segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Floresta do Bernardo

Hoje oficialmente o ano de 2012 está começando!!!! Então, bóra trabalhar e colocar as coisas em ordem. Botar os projetos em dia, montar orçamentos... e melhor de tudo: Atualizar o Blog!!!!!

Recebi de manhã as fotos da festa de um aninho do fofo Bernardo, filho da Lurdinha Perovano que foi em dezembro no Le Rosé Park e ficou linda, cheia de detalhes super caprichados da Thaís da Happy Design e doces de Júlia Candeias. Bolo de Nalva Pozzatto e capas da Pano de Festa. Quem registrou tudo foi o Fábio Travezani da Impacto Fotografias e o Márcio Loss na filmagem.

Cada foto mais linda que a outra de todos os ângulos. Dá pra sentir a alegria pelas imagens. Super merecido para essa mamãe que sonhava com a festa da floresta antes mesmo de estar grávida, já havia tentado convencer a cumadre a fazê-la anos antes e acabou ela mesma fazendo a festa. Estava escrito!

Lurdinha ADOROU:

Oi Mary,
Queria agradecer o carinho e a dedicação de toda equipe Sonho de Criança, a festa estava realmente um sonho... Da decoração ao atendimento estava tudo perfeito, fiquei emocionada com a beleza da festa e com a alegria das crianças. Foram muitos elogios!!!
Valeu a pena esse quase um ano de preparação.
Bjos,
Lurdinha


Mais uma mãezinha feliz :-)
Dever cumprido!

Lu, fiquei muito lisongeada com o seu telefonema durante a montagem (sobre a dúvida de onde ficaria o livro de recados) dizendo que eu deveria fazer o que eu achasse mais bonito. É muito, MUITO bom sentir que há confiança no meu trabalho que é feito com tanto amor para crianças super amadas e sonhadas :-) Sei que a espectativa da mãe, principalmente no primeiro ano, é tão grande que chega "quase" à do próprio casamento e sentir este reconhecimento não tem preço! 

Abre aspas: "Fabiana querida, calma......... sua hora vai chegar! Imagino o seu susto ao ler este post Floresta do Bernardo. Como assim???? Minha festa aina não aconteceu!!!! RSSSSSSSS!"




Olha isso gente!!!!!!! Ai se eu te pego Bernardo!!!!!!



Foto linda gente... sou apaixonada pelas patas deste elefante! Parecem de verdade!




Os bichos emitiam sons! Muito legal!

O livro de recados!!!! Ficou ao lado do bolo apenas para os registros fotográficos. Depois circulou pela festa.





As lembranças foram de acordo com a idade dos convidados.


Hidratantes para as mamães e amigas.










Marmitinhas "Para quem tem fome de leão".










E acabou por hoje! Prometo mais posts para esta semana :-))))

2 comentários:

mariana disse...

Ficou lindissima a festa, parabéms pelo trabalho!

Maria Freiri disse...

Festa maravilhosa, parabéns!