sexta-feira, 20 de abril de 2012

Circo da Julia

Olha eu aqui outra vez!!!!!

Agora que os balões do findi já estão empacotadinhos já posso fazer um post de última hora!!!! Acharam que novidade só na semana que vem, né?

Supreendi vocês então!!!! Estou com mais 4 festas na fila pra entrar no blog. Graças à Deus, aos clientes e à vocês que nos prestigiam este ano está recheado de lindas produções. Independente do tamanho delas. É uma legião de mamães, tias, avós e amigas engajadas num único objetivo: proporcionar um dia de sonho para seus pequenos.

E sábado passado foi o dia da Julia comemorar seu segundo aninho. Ela que ano passado teve festa de jardim, este ano curtiu a noite em meio a muitas cores e alegria.

A mamãe Kadidja já faz parte do clubinho das clientes fofas... uma simpatia. Pra melhorar ela ainda tem uma "personal party stylist".... chiquérrimo!!!! Brincadeiras à parte, a fera é a Tia Flávia que pensa em tudo (gente, juro, ela é pior que eu em meticulosidade). Ela que desenvolveu todas as ideias e a Solange, da Sol e Arte colocou em prática.

Elas combinaram até as cores das balinhas e confetes com as embalagens, dava gosto de olhas as cores... ficou LINDO!!!!

O bolo inédito foi de Nalva Pozzatto. Aliás, preciso fazer uma obervação, o "Seu Paulo" é quem fica inventando estas modas!!!!! Falei, pronto! Palmas pra ele!

Os doces de Júlia Candeias e também os cup cakes e pirulitos.

Nos balões nossos famosos palhaços e desta vez duas novidades. Kadidja e Flávia pediram que fizéssemos a palhacinha de balões da entrada baseada no convite da Julia. E assim surgiu mais um modelinho. Dizem que "filho feio não tem pai". Mas nós achamos ela uma lindeza. E vocês????

A outra novidade foi uma cartolinha de balões que fizemos para dar um toque na mesa de doces.

Observem na cobertura fotográfica de Nilton e Valéria.

Beijo grande procês pois preciso ir pra casa descançar pois o findi promete!!!!

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis





Olha ela aí, a palhacinha!



















































 


E pra terminar, a galera que faz o sonho acontecer:

Da esquerda pra direita: Rodrigo, Clarissa, Carol, eu, Sandra.
Embaixo no mesmo sentido: Ricardo, Filipe e Luciano.
Valeu equipe! Vocês são demais!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! Estava doida para ver um circo para meninas... Amei. Quero tbm!! Mais uma vez parabéns pela decoração.

Abraços

Vanessa Gazzani

Anônimo disse...

Mariana, admiro você a muitos anos,você é perfeita, e acha que sempre tem mais a aprender. Sou assim também, me identifico com vc. Continue assim e vou sempre ter alguém para admirar. Saúde e Paz, é o que te desejo.....

Maria Luiza Colatina ES

Anônimo disse...

Estou acompanhando o seu blog desde Janeiro deste ano e nao caso de ver tantas festas lindas!!! Me tornei uma psicoparty. Rsrsrsrs. Que riqueza de detahes deste circo. Parabéns a equipe da sonho, a mamãe e a titia que idealizaram esta festa fantástica. Bj
Fabiane Freitas - Salvador