segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Cavaleiro Dado


"Chove chuva... chove sem parar! 
Pode chover... rega nossa mente e 
inunda nossa imaginação pra continuar criando e encantando"

Afee... quanta inspiração numa segunda-feira. RSSSSSSSSS

Como estão vocês? Bem? Eu tô moidinha do findi mas tô feliz :-)
Outra semana curta se inicia... a festa que seria no sábado foi antecipada para quinta-feira... Teremos muito trabalho pela frente. Será uma reedição do Peter Pan para o Fredinho, no Fanfarra, pra minha cliente-amiga Flávia Vassen (ei querida!!!!), com novidades... aguardem!!!! E na segunda-feira (eu já disse pra vcs que segunda é sim, dia de festa) tem jardim no Tironi pra neta da minha amada professora de faculdade, a Rosanee, mãe da Giovanna que vem de longe comemorar em Vix o níver da sua pequena Luiza.

Falando em novidades, vocês estão conseguindo acompanhar os posts? Foram vários este mês (e preciso fazer mais 7 ainda). Quando lerem um post, no final da página aparece grifado "Postagens mais antigas". Clicando ali vocês lerão os posts anteriores, em ordem decrescente. Outra maneira de vê-los é na aba lateral do blog, listados por mês.Recebi muitos comentários carinhosos e agora sei que vocês estão realmente aí! Obrigada Virna, Letícia, Talita, Vanessa, Sara... e a VOCÊ que ainda tá com vergonha de postar um comentário!!!!

Bom, Fatinha querida, peço desculpas por "aproveitar seu espaço".... vamos à sua festa!!!!

O níver foi do Dado, no Lollypop (da mamãe coruja... lógico). Super animada com recreação da Vida Ativa com cavaleiro e tudo que tem direito. Ameeeeeeeeei as lembranças que a Fatinha importou: Helmos e canecas medievais. O máximo!!!! O bolo (lindo, não?) foi feito por Regina Meynard.

E-mail da mamãe agradecendo (ADORO!!!!):

"Mary e equipe, mais uma vez obrigada e Parabéns, os convidados não paravam de elogiar e meus meninos ficaram encantados........ Ah eles e os amigos pegaram o gladiador de papel para colocarem nos quartos.
Muito obrigada, a festa ficou PERFEITA.
Mil beijos...
Fatinha"





 




 



 










  

2 comentários:

Tutti-Frutti Festas disse...

Já não basta nos presentear com sua generosidade em dividir essas fotos lindas com a gente, ainda coloca nosso nome no post...
Fiquei emocionada, e me senti sua amiga, rsrsrs.
Acho é pouco o sucesso da Sonho de Criança... ainda espero muito mais de vocês.
Bjos!!!

Virna disse...

Amei o contraste do laranja com azul.
Lindo!!! Pena que meu Matheus não gosta mais de festa assim...aff!
beijos