terça-feira, 8 de maio de 2012

Fredinho em uma aventura na Terra do Nunca

 Este post é mais que especial, não que os outros não sejam, já disse isso várias vezes... Mas, de fato, algumas festas nos marcam, quer seja pelo cliente, pelo desafio, pela inovação, por alguma dificuldade e pelo orgulho que nos dá quando vemos tudo pronto. Esta festa tem todos estes atributos.

A família em questão é a Vassem: Flávia, Frederico, Fredinho (comemorando seu 5º aniversário) e Ana Beatriz. Todos figurinhas conhecidas aqui do nosso blog. Presenteiam os amigos com belíssimas produções que continuam sendo comentadas durante muito tempo depois da festa. E esta não podia ser diferente. Ou melhor: precisava ser ainda mais legal

A festa quase não aconteceu, por questões seríssimas de saúde na família. Eu mais do que ninguém sei como é isso. A incerteza da realização do evento massacra todos os envolvidos: pais, crianças, buffet, decoradores, cinegrafistas e fotógrafos. Fica todo mundo na expectativa: será que a festa vai mesmo acontecer?

Mas como tudo que tem que ser, acontece. Não importa quantas curvas tenhamos que dobrar e quantos obstáculos transpor. Vai acontecer, o que tiver que acontecer! E Graças à Deus e sua infinita bondade, essa família teve um merecido dia de alegria, amor e muita felicidade.

Sobre a decoração o que eu posso dizer? A Flávia sempre deixa por nossa conta a criação do cenário. Eu já tinha na cabeça um mural de árvore gigante com a casa dos "garotos perdidos" em cima. Mas achei que seria mais legal ainda se as pessoas passassem por dentro desta árvore. Mudamos a posição da mesa do bolo, do cenário das lembranças... de tudo. Pra criar um efeito diferente pois a Flávia faz 2 festas por ano no mesmo buffet, o Fanfarra. Para esta festa encomendamos a Sininho de fibra que fez sua estréia em grande estilo e criamos em balões um novo modelo de âncora, o jacaré Tic Tac (aquele que engoliu a mão do Capitão Gancho) e fizemos ainda a Ilha da Caveira. Ou seja, muitas novidades, muito trabalho e um calor de fritar ovo (e cérebro). Só no mural da árvore utilizamos quase 3.000 balões. No restante da festa não contabilizei (parei de fazer isso pois assusta) mas de chute eu diria que foram uns 10.000 balões em toda a festa. Uma canseira sem precedentes. A equipe deu tudo de si para a realização deste desafio! Valeu galera, vocês dão show :-)

Os detalhes da festa também arrancaram elogios, Tia Rosangela (9750-0519) fez os personalizados e os chapéus de Peter Pan para as crianças, que ganharam fantasia de Sininho e de Peter Pan como lembrança, além de saquinho de juta. Juci Freitas com suas delícias deixou os convidados encantados com pirulitos e fudjes em lindas forminhas com dobraduras. Núbia Rocha caprichou nos pirulitos de caveiras, docinhos modelados e temáticos. Margareth Britto roubou a cena com os baús dos centros de mesa (Flávia não parava de elogiá-la... ofuscou a decoração... ai que raiva! Brincadeira viu Marga?) Bolo sempre lindo de Nalva Pozzatto e cup cakes de Lulu Delícias. As fofoletes da Foto Kids estavam presentes, LÓGICO e Mano Birck não sabia o que filmava primeiro e nos brindou com um vídeo PERFEITO! Obrigada Mano, mais uma vez pelo carinho!
O serviço do Fanfarra, mais uma vez impecável, com seu buteco chique repleto de gostosuras para os marmanjos! Destaque especial para o caldo de ábobora com gorgonzola e carne sêca desfiada (pelamordedeus... que delícia!!!) Como diz o Mano: "Tia Carmem manda muito!!!!"


  O e-mail after party, pra imprimir e guardar com carinho:

Mari, Clarissa e Luciano,
Paaaara tudo! Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo! Acordei as 6:00h da manha, eufórica , encantada e não conseguia mais dormir...Foram tantas emoções ! A decoração estava P-E-R-F-E-I-T-A! O mais engraçado é que vocês conseguem me surpreender sempre!
Foram tantas riquezas de detalhes... Os convidados não paravam de elogiar.
Obrigada por tudo! Vocês fazem nossos sonhos virarem realidade!
Meus amigos, até a próxima...
Beijos,
Flávia

O que eu posso dizer, senão, VALEU!
Enjoy!

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br
 

























By Juci.

By Núbia.

By Juci




By Juci







By Juci

By Rosangela

By Juci

Cups da Lulu Delícias e Fudjes de Juci.


By Margareth Britto.


By Núbia.





By Rosangela.


By Núbia.

By Núbia.


By Flávia e Fredinho... rsssssssssssss

By Rosangela.






Mais uma megaprodução
By Sonho de Criança Festas!!!!!!!!!!!!!

Fui!











6 comentários:

Amor de Mãe disse...

Olha só consigo pensar em palavrão depois de ver o video, o mais f...
Gente nunca vi nada parecido!!!!!! Queixo no chão!! Parabéns! Sem palavras rsrs.

Germana disse...

Estou ficando viciada neste blog....vcs conseguem me surpreender a cada post. Que festa MARAVILHOSA!!!!! Não vejo a hora de fazer a nossa grande estréia na Sonho de Criança...espero não enlouquecer até o aniversário do Davi com tantas festas lindas!!!!!

Germana disse...

Acho que vou enlouquecer até o dia da festa do Davi....vcs me surpreendem a cada post. Ontem já fiquei deslumbrada com a festa do Patati Patata e hj vcs colocam esta decoração MARAVILHOSA!!!!! Parabéns equipe, vcs realmente fazem a diferença!!!!

Talita disse...

Prefiro não comentar......mas não resisto...rsrsrs.então la vai!
Tudo lindo, lindo, lindo, lindo lindo, lindo,....não canso...lindo de novo...para com a quele jacaré...

bjus PARABÉN EQUIPE! E FAMILIA TBÉM VCS TEM MUITA SORTE DE TER A SONHO DE CRIANÇA E ESSA FAMILIA LINDA!

Kézia disse...

Parabéns, gente... Realmente lindo!!!

Mariana disse...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!! muito bom gosto mesmo!!!
vcs podem me passar o telefone da margareth brito?

grata,
Mariana