. Ficou fácil pq ela viajou e trouxe bastante material original, aí tranquilo.

Tínhamos que tomar muito cuidado pois a Laura, a aniversariante, é especialista em tudo sobre a personagem e os amiguinhos da escola também. Qualquer furo seria fatal! RS!

Fizemos as festas da Laura de um e dois aninhos, na de 3 não tínhamos o tema que Giane queria e na de 4 não tínhamos a data. Afe!!!! Mas este ano, ela tinha várias opções de data e foi trabquilo pra conciliar as agendas. Eis então, a festa de cinco anos de Laura!

Bom chega de tre-le-lê! Curtam as fotos de Ana Paula e Fernanda Saqueto. Bolo e doces foram de Regina Meynard.

Um bj grande e espero vocês no Face Book pra me ajudar a ganhar um jantar de Dia dos Namorados!!!! É só entrar no link e curtir a foto publicada na pag de A Gazeta, mas é só até sexta-feiras às 11h.: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424227164278430&set=a.422533661114447.103226.217620201605795&type=1&theater

Conto com vocês!!!!

Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

  









 














 






18 comentários:

Sandra disse...

Olá!
Muito linda a festa da Laura Aventureira! Gostaria de saber
como adquirir as mochilas da
Dora Aventureira e a bolsa de
resgate do Diego.
Muito grata!
Sandra

PAULA MATTOS disse...

Mari, boa noite!
Você não sabe como fiquei feliz em ver essas fotos da festa da Dora Aventureira. Aqui no ES não acho nada com esse tema e meu filho quer a festa dele de 3 anos com essa temática, ele adora a Dora Aventureira e o Diego Go.
Você poderia passar os contatos da pessoa que fez as lembrancinhas de mochila e os enfeites da mesa (bonecos). Amei e não estou conseguindo nada. Obrigada!
Paula

Anônimo disse...

Que festa linda!!!!!!Minha neta Stella ,pediu a sua festinha de cinco, no ano que vem, de Dora ,ja estou me apaixonando pelo tema.Abraços!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Linda festa!!! bela decoração!!! Nossa Mariana completa 3a dia 07/10/2012 e pediu a Dora... Já tô dando uma olhadinha pra aguçar a criatividade... No comércio daki de Belém/PA encontramos mtas coisas pra essas festinhas!!! Abs parabéns e bom trabalho.
Daniele Pinto-Danny.

Unknown disse...

Até que enfim uma festa da dora realmente bonita rsrsrs perfeita

Anônimo disse...

Olá, que festa linda!!! Minha filha tem 1 ano e meio e já tentando escolher um tema para a festa de 2 anos, perguntei a ela de que ela queria achando que ela nem entederia, mas de cara ela respondeu de Dora, fiquei chocado, apesar dela amar Dora.Então comec ei pesquisando esse tema , mas não encontrava nada legal, foi aí que encontrei hoje essa sua festa e amei.Decidi, vai ser Dora msm.
Seria possévl vc me mandar os contatos de quem fez essas mochilas e onde encontro esses bonecos dos personagens e Da Dora msm?
Ficarei muito grata, pois moro no interior da Bahia e não encontro nada desse tema por aqui.
Meu email: mimosdamama@hotmail.com

Unknown disse...

Olá
Gostaria de saber
como adquirir as mochilas da
Dora Aventureira e a bolsa de
resgate do Diego.

Anônimo disse...

Olá suas festas são realmente um "sonho",mas de crianças e adultos.Tenho uma menina e um menino,eles estão pedindo a festa da Dora e Diego Go,onde moro não há nada tão belo(interior de SP.),assim como as outras pessoas, como posso ter o contato com quem fez as mochilas e bonecos das personagens? Já decorei festas infantis há 13 anos atrás,mas o desejo de ser mãe sempre foi maior,fiquei um 7anos tentando...mas Deus me deu de presente os dois há dois anos...e já não tenho tempo de fazer nada até gostaria,Mas sei ver o que é de bom gosto.e suas festas são show!
Ficarei muito feliz e grata, se você puder me enviar os contatos.
r,nascimentoatelie@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber como adquirir essas mochilas....

Unknown disse...

OLÁ, SOU DECORADOR E POSSUO UM BUFFET INFANTIL NO INTERIOR DE SP, PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO TRABALHO QUE VCS FAZEM É SIMPLESMENTE UM SONHO MESMO. LI ACIMA UMA AMIGA DIZENDO QUE NO INTERIOR NÃO SE ENCONTRA COISAS BELISSIMAS ASSIM, DESCORDO DELA, EXISTEM OTIMOS TALENTOS SIM O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NÃO RECONHECEM UM TRABALHO ARTISTICO E SEMPRE ACHAM CARO DEMAIS.

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o contado de quem fez o botas e o raposo, gostaria de encomendar!!! VC pode me passar?

Unknown disse...

Gostaria de saber o contato de quem fez o raposo e o botas, gostaria de encomendar!!! VC pode me passar? Obrigada.

Elaine Cunha disse...

Olá... aiiii que lindoooo... pode me passar o contato de quem fez as mochilas? Ameiiiiii.... elainecunh@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Não existe nada igual a suas festas!! São Maravilhosas!! Meu sonho era morar aí só pra fazer com vc as festas da minha filha rsrs!!
Minha filha cismou com a festa da Dora e eu gostaria do contato de quem fez as mochilas?? Obrigada! Parabéns! Que Deus continue te iluminando! Obrigada! Bjoss meu e mail e renataos23@hotmail.com

Ketlyn Baltokoski disse...

Boa tarde!! Seu trabalho é maravilhoso, e esta festa está incrível!! Fiquei encantada e tomei a liberdade de citar essa festa encantadora em meu blog, parabéns msm.. o link é http://fazendo-festa.net/decoracao-festa-infantil-meninas/festa-da-dora-aventureira-incrivelmente-linda/

Caso queira que altere qualquer coisa, por favor me avisa.

Parabéns e que Deus continue iluminando esse talento maravilhoso que vc tem!! Espero ter autorização para publicar mais festinhas suas.. Bjooo

Fabielli disse...

Bom dia...amei sua decoração! Será que vc poderia me mandar os contatos da mochila e dicas da festa? Fabi_cmra@hotmail.com parabens...

Unknown disse...

Boa noite!!! Amei toda a decoração! Tudo muito lindo e caprichoso. Gostaria de saber onde posso adquirir as lembrancinhas e enfeites. Grata!

edilania.percinio@gmail.com

Unknown disse...

Nooooossa que festa linda!!! Super inspirada pra fazer a festinha da Dora pra minha princesa. Mto encantada, queria mto alugar a maquete do bolo. Teria como?? Bjim