segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Jardim da Ana Luísa

Os clientes ficam espantados quando eu lhes digo que algumas mães agendam suas festas com um ano antecedência. Mas a Cláudia, mãe da fofaaaaaaaaa Ana Luísa, bateu este récorde. Ligou pra nós ANTES da Lulu nascer!!!!!!!!!!!! Juro!!!!!!!!!!!!!!! Agendou dois sábados, um antes e outro depois da data prevista e assim que filha veio ao mundo nos telefonou marcando a data definitiva.

Com tanto tempo de preparo e sonho imaginam o que essa psicoparty inventou... o pai da Ana Luísa, o Kneipp fez umas 300 viagens com doces, guloseimas, lembrancinhas.... Parecia que não ia acabar nunca, coitado... RS!

A festa ficou LINDA, cheia de detalhes com balões e, segundo a Cláudia, os comentários durante a festa foram que "nunca tínha-se visto festa tão linda no Happy Fest" CHIQUÉRRIMO este comentário! O mais importante foi que a exigente mamãe ficou surpresa com a decoração, mesmo sendo nossa cliente desde o primeiro aninho do Gabriel, com tema circo, e segundo ano com festa de fundo do mar. Sempre super produções.

Vale dizer que o vestido que a Ana Luísa usou no dia da festa foi feito pela Tia Ruth Carvalho, num lindo tecido de linho branco. Elegante esta menina, não?

Os doces foram de Tânia e Edna, os personalizados da Mídia 7, enfeites de mesa de Graça Bonecas, tacinhas de Cynthia Bassini e capas de cadeiras da Pano de Festa.

Cobertura fotográfica da Foto Kids. Obrigada meninas, pelas belíssimas imagens.

Cláudia, foi um enorme prazer pra nós estar presente no aniversário de sua filhota e esperamos repetir a dose, muitas e muitas vezes.

Um grande abraço,
Mary, Clarissa e equipe
Sonho de Criança Festas Infantis






















 


 

 























2 comentários:

Adriana disse...

Lindo... Parabéns!!! Sempre dou uma passadinha pelo seu blog, e fico sempre encantada com as novidades. Só lamento não morar em Vitória, adoraria que vc e sua equipe fizessem a decoração das festinhas do meu filho. Aqui na Irlanda não tem decoradores de festa infantil, então é sempre muito complicado e tenho que fazer eu mesmo. Mais uma vez parabéns e sucesso pra vc e equipe...

Abraço Adriana

Weldman disse...

Estou apaixonada por essa festa!! A festa de 1 aninho em setembro ja está fechada... mas vcs estão me fazendo começar a preparar a de 2 aninhos!! Parabéns!