quinta-feira, 19 de abril de 2012

"JUJU-ANINHA"

Hello Psicoparties :-)

Tarde chuvosa aqui em Vix.... um friozinho gostoso. Bóra esquentar?!?

Bom, parece que foi ontem a festa da Pequena Sereia que fizemos pra Juju... mas foi um ano atrás... o tempo realmente voa e quando nos damos conta, nossas bonecas cresceram.

E esta linda "pré-adolescente" escolheu como tema para a festa do seu 7º aniversário o motivo "Joaninhas". Mas como ela não é "mais um bebê", tivemos que adaptar a festa para um estilo mais teen... cabeças fervilhando de ideias... flores, folhagens, gypsos, heras... mas não podia faltar balão... MUITO balão.

A já conhecida mamãe, Maria Júlia, ia de lá montando suas artes e mimos que encantam todos os convidados 2 vezes por ano (sim, pra quem não se lembra, ela é a mãe da Natália da festa da Borboleta Azul). E eu de cá, desenvolvendo o projeto da decoração.

Depois, é só colocar numa tigela bem grande e misturar tudo. Acrescentamos, ainda, uma lista de parceiros de peso (Mano Birck, Nalva Pozzatto, Núbia Rocha, Mil Flores, Thaís da Happy Design, Chocolateria Brasil, Nagila Carone, Pano de Festa,  Foto Japan e Sylvia Moraes). Taí a receita de sucesso de um evento pra ninguém colocar defeito.

A festa foi no HFest, com fotos de Naoto Iriê.

O melhor de tudo? O carinhoso recadinho logo cedo no face:

"Mariana, 
Bom dia, realmente voce se superou ficou linda demais, todos elogiaram tudo, cada detalhe, cada joaninha que encontrávamos... sucesso total. Muito obrigada pela grande parceria. Você e sua equipe sãoo nota 1 milhão. Muito obrigada mesmo por mais um sonho realizado com tanta dedicaçao e amor. Juju e Natalia ficaram apaixonadas pelos detalhes. Parabéns!"

Júlia, vc sabe o que quanto te admiro e gosto de trabalhar com você nas nossas ideias mirabolantes. Mas eu tenho uma crítica, e vc sabe qual é: "Tinha pouco doce!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelamordedeus é brincadeira viu clientes???? Não tinha mais onde colocar doce, isso sim. Quase coloquei nos bancos. E a Maria Júlia me esconde até o último momento a lista final do que encomendou. Acho que nem ela sabe!

Confiram as imagens.

Bjk,
Mary
Sonho de Criança Festas Infantis

P.S.: Tem alguém aí do outro lado da tela? Tá tudo tão mudinho... acho que foram abdusidos e tô conversando sozinha... isso me dá uma paranóia! KKKK
Faz um comentáriozinho aí, por favor! Só pra eu saber que alguém leu (além da mamãe, que por questões óbvias, não conta)!


 



Para ver maior, basta duplo clique sobre o vídeo.


Entrada da festa.


Corredor com doces e brindes.


Nova escultura de chafariz. No último congresso de balões vi uma fonte toda de balão 260 (canudos como são chamados popularmente) na aula da expert Techy Quevedo, do Peru. Mas que pra festa infantil seria inviável pelo tempo para confecção e a infinidade de outras peças que já temos que preparar. Mas fiquei com aquilo na cabeça... adaptamos então para balões redondos e voilá: "Nossa fonte dos desejos!"





Novos balões com estampas de arabescos.

Cenário das lembranças.





Canopy para o bolo, de Nalva Pozzatto.


Linda foto de Renan Ralta, da equipe de Mano Birck. Bolo de Nalva Pozzatto.




Outro clique de Renan.









Tótem novo, elaborado especialmente para a festa.


Outra novidade, regadores!



Pirulitos e cup cakes de Núbia Rocha.







Bem-comemorados.

Macarrons.


Novo armário.

Doces personalizados de Thaís, da Happy Design.



Bisnagas de brigadeiro de Sylvia.

























8 comentários:

juliana disse...

Sempre acompanho seu blog Mari...suas festas estão e são lindas maravilhosas...Parabéns a toda sua equipe....bjsss

Tutti-Frutti Festas disse...

KKKKKKKKKKK!!!!!
Até parece que vc está falando sozinha, rsrsrs... acho que vc está precisando dar uma olhadinha no seu gráfico de visitas, que cá entre nós, deve ficar sempre lá nas alturas.
A festa ficou perfeita, e aliás, quando eu comecei a te acompanhar achava tudo lindo e pensava que não tinha pra onde melhorar, mas vc nos mostra a cada nova festa, que é possível sim (e por isso muuuuuuuuuuuitos decoradores pelo mundo se inspiram em vc's, não porque é mais fácil pegar uma idéia pronta sem ter trabalho nenhum, mas porque vc's DITAM TENDÊNCIAS).
Ah, falando por mim (não sei porque as outras colegas não tem comentado), não tenho comentado, porque antes vc sempre respondia aos coment's, e como ultimamente vc parou de responder, dá um medinho de estar sendo muito intrometida, rsrsrsrs.
Bjok,
Sara.

Anônimo disse...

Eu heeeiiinnn!!!
todo o dia tô aqui batendo o ponto!
rsssssssssssssssssss. Tudo lindo, beijocas.
Letícia Zanon

Mariana Pacheco Rehen (Mary) disse...

Meninas, eu leio tudo que vocês escrevem e estou em alta sim, em responder :-)
Continuem postando pois a opinião de vcs é fundamental!

Anônimo disse...

Boa noite Mariana,

Ah, eu tbm estou sempre aqui, todos os dias, sem falta.

Não comento muito pq estou esperando vc ceder e dizer q vai fazer festas aqui em vila velha tbm..rsrsrsrsrsr.

Mas pode deixar q a Juci Freitas me indicou um ótimo cerimonial ai em vix para eu não deixar de fazer com vcs o aniver de 2 anos da Yasmin ( só o detalhe q minha pquena só tem 8 meses ainda..rsrsrsr mas assim q começar a sua agenda de agosto de 2013 me avisa heimmm... ).

Bom, suas festas são únicas e maravilhosas...fico até na dúvida d qual tema gosto mais.

Nessa festa da joaninha em especifico AMEIII essa ideia do(a) Canopy, apesar de nunca ter ouvido essa palavra. Viu, a sonho de criança tbm é cultura com certeza. Ficou show mesmo. Parabéns !!!

Um grande beijos, bom trabalho e um ótimo fds!

Vanessa Gazzani

Virna disse...

Perfeita!!!! Linda mesmo!
Fica tranquila que todo dia nós, psicopartys, estamos por aqui.
bjos!Virna

Talita (eu de novo) disse...

ERA A DEIXA QUE EU PRECISAVA!!!! EHEHEHEHE

Então só pra começar está tudo MA RA VI LHO SO , como sempre, passamos por aqui todos os dias, nãopense vc que vai se livrar assim tão facil de nós, o problema é que eu estava comentando antes da familia (desagradavel essa menina), de tão impressionada que fico a cada festa, é tudo muito lindo, ainda mais estando tão longe e não podendo fazer parte desse blog (com fotos nossas é claro), enfim está tudo perfeito como sempre.

Super beijo a vc e atodos que ajudam nesse trabalho magnifico.

Anônimo disse...

mari,ja acompanho seu trabalho ha mais de 3 anos,por isso me sinto intima para chama-la assim...kkk .preciso dizer que seu trabalho chega perto da perfeição,e claro que são inumeras horas de pesquisa,estudo e muito,muito trabalho.monto festas para as minhas filhas e sei o quanto e importante construir para as pessoas uma lembrança tão linda quanto montar uma festa de aniversario dos nossos sonhos.vc e demais.parabens pelo seu empreendedorismo e talento ,bj sucesso ,marcia rj