quarta-feira, 21 de março de 2012

João Pedro e a Turma do RIO, em mais uma viagem à Africa!

Mais uma mega produção, desta vez no Lollypop, para a comemoração do primeiro aninho do João Pedro.

O tema escolhido pela mamãe Ana Cristina inicialmente foi circo mas depois acabou se encantando e mudou para a turma do filme RIO em uma aventura na floresta! Aliás, abre parêntese porque eita tema que deu certo foi esse! A mistura do azul das araras com o rústico da floresta fica MARAVILHOSO!!!! Vocês irão concordar comigo ao ver as lindas imagens do Fabinho, da Impacto Fotografias.

Quando a Ana e o Alex vieram ao nosso escritório foi engraçado porque logo na entrada eles viram no nosso mural a foto da Dudinha, sobrinha deles, que mora no RJ. Nós fizemos a festa dela de um aninho de jardim, e ela já está uma mocinha linda. Mas eles não sabiam que estavam vindo na mesma loja pois a Tâmara (mãe da Duda) mora no RJ e por outra coincidência da vida é minha "afilhada de casamento" e fez faculdade comigo e Luciano e nós já conhecíamos o Alex mas ele nem sabia que trabalhávamos com festa. Eita mundinho pequeno esse!!!! Bom, depois dessa referência... impossível escolher outra loja :-)))) Ou não né? Vai que saíssem correndo: "O que???? Loja de biólogo!!!!"

Bom o restante dos preparativos foi super bacana, a Ana é super organizada, amável e decida... E deu tudo super certo!

Aliás, ela tem na família uma irmã que tem buffet em Iúna, a Inalda. E foi quem fez o bolo e doces. Cada um mais lindo que o outro! Uma verdadeira artista!!!!!

A festa teve também a participação da Oficina de Lembranças (de Jamili) nos personalizados, da Cerly (ex-RC Acessórios) nas bolsinhas das crianças, Tutti Colore (de Caren Araújo) nos centros de mesa,
Márcia Monjardim nos pães-de-mel e Pano de Festa nas cadeiras. Tudo filmado com maestria por Mano Birck que dispensa comentários! Aliás alguns dos cliques são da máquina dele.

Espero que gostem e aguardo comentários pois com a queda de temperatura está tudo irritantemente calmo aqui no blog!!!! RS!!!!!

Bjks,
Mary



























Olha a Dudinha como cresceu!!!


























































































João Pedro: O Rei da Festa!!!!



Nenhum comentário: